Home Saúde A dieta de Arnold Schwarzenegger por um dia

A dieta de Arnold Schwarzenegger por um dia

A dieta e nutrição é um dos maiores componentes na construção muscular, especialmente de Arnold Schwarzenegger. O youtuber Aseel Soueid experimenta algumas dessas dietas em seu canal, para demonstrar como seu corpo reage e como algumas são complicas, como a de Hugh Jackman nos filmes do X-Men.

Desta vez, ele decidiu seguir à risca a dieta de ninguém menos que Arnold Schwarzenegger, em sua fase de fisioculturista. O plano de alimentação naquela fase do astro somavam 3.263 calorias, 310 gramas de carboidratos, 132 gramas de gordura e 216 gramas de proteína.

A primeira alimentação do Arnold é um café da manhã nada fora do habitual, mas cheio de fartura, com três ovos, uma xícara de aveia, uma de suco de laranja e uma de leite. Tudo em seus mínimos detalhes.

O próprio youtuber estava ciente que a dieta do um atleta de fisiculturismo era regrado, mas não imaginava tanto.

Não estou surpreso com isso“, disse Soueid. “Se você tivesse que descrever o fisiculturismo em apenas uma refeição, seria literalmente isso.

Antes do almoço, ainda precisa consumir uma banana e 30 gramas de nozes. No almoço, Soueid faz um sanduíche de frango com duas fatias de pão sem glúten e 8 fatias de peito de frango. Para não deixar o sanduíche tão seco e difícil de se ser digerido, é incluído banana e mostarda, sim isso mesmo.

Dieta de Arnold Schrwarzenegger

Arnold é um verdadeiro animal adicionava qualquer coisa em seu sanduíche para manter sua dieta”, diz Soueid.

Vale ressaltar que o pão sem glúten não era uma escolha de Arnold, Soueid optou por isso devido a ter doença celíaca que afeta o intestino. Achou que acabou? Se enganou. Ainda tem o treino da academia e um shake, apelidado de “Exterminador do Futuro” porque é feito com 2,5 xícaras de leite e duas colheres de proteína.

A quinta refeição é semelhante ao café da manhã – banana com nozes. A última refeição e a favorita de Soeid: bife, salada e uma bata assada.

Mais uma vez, isso é o máximo no caminho da musculução, mas não estou reclamando. Eu amo bife”, diz ele.

Apesar de tudo, Soueid ficou surpreso que a dieta de Arnold não é exagerada em proteína, afinal a vida de fisiculturista não é muito fácil de seguir.

Não foi incrivelmente desafiador, mas foi muito divertido”, diz Soueid.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ