O novo aplicativo de paquera da maior rede social já está no ar e é assunto de muita gente. O Facebook Dating tem tudo para se tornar uma ferramente que ajuda – e muito! – na hora de marcar um date novo. Vem conferir.

Facebook Dating

Disponível para IOS e Android, o Facebook Dating e funciona através de preferências e localização escolhidas pelo usuário. Assim como o querido Tinder, o que faz com que um papo comece é quando dois usuários se gostam e correspondem uma curtida (o clássico match).

Veja também:
Coisas para levar em conta antes de irem morar juntos
Você tem medo de se comprometer?
O que significa quando querem espaço no relacionamento

A partir daí fica disponível uma aba de chats para trocar aquela ideia, podendo mandar mensagens, imagens e GIFs.

Um ponto muito legal do Facebook Dating é que ele, diferente de muitos outros apps de paquera, é totalmente grátis. Mas se ficou com medo de aparecer alguma coisa sobre as suas curtidas e papos no seu feed de notícias do Face, fique tranquilo. Apesar de funcionar dentro da rede social, nada disso pode acontecer.

Para começar a brincar no Facebook Dating é bem fácil. Abra o aplicativo do seu Facebook e clique no ícone que tem três linhas. Veja na imagem abaixo:

Facebook Dating

Ali já vai aparecer a opção do Dating. Clicou? Aí é só escolher suas preferências e começar a buscar likes. O Facebook Dating tem tudo para ser uma ótima ajuda na hora de conseguir o próximo date. Por isso, capriche que temos certeza que vai dar certo ;)