A HBO é referência quando o assunto é produção de séries, e Barry, é uma pequena joia do canal e que pouca gente fala a respeito.

Barry é sem sombra de dúvidas uma das melhores séries da atualidade, e este post é pra chamar a sua atenção, pode voltar aqui ou no twitter pra me agradecer depois!

Por isso, listei aqui alguns motivos pra você se entregar a essa preciosidade.

Barry

Barry

Já assistiu Fargo? A série tem mais ou menos o mesmo tom, um humor sombrio, peculiar e esquisito.

1 – Avaliação alta

O IMBD é um ótimo termômetro pra saber se uma série está em alta ou baixa com o público que a assistiu.

A nota de Barry lá é 8,3. Em geral séries com nota acima de oito não decepcionam.

2 – Enredo de Barry

A série conta uma história de redenção, ou pelo menos uma tentativa de redenção, em que praticamente tudo vai dando errado, numa sucessão de acontecimentos inesperados.

Um ex-fuzileiro e assassino de aluguel solitário e com tendência a depressão resolve mudar de vida e estudar teatro. Parece muito estranho não é mesmo? E é!! De alguma forma essa maluquice toda acontece de forma gradual e nada forçada. Você entende os motivos, e se apega ao personagem.

3 – Uma série, vários gêneros

Barry é muitas vezes uma série de comédia, e quando você se dá conta está assistindo um puta drama, e então, momentos depois se depara com uma inusitada cena de ação.

A trama não fica presa em um único estilo, é bastante dinâmica e cativante. Essa transição entre os gêneros é muito natural e bem feita.

4 – Bill Harder

Bill Harder é sem dúvidas a grande atração de Barry, além de ser o personagem principal, ele é o criador e produtor da série. Bill interpreta com a mesma precisão um assassino que mata à sangue frio, e uma pessoa doce e atormentada com suas escolhas durante a vida.

Barry

5 – Elenco de Barry

Além de todo talento de Bill Harder, todo o núcleo da série é muito bom, especialmente o personagem Noho Hank, interpretado por Anthony Carrigan, responsável pelos momentos mais hilários da trama.

6 – Premiações

A série tem até agora apenas duas temporadas, entretanto, Bill Harder levou a Emmy de melhor ator em série de comédia em 2018 e 2019. Além disso diversos personagens coadjuvantes também foram indicados. E a própria série também teve indicações pro prêmio de melhor série de humor. Quer mais?

Assista ao trailer