Home Séries Pipoca Melada #04 – Crítica Paradise Police

Pipoca Melada #04 – Crítica Paradise Police

O maravilhoso humor dark tá on, meus amores! E como é bom poder apreciar essa comédia realista e sem frescuras através de uma animação excelente. Essa galera aí do Paradise Police sabe o que faz, vadias!

A história de Paradise Police

É sobre a gestão de merda da polícia da pequena cidade americana fictícia de Paradise. Mas, no entanto, não se afasta dos estereótipos da polícia de todos os tempos e de todos os lugares do mundo.

Os criadores da bagaça

Paradise Police estreou em 31 de agosto de 2018 na Netflix. A série tá na 4ª temporada e é criação dos fodões, roteiristas e comediantes Waco O’Guin e Roger Black do Comedy Central. Eles já eram parça na criação da série Brickleberry que se passa no mesmo ambiente de Paradise Police.

Paradise Police

Gina Jabowski

Essa é a minha preferida, a mina cascuda que mete a porrada nos bandidão e arrasta um bonde todo pelo fofo maléfico Dusty Marlow, mas que todo mundo só vai lembrar como o gordinho de Paradise Police.

Dusty Marlow

Gordão que era bonzinho e só zoado até o 3º ou 4º episódio da 1ª temporada, mas que depois vira um diabão vingativo que não perde a elegância, come pakas e dança twerk batendo palmas com a bunda.

Paradise Police

Bullet

Tenho um bro que é igualzinho! Esse dog aí é um sábio drogadão que não perde a oportunidade de tá chapado. Porque afinal, é o que os cachorro da polícia faz, né truta! Ficam cheirando droga por aí até que viciam. E é isso.

Paradise Police

Gostou do post? Então deixe sua opinião nos comentários.

Confira mais posts sobre séries

COMENTE JÁ

Mais posts pra você