Atenção fãs de uma das séries mais amadas de todos os tempos! Temos uma novidade que vai fazer muita gente ficar feliz: a Netflix anunciou que está preparando uma continuação para a trama, chama Vikings:Valhalla.

Vikings: Valhalla

É isso mesmo, já podemos comemorar! A plataforma de streaming anunciou a série sua mais nova série: Vikings: Valhalla, que é derivada da principal e seguirá uma nova leva de guerreiros nórdicos históricos conquistando a Europa.

A novidade se passa 100 anos depois da conclusão de Vikings original. Ficou curioso para saber quem estará na trama? Alguns dos vikings reais confirmados na trama incluem Leif Erikson, Freydis, Haroldo Hardrada e o rei inglês Guilherme, o Conquistador – descendente dos nórdicos.

O criador de Vikings, Michael Hirst, estará também em Valhalla, com roteiros de Jeb Stuart, conhecido por escrever nada menos que o clássico Duro de Matar (1988). Quem aí já não está ansioso para ver essa união?

Segundo o portal Deadline, a Netflix lutou e não foi pouco pelos direitos da continuação. Depois da batalha, conseguiram fechar um contrato grandioso com a produtora MGM Television para exibir 24 episódios numa temporada só, mas ainda não há previsão de estreia para Vikings: Valhalla.

Já a série original está para acabar com sua sexta temporada, que começa a ser transmitida a partir de 6 de dezembro.