A gente sabe que a Netflix possui séries que sempre dá aquela vontade de voltar a assistir, né? Pois ficamos sabendo nesta semana que The Office é a série no topo das mais assistidas pela plataforma. Confira as outras!

The Office

Na conferência global de tecnologia do The Wall Street Journal, que aconteceu na última quarta-feira, 24, Scott Lazerson, estrategista de mídias e consultor econômico, apresentou os 10 principais programas de TV licenciados da Netflix. 

Para a surpresa de muita gente, Friends não está mais na primeira posição e foi superada pela série de comédia estrelada por Steve Carell, The Office. No entanto, a série estrelada por Jennifer Aniston segue na segunda posição.

Em terceiro lugar ficou Grey’s Anatomy, seguida de Criminal Minds e Shameless. Se ficou se perguntando aonde estão as produções originais da Netflix, estão Orange Is the New Black e Ozark, classificadas em sétimo e décimo lugar, respectivamente. 

Além do sucesso de The Office, Supernatural assumiu o oitavo lugar, e Parks and Recreation em nono. O último lugar fica para a série Peacock. 

Neste mesmo evento, a Netflix também disponibilizou os dados de audiência, do ano passado, das séries originais da plataforma. Adivinha só qual foi a mais vista? Stranger Things, que teve nada menos do que 64 milhões de visualizações. Outro recorde conquistado pela série de ficção científica foi 40,7 milhões de pessoas assistindo à terceira temporada em apenas quatro dias.