Home Séries 5 motivos pra você assistir Hunters, nova série da Amazon

5 motivos pra você assistir Hunters, nova série da Amazon

A Amazon Prime Video entrou com tudo na produção de novas séries, e Hunters tem tudo pra ser um dos grandes sucessos do serviço de streaming.

Ambientada nos anos 70, a série estreou por aqui no último dia 21/02 e a primeira temporada conta com 10 episódios de mais ou menos 1 hora de duração.

Nós assistimos, aprovamos e listamos a seguir alguns motivos pra você dar uma chance pra série. Pode ler tranquilo que aqui não tem spoilers.

Hunters

Hunters

1- Al Pacino

Al Pacino é uma verdadeira lenda do cinema, e quando atores do calibre dele topam fazer uma série, quase sempre é garantia de qualidade. Pacino é a grande estrela de Hunters e entrega exatamente o que se espera dele: uma atuação de primeira.

2- Caçadores de nazistas

Impossível não lembrar de Bastardos Inglórios com este tema, mas a história em partes lembra o clássico do Tarantino mesmo. Você vai acompanhar um grupo de judeus caçadores de nazistas, que de alguma forma estão vivendo suas vidas tranquilamente nos EUA.

3- Tiro, porrada e bomba

Assim como em The Boys, Hunters não economiza na hora de entregar cenas chocantes, o sangue rola solto pra todo lado e algumas mortes apresentadas são executadas com requintes de crueldade. Não chega a ser aquela violência gratuita e sem propósito, entretanto, a violência é um dos pontos chaves da série. Alguns momentos mais uma vez remetem à violência estilizada do Tarantino.

4- Ação, drama, humor…

Cada vez mais vemos séries que conseguem transitar entre estilos diferentes e Hunters faz isso a todo momento. Os flashbacks do sofrimento dos judeus nos campos de concentração trazem momentos tristes e dramáticos. Já as as cenas onde os caçadores investigam seus alvos são boas cenas de suspense e ação. Por outro lado, a série acerta em trazer cenas hilárias de humor, pequenas histórias que são inseridas de forma cômica, como por exemplo uma sátira da propaganda política nazista que surge em algum momento, e que dá um um alívio pro tom pesado do tema.

5- Grandiosidade

Hunters é feita pra chamar atenção, com toda sua temática de forte apelo com o público, toda sua violência, o primeiro episódio por exemplo tem 1:30 de duração, um dos produtores é Jordan Peele (Corra!), o elenco tem nomes conhecidos como Logan Lerman (que fez o papel de Pierce Jackson no cinema) e Josh Radnor (O Ted de How I Met Your Mother).

No geral, a série acerta mais do que erra, e pode até não se tornar um clássico, mas certamente vai te deixar preso no sofá por umas boas horas. Destaque pra toda ambientação da série, que nos faz sentir como se estivéssemos de fato nos anos 70. Vale a pena conferir.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ