Sim, provavelmente Game of Thrones seja a série com mais homens barbudos de todos os tempos. Sejam os bonzinhos ou aqueles que nem podemos pensar, muito provavelmente em algum momento da história eles estiveram barbudos.

Veja também:
Você está pronto para o filme Vingadores: Ultimato?
Veja as primeiras fotos do novo ‘O Exterminador do Futuro’
Assista ao trailer de Era uma Vez em Hollywood, novo filme de Tarantino

Mas você conseguiria reconhecê-los sem barba? Pois separamos algumas fotos deles com o rosto lisinho e o resultado é chocante. Vem ver!

Atores de Game of Thrones com e sem barba:

Kit Harrington

Kit Harrington

O protagonista da história, famoso Jon Snow, é considerado um dos galãs da série. Mas sem barba parece outra pessoa, né? Dá uma olhada no rosto de criança!

Jason Momoa

Jason Momoa

Um dos personagens mais queridos de Game of Thrones decidiu postar em sua conta oficial do Instagram um vídeo em que deu adeus ao visual de Khal Drogo. Ele ficou irreconhecível!

Nikolaj Coster-Waldau

Nikolaj Coster-Waldau

Mais um do time dos galãs da série mais amada de todos os tempos.
Jaime Lannister ou Nikolaj é do tipo que curte a barba mais curta e, cá entre nós, o cara é boa pinta de qualquer jeito.

Peter Dinklage

Peter Dinklage

O irmão de Jaime em Game of Thornes, Tyrion Lannister adotou o cavanhaque para a sua vida e com certeza deu uma aparência bem descolada ao ator.

Kristofer Hivju

Kristofer Hivju

Tormund Giantsbane parece outra pessoa sem barba! O ator de Game of Thrones publicou esse clique sem barba em suas redes sociais e fez muita gente demorar pra o reconhecer.