É muito legal quando você sai depois de um primeiro encontro com aquele sentimento de conexão. O papo bateu, o beijo e até às vezes o sexo foi gostoso. Mas se não sabe como manter a conversa depois disso, separamos algumas dicas certeiras para fazer isso da melhor maneira.

Não mande mensagem assim que você sair do bar, mas também não espere muito

Se estiver com muita vontade de mandar algo logo depois que se despediram, no máximo pode ser algo como: “Me avise se chegou bem!”. Mas isso pode ser dito com palavras ao vivo, certo? Por isso, deixe um mistério no ar. Pode ser legal mandar uma mensagem no dia seguinte voltando à algum assunto que tiveram na noite anterior. Ou seja, preste atenção nos detalhes – eles fazem a diferença!

 

Retome assuntos já conversados

O que dissemos no item acima, nos leva à esse. É uma ótima ideia comentar sobre algo que vocês conversaram no último encontro ou uma piada interna que você teve do seu tempo juntos para dar uma ideia de um novo encontro. Mas não se esqueça: deixe o mais legal para a hora do olho no olho, afinal você não quer gastar tudo pelo WhatsApp, né?

 

Planeje seu próximo encontro o mais rápido possível

Se você só fica nas mensagens e não toma nenhuma ação, elas vão ficar entediados ou pensar que você não está interessado. Se você quiser ver essa pessoa novamente, faça planos para, bom, vê-la novamente! Ah, e certifique-se de que é diferente do que você fez na primeira vez. Se o seu primeiro encontro foi jantar, faça uma atividade. Se o seu primeiro encontro foi bebidas, talvez saia para jantar.