Assim que começa o mês de junho duas coisas vêm logo de cara a nossa cabeça: festa junina, e claro os quentões que tomaremos nelas, e o dia dos namorados. Essa época nos faz falar mais sobre e discutir sobre os relacionamentos em geral. E nessa era moderna, os aplicativos e sites de relacionamento são essenciais.

Pensando nisso a maior rede social adulta da América Latina, Sexlog, resolve fazer uma pesquisa para descobrir detalhes da paquera na internet e o resultado foi muito interessante: essas redes sociais programada para encontros adultos também pode ser palco de relacionamentos que não limitam-se ao sexo casual.

 

Dados da pesquisa

O estudo foi feito com mais de 14 mil pessoas que utilizam a rede social Sexlog e revelou que 78% dos respondentes declararam já ter levado a conversa para além do celular e ter saído com alguém que conheceu em aplicativos e sites de relacionamentos. Enquanto apenas 22% dos usuários mantiveram só contato virtual com pretendentes.

A pesquisa também apontou que os encontros nem sempre limitam-se a alguns passeios ou sexo casual. Mais de metade dos respondentes, 56% afirmaram já terem iniciado um relacionamento com pessoas que conheceram em apps ou sites como Sexlog.

Além disso, metade das respostas demonstram que os usuários são fiéis a um único app na hora da busca por parceiros. Unida aos dados anteriores, a pesquisa mostra o potencial de encontrar parceiros que também estejam em busca de se descobrirem sexualmente.

 

Leia também