Entre os aplicativos de namoro e as redes sociais, parece que todos estão se encontrando online hoje em dia, né?

Instagram

Existem tantas plataformas por aí que um novo guia para para conseguir puxar papo de uma maneira natural pode ser o que você precisa.

Fizemos uma lista com dicas certeiras para você conseguir flertar no Instagram do melhor jeito possível. A gente garante que vai dar certo.

 

Não faça comentários sobre a aparência de uma pessoa

Não comente sobre a aparência deles. De qualquer forma. Esta é a primeira regra do guia para puxar papo no direct. Isso envia a mensagem de que você é assustador. Imediatamente. Não importa quão bonito você seja, quando seu destinatário – especialmente se for mulher – vê uma mensagem de um desconhecido (ou semi-desconhecido) sobre o quão bonita ou gostosa ela é, automaticamente ela broxa.

 

Procure por pontos comuns

Evite mensagens como “Oi gata”. Em vez disso, faça uma varredura nas fotos ou nos stories da pessoa e procure coisas que vocês tenham em comum. Você quer se mostrar genuinamente interessado em sua vida. Ela postou muitas fotos com seu cachorro? Ela está trabalhando fora? É interessada em yoga? Encontre esses tópicos e trabalhe com eles. Isso não é alguém em um bar ou em uma festa. Você quer estabelecer uma conexão amigável e deixar claro que você é uma pessoa verdadeira e genuína, enquanto destaca o interesse prestando atenção.

 

Seja verdadeiro

Evite mensagens produzidas em massa, sabe aquela clássica que você mandou pra todo mundo que passou pela sua timeline? Fica chato e todo mundo sabe. Seja genuíno e envie mensagens personalizadas para a pessoa com quem você está falando. Uma mensagem personalizada mostra que você é respeitoso e seu interesse é real.

 

Veja também:

Facebook Dating: o novo aplicativo de paquera da plataforma

Orbiting: a nova maneira de terminar um namoro e continuar no radar

Sexting: o guia ideal para não pagar migo

 

Perceba se a pessoa está realmente interessada

Se a pessoa estiver interessada ​​em você, ela responderá. Isso é tudo que ela pode fazer. Se a conversa parece faltar, dê uma olhada nas respostas que você está recebendo. A gente consegue perceber quando uma pessoa está interessada pelo que estamos falando. Respostas curtas e sem fazer perguntas de volta, são sinais de que talvez ela não esteja muito a fim.

 

Não tenha medo do real

Não se sinta inseguro de chamá-la para sair se o papo estiver fluindo legal. Tomar um café ou uma cervejinha juntos pode e deve mostrar coisas que vocês não conseguem ver através das redes sociais. Se a pessoa não estiver interessada, siga em frente. Acontece. Mas se estiver, vá na fé encontrar seu crush do Instagram e descubra o que acontece a seguir.