Home Saúde O desafio entre um ex-atleta e uma influenciadora digital fitness

O desafio entre um ex-atleta e uma influenciadora digital fitness

O ex-corredor olímpico Nick Symmonds decidiu desafiar uma influenciadora digital fitness, Claire Thomas para um desafio de exercícios. Para ver quem se daria melhor na bateria de testes. Olha, não foi tão fácil como ele acreditou que seria, mas vale a pena para melhorar sua saúde.

Desde que passou por uma transformação corporal após se aposentar das pistas, Nick tenta se manter motivado e ativo em novas rotinas, ainda mais quando estamos falando dessa quarentena. Entretanto, percebeu que é exercícios repetitivos são chatos e monótomos, o cara gosta mesmo é de desafios.

O Desafio

O desafio chama-se H.O.R.SE: Claire faz um exercício, Nick deve bater sua meta. Quem tiver o pior resultado em cada exercício recebe uma carta, a primeira pessoa que receber cinco cartas perder todo o jogo.

Não vai achando que é fácil, Claire levou a brincadeira sério demais. Propôs exercícios que quase exterminaram a saúde do Nick, visto que ele está um pouco enferrujado. Para o aquecimento, escalada de corda sem o uso das pernas para facilitar.

Desafio

Com direito a flexão na barra, corrida na esteira, andar com os pesos em uma distância curta e o melhor tempo na bike. Por fim, correr e pular obstáculos, onde Nick deveria ter a vantagem. Entretanto, a influenciadora levou a maior em todos os exercícios devido a sua preparação física.

Nick até ressaltou que precisava se esforçar mais no futuro. O canal de Nick no Youtube tem vários desafios e rotina de treinos com outras personalidades e pessoas do cotidiano que ele mesmo faz quando está na rua, vale a pena dar uma conferida.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ