Home Santa Caliente Carnaval Caliente reuniu atrizes pornô, influenciadoras, camgirls e musas fitness em gravação!

Carnaval Caliente reuniu atrizes pornô, influenciadoras, camgirls e musas fitness em gravação!

Você sabia que no dia 05 de fevereiro, diretamente de uma luxuosa mansão em São Paulo, aconteceu o Carnaval Caliente, a maior gravação de OnlyFans do Mundo? Foram 13 gostosas e 2 atores pornô produzindo conteúdo adulto durante 8 horas, com direito a pegação e até mesmo orgias.

No decorrer do artigo, entregamos cada detalhe do evento através dos comentários das modelos e atores participantes, além é claro da própria produção, assinada pela agência Santa Caliente.

Carnaval Caliente

Vamos descobrir quem pegou quem, o que rolou atrás das câmeras e o que a mulherada achou dessa festa maravilhosa!

Uma oportunidade única para as produtoras de conteúdo adulto

Carnaval Caliente

As participantes buscavam a visibilidade proporcionada pelas colaborações, afinal, é como juntar o público de todos os envolvidos e amplificar seu alcance. A Santa Caliente conseguiu reunir criadoras de diversos nichos: influenciadoras, atrizes pornô, camgirls, tiktokers, musas fitness, acompanhantes e dominatrix todas em um mesmo local! 

Fui com uma expectativa enorme de conhecer pessoas e fazer um bom networking. Eu sabia dos nomes que estavam envolvidos, então a minha expectativa era essa, crescer. Sem dúvidas foram todas supridas!

Ebony Fairy

PARTICIPANTES DO CARNAVAL CALIENTE

Camila Takeuchi

Musa fitness e Modelo

 

Carnaval Caliente

Danny Mancini

Atriz pornô, musa fitness e acompanhante de luxo

Carnaval Caliente

Rafa Sumpani

Tiktoker e criadora de conteúdo

Carnaval Caliente

Larissa Sumpani

Tiktoker e criadora de conteúdo

Carnaval Caliente

Rangel Carlos

Acompanhante de luxo, Miss Bumbum, vencedora do reality Casa das Pimentinhas e capa da revista Sexy

Carnaval santa Caliente

Amanda Borges

Atriz pornô, camgirl e modelo fotográfica

Carnaval santa Caliente

Maisa Pravo

Dominatrix e acompanhante de luxo

Carnaval santa Caliente

Ebony Fairy

Tiktoker e criadora de conteúdo

White Fairy

Tiktoker e criadora de conteúdo

Carnaval santa Caliente

Lana Borges

Criadora de conteúdo

Marilia

Modelo alternativa, TikToker e criadora de conteúdo

Zaira Snake

Camgirl, modelo alternativa e criadora de conteúdo.

Cleo Baby

Cam girl e criadora de conteúdo

Kadall Master

Ator Pornô

Jack Kallahari

Ator Pornô

Como foi a chegada das gatas na mansão

Marília e Zara foram as primeiras a chegar. A dupla já se conhecia por ser da cidade de Ribeirão Preto, e decidiu sair bem cedinho para não se atrasar para o evento.

Logo em seguida chegaram as Fairies: White Fairy chegou primeiro, acompanhada pelo seu maquiador profissional. Logo em seguida chegou a Ebony Fairy.

Jack Kallahari, que veio do Rio de Janeiro somente para o evento, também resolveu chegar cedo na casa e já começou a agitar o rolê. Camila Takeuchi chegou um pouco mais tímida, mas logo se entrosou com Marília e Zara, por já terem conversado anteriormente.

Rangel Carlos também foi uma das primeiras a chegar, e aproveitou a sombra da área coberta para almoçar.

Entretanto, à medida que todos foram chegando, começou a notar-se a formação de dois grupinhos: a turma que já se conhecia do pornô, e a galera que fazia o conteúdo mais sensual e menos explícito.

Será que os dois grupos interagiram? Continue lendo!

Quem chegou por último, mas não deixou de participar da folia, foi a Cleo Baby.

Eu tinha certeza que seria algo MUITO BOM! Eu fui a última participante do evento a chegar, perdi a participação das cenas da folia e com fantasia devido a compromissos pessoais. Mas quando cheguei parecia um bicho solto, nem precisou que eu ficasse tímida, as meninas que já estavam lá entrosadas me receberam de forma receptiva, safadinhas e sorridentes (risos). Cheias de ideias me incluindo nas gravações delas, foi maravilhosa essa energia.

Cleo Baby
carnaval caliente

Organização caprichada

As modelos foram recebidas na mansão com diversas opções de comes e bebes. As modelos que chegaram cedo puderam desfrutar do sushi oferecido pela Santa Caliente, e durante todo o dia as modelos tinham acesso à frutas e salgados.

Sol, que fazia parte da organização da Santa Caliente, também fez questão de oferecer um cafezinho para animar as gravações. Mas naturalmente o ponto alto da noite foi o open bar com diversas opções de bebida, para as modelos ficarem mais soltinhas durante a gravação.

No decorrer do evento, todas as modelos da agência Santa Caliente ganharam um kit com camiseta, produtos eróticos e chocolates Kopenhagen.

O esquenta que pegou fogo

carnaval caliente
Carnaval Caliente

Servido de muita bebida, risadas e pegação, o esquenta foi excelente para criar aquela intimidade entre os grupos.

Jack logo de cara organizou a brincadeira da tequila, onde derramava bebida nos seios das garotas para que as outras bebessem. 

O melhor beijo foi da White Fairy… o piercing na boca igual ao meu deixa o beijo muito gostoso!

Marilia

Amanda Borges foi a queridinha da turma

Cativando geral no evento e colecionando elogios, Amanda Borges foi um charme à parte!

Amanda me surpreendeu positivamente com o jeito autêntico e sem tabus em relação a sexo. Me identifiquei de cara!

Rangel Carlos.

A Amanda, sem palavras, ela é sensacional em todos os quesitos. Tudo que ela faz, adereços que usa, meu Deus do céu, achei perfeita!

Ebony Fairy

Como se não bastasse, a gata ainda foi responsável por garantir que os dois grupos começassem a interagir.

Notei que no início as atrizes pornô profissionais estavam em um grupo mais fechado, senti certa dificuldade em interagir com elas. Bom, isso até a maravilhosa Amanda chegar e deixar o clima levíssimo!”

Zara
carnaval caliente
carnaval santa caliente

Rangel Carlos e Danny Mancinni atraíram olhares

Entre tantas mulheres maravilhosas, Rangel e Danny foram as mais elogiadas em termos de aparência. 

Era uma bunda maior que a outra, mas tinha uma simplesmente estonteante, a da Rangel… que bunda! Enorme, durinha e macia, combinando perfeitamente com os peitões dela e aquela marquinha muito gostosa.

Amanda Borges

Fui surpreendida pela Danny Mancinni. Além da beleza (o que é óbvio), ela me chamou para gravar fora do evento. Fiquei em êxtase com o convite!

Larissa Sumpani

A Danny é ainda mais bonita pessoalmente, se é que isso é possível! (risos)

Marilia

Concurso de fantasias

Finalizando o esquenta, a equipe Santa Caliente tratou de organizar um concurso de fantasias, onde todas as modelos e até mesmo os atores desfilaram.

A grande vencedora foi Rangel Carlos, eleita através do voto popular no Twitter.

https://twitter.com/agsantacaliente/status/1491855519228866569

Confira todos os demais vídeos no Feed do Instagram do Santa Caliente.

Aquele momento tão esperado: a orgia lésbica

A cena de orgia lésbica, gravada na área da piscina, foi um dos pontos altos do evento. As garotas ainda estavam fantasiadas e se despiram conforme o clima esquentava.

Na orgia lésbica eu me surpreendi muito com as meninas que no começo do evento estavam travadinhas e quietinhas. Aos poucos todas foram se soltando e eu pude pegar o máximo de bucetas que eu consegui!

Amanda Borges

Hora da cena hetéro com atores

Larissa Sumpani surpreendeu ao decidir gravar a cena hétero no dia. “Não iria fazer a cena hétero, mas conhecendo toda a equipe e os meninos, me senti a vontade. O profissionalismo e respeito de todos foi o que me conquistou”, explicou a gata.

Foi uma troca de energia muito foda com todos que estavam lá, desde a produção até os atores

Rangel Carlos

Jack Kallahari fez questão de destacar a entrega das modelos: “A energia maravilhosa que elas passaram no set foi crucial para o resultado final. Todas estavam dispostas e empenhadas a fazer com que cada cena fosse perfeita!

Finalizando as gravações, ainda rolaram cenas livres entre os grupinhos formados

Antes, durante e depois do evento, os participantes bateram altos papos, combinando colaborações e trocando experiências sobre o mercado do entretenimento adulto.

Com isso, após as gravações programadas pela agência, ainda rolavam diversos vídeos entre os grupinhos formados.

Pegação na Cozinha

Quase no final da festa, Cleo Baby tratou de entrevistar todas as meninas com um consolo gigante da Amanda. Ela estava perguntando para as garotas se a Sol deveria fazer café ou não, o detalhe é que elas deveriam responder gemendo!

Foi um momento de total descontração onde várias deram uma chupadinha no “microfone”! E é óbvio que depois dessa brincadeira de entrevistas, tudo acabou em pegação.

“A cena em que estávamos na cozinha foi linda e muito gostosa. Todas se pegando, sentindo o feromônio sexual que exalava nos corpos uma das outras, os toques se misturando sem saber exatamente de quem era… essa sinfonia clássica, de salivas e curvas femininas que se misturavam ali foi a receita de um cardápio perfeito, digno de prêmio Master Chefe para o Santa Caliente! (risos)”

Cleo Baby

Sessão de BDSM

A dominatrix Maisa Pravo ainda gravou um conteúdo BDSM com Amanda Borges, envolvendo spanking leve e privação de sentidos. Amanda estava amarrada e vendada enquanto Maisa Pravo dava umas chicotadas na gata. A cena foi finalizada com – PASMEM – Maisa enfiando um dildo no cú de Amanda.

Meu bumbum ficou todo vermelho e eu sou tão branquinha mais era exatamente isso que eu queria naquele momento além de sentir um prazer enorme com o dildo que ela colocou no meu cuzinho foi sensacional

Amanda Borges

Não lembro exatamente como aconteceu, já que foi algo totalmente natural, nada havia sido encenado. A Amanda começou a falar muito e estava gemendo alto, então eu coloquei uma fita na boca dela e amarrei os membros para que ela não se mexesse. (risos)

Maisa Pravo

A orgia lésbica foi a cena preferida das participantes

A cena lésbica, que foi a principal que participei, me surpreendeu. Foi algo que me entreguei bastante e nunca havia feito!

Ebony Fairy

Uma suruba entre 5 ou 6 meninas, onde todo mundo interagiu igualmente. Peguei a Rangel, Amanda Borges, Lana Borges, Larissa Sumpani, Zara, Ebony… acho que eram essas! Foi muito bom e com direito a squirting! (risos)

Maisa Pravo

A centopeia de chupadas, com certeza. Naquela altura das filmagens eu nem sabia quem eu estava chupando mais ou quem me chupava, só me entreguei e deixei acontecer. Tava tudo tão gostoso que não precisávamos planejar nada, fluía naturalmente.

Larissa Sumpani

A orgia lésbica com certeza está no topo da lista, afinal de contas, quem não queria estar rodeado de mulheres gostosas esfregando seus corpos? Eu só não digo que já posso descansar em paz depois dessa porque ainda tenho muita gente gostosa para pegar! (risos)

Amanda Borges

Amei a cena que gravei de cuckold, e como boa exibicionista, minha cena sozinha. E putz, a Amanda gozando foi demais! Ela gozou enquanto eu enforcava e batia na cara dela… foi sensacional!

Zara

Minhas cenas favoritas foram: a entrada da Danny Mancinni, onde modelos e atores comemoraram juntos, e a pegação no sofá, quando pude desfrutar deliciosamente de quase todas as gostosas.

Rangel Carlos

O Carnaval Caliente excedeu as expectativas de todos os participantes

Quero parabenizar a Sol e o Pedro Albuquerque pelo evento. Estava impecável. Organização, respeito de todos, não tenho nadaaaa a reclamar! Se preocuparam com todos os detalhes pro nosso conforto. E agradecer também a todos que estavam no evento. Lindos, cheirosos, gostosos, respeitosos e gente boa!! Amei mesmo!

Larissa Sumpani 

Quero dizer também que tava beeem show! Fazer as cenas lesbo me surpreenderam e estou doida pra assistir!

Maisa Pravo

Gente, eu estou apaixonada com todos que estão na gravação. Uma educação e um respeito sensacional! Muito obrigada por esse evento perfeito Sol e Pedro Albuquerque! E meninas, todas vocês são maravilhosas e gostosas demais, foi um prazer gravar com vocês!

Rafaella Sumpani

E o after DO Carnaval Caliente? Claro que rolou!

Após o evento, Rangel Carlos, Cleo Baby, Maisa Pavo, Pedro Albuquerque e Sol partiram para o Dominatrix, um bar fetichista na rua Augusta cujo ambiente é totalmente diferente do que o pessoal está acostumado.

Quem também apareceu no after foram outras duas modelos da Santa Caliente: Teh Angel (@tehangelatriz) e Feffis (@fernandinhabraba420).

Por lá rolaram cenas de podolatria, pole dance e até mesmo a Maisa dando chicotadas no bumbum da Cleo!

Sobre o Santa Caliente

Santa Caliente é a maior agência de modelos e criadoras de conteúdo adulto do Brasil. A agência presta assessoria para que as modelos possam crescer cada vez mais e atingir suas metas financeiras através da criação de conteúdo adulto.

COMENTE JÁ