Home Relacionamento Relacionamento a três – Uma quebra de barreiras

Relacionamento a três – Uma quebra de barreiras

A nossa querida e velha parceira do Testosterona, a Pernocas, vive um relacionamento a três, casada com Joy, ambos vivem uma relação com Ray. Ela decidiu compartilhar conosco sua visão e vivência sobre o assunto de uma maneira natural e realista em ser livre, sem prender a barreiras da cultura.

relacionamento a três

Para começar, como foi início do relacionamento entre vocês?

O início foi bem ao acaso, conheci a Ray e me encantei com a pessoa que ela é. Íamos gravar um clipe de funk como dançarinas. E após isso ficamos e ao passar dos dias convivendo mais. Nosso início foi bem tranquilo, pois sabíamos o que queríamos. Meu marido sempre me apoia e a Ray sempre foi compreensiva também. Todos bem resolvidos.

Qual problemas vocês enfrentam?

Como eu costumo falar a maioria dos nossos problemas quem cria são as pessoas de fora. Ou seja, pessoas que não entendem, como não é forma de pensar. O preconceito que existe ainda, e está muito latente na sociedade, para com as pessoas que não seguem os padrões de uma “família tradicional”.

Relacionamento a três

Como o outro reagiu ao você desejar um relacionamento a três?

Como disse, eu e o Joy sempre fomos parceiros, ele sempre me apoia em minhas escolhas e logicamente nesta não foi oposto. Sempre deixamos tudo muito claro, com os passos e o que acontece.

Como as pessoas próximas reagem ao saber que você possui um relacionamento a três?

As mais importantes me apoiam e me entendem, outras agem com uma curiosidade no sentido de entender e abrir a mente, e tem as que não aceitam e nem querem entender.

Relacionamento a três

E como vocês lidam com o ciúme?

Hahaha ciúmes?! Eu sou a mais ciumenta na história kk mas aquele ciúme egoísta, sabe?! Quero que eles vivam os melhores momentos comigo. Se estou fazendo algo quero eles também, juntos. Tem também aquelas brincadeiras de ciúme kkkk, os joguinhos, mas não rola stress. Ser direto e comunicativo é bem importante.

Qual a diferença entre uma relação à dois e a três?

A única diferença é o número de pessoas envolvidas, pois nas relações tem que haver respeito, cumplicidade e transparência. Em nossa relação tudo isso se aplica e compartilhamos atenção, carinho, a vida. Sem cobranças, pois cada um respeita as necessidades dos outros.

Relacionamento a três

O que vocês prezam entre vocês?

O bem-estar do outro. Isso inclui felicidade, saúde emocional e física.

Como você sente vivendo essa experiência?

Estamos na relação porque desejamos isso. Eu curto ao máximo, a presença da Ray e do Joy, eu curto muito, livre por poder ser quem sou com as pessoas que amo.

Você imaginaria que viveria uma relação à três?

Não imaginava, porém sempre tive uma opinião formada sobre as formas de amar. Amor não é limitado.

O que você deixaria de mensagem para alguém que deseja uma relação como a sua?

Que vá em frente, não tenha medo de ser quem é ou quem deseja ser. Tendo a certeza do que quer, dentro da sua realidade. Assegure-se do seu bem-estar que é importante. Pois o que as pessoas pensam não te farão feliz nunca! Seja você.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você