Quem é fã da série The Office pode ficar imensamente feliz. O novo canal Some Good News do Youtube criado pelo ator John Krasinski, preparou um presente com o reencontro com o ator Steve Carell, seu chefe Michael Scott na empresa Dundler Mifflin da antiga série.

Krasinski utilizou essa fase tensa para criar seu programa de notícias, apenas boas, é claro. Sua intenção é manter uma boa conversa calorosa, apesar de ser digital.

Nesse primeiro programa, John e Steve conversaram sobre os bastidores The Office, como também os melhores momentos e qual episódio deu maias trabalho para ser gravado. O reencontro rendeu memórias incríveis.

Programa a lá The Office

Semana passada ainda foi relevado que o motivo da saída de Steve Carell não foi devido como todos imaginaram. A princípio parecia que o ator saiu da série para focar em sua carreira no cinema. Entretanto, o livro The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s que conta os bastidores da série, Carell afirmou que os produtores nunca o procuraram para renovar seu contrato.

The Office com Steve Carell e John Krasinski é uma versão americana do seu modelo original inglês. Mesmo sendo uma verão diferente, a série ganhou até mais sucesso que produto base, pois seus personagens, como Michael Scott e sua história encantaram as pessoas. A série foi lançada de 2005 até 2013, com um total de 9 temporadas e 201 episódios.