Pode ficar tranquilo porque tem muita coisa legal estreando neste mês de julho na Netflix. Ou seja, prepare-se para não sair do sofá e curtir as estreias que prometem bombar as redes sociais.

4 de julho – Stranger Things – temporada 3

Quem é fã da série está a meses esperando por esta temporada e já pode comemorar porque jaja estará disponível na Netflix. Mesmo com algumas surpresas uma coisa já é certa nesta terceira temporada de Stranger Things: o Devorador de Mentes está mais forte do que nunca e tem planos para invadir a escola. Além disso, vai ter muito romance entre os personagens de Eleven e Mike e Lucas e Max.

Veja também:
Posições sexuais para fazer sem sair do sofá
Hugh Jackman revelou que quase deixou de ser Wolverine
Assistimos a ‘Rocketman’, sobre Elton John, e recomendamos fortemente

19 de julho – La Casa de Papel – temporada 3

La Casa de Papel - Netflix

Se prepare para ouvir novamente a famosa música de abertura, pois a terceira temporada de La Casa de Papel está chegando ao Netflix. E olha que tem muita novidade na área, depois da fuga bem sucedida da Espanha, os protagonistas são chantageados e obrigados a realizar um novo assalto, sendo essa a única forma de resgatar Rio, sequestrado, e proteger seu esconderijo.

26 de julho – Orange is The New Black – temporada 7

Mais uma série de sucesso da Netflix chega a sua última temporada. Desta vez, a protagonista Piper Chapman de Orange is The New Black, retorna à sociedade após terminar de cumprir sua pena. Já sua esposa Alex e as outras presidiárias não têm a mesma sorte, essa promete!