“Ela quer dormir comigo ou só está sendo simpática?” Essa é uma das questões mais difíceis de se responder. Mas vamos te ajudar com estes quatro sinais reveladores de que a tensão sexual é mútua.

Vocês estão mantendo contato visual

Os olhos não são apenas uma janela para a alma de uma pessoa, eles também são uma estrada direta para o sexo. O contato visual fornece algumas das informações mais fortes durante uma interação social.

Quando há um forte desejo sexual, nossos olhos podem deixar isso bem claro. Um contato visual constante de três ou mais segundos é um grande indicador. Isso é ainda mais verdadeiro se você ainda estiver fazendo contato visual durante uma pausa na conversa. Se nenhuma palavra está sendo dita, mas você ainda está olhando intensamente um para o outro, provavelmente a tensão sexual é mútua até demais.

As conversas parecem um pouco estranhas

Tensão sexual é tudo sobre tensão, bem … e tensão pode ser estranho. Você pode estar distraído pensando em certas coisas que fazem com que o papo não seja dos mais naturais. E cá entre nós, ela também deve estar pensando nisso. Então, este pode ser mais um sinal.

Veja também:
The Inner Circle: App revela quais são os perfis mais procurados
Segundo encontro, quais os fatores que geram o interesse

Vocês estão próximos demais

A distância pessoal, que geralmente é apenas para amigos e familiares, é categorizada como 2-4 pés, enquanto a distância íntima é de 0-2 pés. Se você se encontra naturalmente falando com eles no espaço íntimo ou pessoal da distância, então sim, provavelmente há algo acontecendo. Quer dizer, é chamado de distância íntima quando está tão perto, então ela provavelmente quer ter intimidade com você

A falta de toque

A tensão sexual pode estar presente com ou sem tocar, o que pode tornar isso um pouco confuso. O problema é que muitas vezes sentimos tensão sexual com alguém porque não podemos ou não devemos estar com ela. Isso pode incluir um colega de trabalho, chefe, ex-aluno de um melhor amigo, professor ou qualquer outra pessoa em que haja motivos válidos para que seja considerado impróprio fazer sexo. Por causa disso, vocês dois podem querer tocar, mas estão mantendo suas mãos em você mesmo. Nessas situações, a falta de contato não indica necessariamente uma falta de tensão sexual, mas sim uma forma extrema de tensão sexual.