Home Sex Workers 8 sex workers que são orgulho LGBTQIA+

8 sex workers que são orgulho LGBTQIA+

Nesse importante dia colorido fiz um set list de personalidades que trampam com as temáticas do arco-íris. Bora lá pros vídeos pornô de 8 sex workers que são orgulho LGBTQIA+. Post dedicado pra todas, todos e todes!

LGBTQIA+

Dana Vespoli

É atriz e diretora mega talentosa com trampos bem desenvolvidos nas maiores produtoras do mundo, e uma das fetichistas mais fodas no sexo girl/girl.  

Angel Long

LGBTQIA+

É a melhor atriz que trabalha na categoria lésbica dentro do mainstream hardcore. Sásenhora das bucetas que é foda pakas a guria!

Shine Louise Houston

Mana lésbica que foi do trampo numa sex shop pro pornô queer como diretora e empreendedora. Bacharelada em Cinema na Califórnia é fundadora da prêmiada Pink & White Productions.

Casey Kisses

LGBTQIA+

É o auge da tag TgirlFucksGirl e tem a beleza de um monumento, um dorso curvilíneo como uma bela gárgula que faz gozar no físico e fode no psicológico.

Jiz Lee

Gênero não-binário que é ótime em cena e com a câmera na mão, como diretore e produtore, também. Uma visão bem artística e excitante.

Alex Adams

LGBTQIA+

O rapaz é um plus com as mulheres no geral, MAS também com homens que beijam homens. O cara sabe fazer tão gostoso que é recordista no PornHub.

Vitoria Neves

LGBTQIA+
LGBTQIA+

Não poderia faltar brazuca internacional aqui, porque o pornô trans brasileiro é chapa exportação e nossas modelos são as mais fodas do mundo, morzão.

Buck Angel

LGBTQIA+

Tboy ator pornô, produtor e empresário fundador da Buck Angel Entertainment. Um dos mais importantes e famosos astros do segmento. E é isso! 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você