Anna Blue e Saturnalia – Double Trouble

Hoje vocês vão poder conhecer mais da Anna Blue e Saturnalia, além do projeto que elas estão lançando juntas, o Double Trouble!

Hoje esse ser jurássico que vos escreve bateu um papo com as sex workers: Anna Blue e Saturnalia. Uma delas, já conhecida de vocês aqui, a Anna Blue já gravou um vídeo para nosso canal no Xvideos e deu uma entrevista exclusiva, mas hoje vocês também vão poder conhecer mais da Saturnalia e sobre o projeto que elas estão lançando juntas, o Double Trouble.

Primeiramente Anna Blue e Saturnalia, contêm um pouco pra gente da trajetória de vocês, há quanto tempo vocês trabalham com produção de conteúdo adulto e como vocês entraram nesse ramo?

Anna Blue: Estou no SW há mais ou menos dois anos. Nesse meio tempo minhas primeiras experiências foram como camgirl e vendendo packs. Vieram os convites para ensaios fotográficos e depois fui chamada pelas produtoras para atuar em filmes 18+ como atriz pornô, mas o que realmente me deixa empolgada nesse universo é a possibilidade de criar meu próprio conteúdo. Essa é a minha verdadeira segunda paixão! A primeira paixão é a Saturnalia 😈

Saturnalia: Também estou no ramo há 2 anos. Eu já conhecia a venda de packs, mas não pensava em seguir essa carreira, apenas mandava nudes no sigilo. 😏Após me formar, estava sem muitas perspectivas e decidi me arriscar no mundo do entretenimento adulto. Entretanto, com o tempo me descobri nesse meio e comecei a misturar a pornografia com elementos dos meus gostos pessoais, como cinema e cultura pop… me apaixonei pelo trabalho, pela arte e foi impossível não me apaixonar pela Anna Blue também! 😈

Aliás, o que vocês mais gostam no seu trabalho como Web Model? E o que vocês não gostam Anna Blue e Saturnalia? Hoje já é a atividade principal de vocês?

Saturnalia: Sem dúvida gosto das possibilidades de criação, desde pensar em roteiros até a arte final. Aliás, dosto da forma como esse trabalho me possibilita desenvolver áreas antes nunca trabalhadas como criatividade e fetiches, explorar meu lado exibicionista e cinéfilo é maravilhoso! E sim, hoje em dia se tornou minha atividade principal.

Anna Blue: Também é a minha atividade principal! Mas respondendo à sua pergunta, primeiro o que eu não gosto – é quando as pessoas julgam as SW pensando que o que fazemos é fácil. Tem que ter tesão e putaria total, mas que seja com a melhor produção que pudermos, com as melhores ideias e equipamentos que tivermos. Sobre o que eu gosto do trabalho, penso que é um jeito maravilhoso de viver de criação e de sexo.

Contudo, como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens Anna Blue e Saturnalia? Vocês se consideram exibicionistas?

Saturnalia: De fato eu amo essa sensação e amo saber que crio certas reações naqueles que me assistem, é muito bom imaginar que provoco desejos e orgasmos! Pois sempre me considerei exibicionista e adoro mostrar esse meu lado.

Anna Blue:  Ah, além disso é importante dizer que não são só os homens. 😏 Me deixa super excitada a ideia de que estão me vendo e que estão se masturbando por mim nesse minuto, em qualquer lugar do planeta.

Da mesma forma, o novo projeto nasce de um pedido dos fãs de vocês, né? Conta pra gente um pouco mais da parceria de vocês?

Anna Blue: Começamos a trocar colaborações para os nossos canais há uns seis meses. Foi incrível, desde o primeiro encontro nossas ideias e objetivos convergiram de maneira mágica e conforme fomos filmar, a química foi maravilhosa, a Saturnalia é minha crush, ela é muito gostosa…

Saturnalia: Por isso você está com a mão nas minhas coxas? 🤤

*Nota do Redator: Anna Blue e Saturnalia trocam um longo selinho e deixam esse entrevistador sem fala por alguns instantes!

Anna Blue: Do que eu estava falando mesmo? 😏 Enfim, rolou a química e sempre ao final de uma gravação já ficávamos combinando a próxima. Inegavelmente nossos seguidores sempre elogiaram nossas cenas juntas, muitas ideias foram surgindo e decidimos criar o Double Trouble para explorar todas as nossas fantasias ao máximo.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não estão trabalhando, o que vocês gostam de fazer nas horas vagas?

Anna Blue: Minha rotina é criar, produzir e divulgar nas redes sociais. Estamos fazendo isso quase o tempo todo, inclusive na maioria dos finais de semana. Mas nas horas vagas, acho que fazemos o que todo mundo gosta de fazer: viajar, comer em um restaurante legal, assistir a um bom filme.

Saturnalia: Nossa rotina é bem parecida. Trabalhamos bastante, mas também temos nossos momentos de relaxar, inclusive juntas (risos).

Anna Blue: Shhhhh, isso é segredo… 😌

Vocês fazem um planejamento para criação dos conteúdos ou fazem por prazer e deixam o instinto às levar durante as gravações?

Anna Blue: Sim, fazemos planejamento, cronograma de produção, escrevemos roteiros…

Saturnalia: Tudo bonitinho que nem gente grande. 😌

Anna Blue: Gostamos de criar um clima gostoso para as filmagens, pois isso ajuda a liberar o máximo da nossa sexualidade. Na hora do sexo em cena vai certamente pelo instinto, gostamos de experimentar coisas novas, sabe? Aliás, combinamos antes sobre as posições, brinquedos, fantasias, fetiches e só publicamos o vídeo quando dá certo e gozamos de verdade.

Saturnalia: Adoramos gozar de verdade nos nossos filmes. O prazer é real. Essa é uma das ideias mais importantes do Double Trouble.

Vocês trabalham com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebem muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Lembram-se de algum curioso que possam nos contar?

Saturnalia: Sim, do mesmo modo também trabalho com a produção de conteúdos personalizados e amo receber pedidos, adoro conhecer novos fetiches e afins. Mas não lembro de nada inusitado, penso que todos os fetiches são legais, inclusive os mais estranhos.

Anna Blue: Adoramos fazer conteúdo personalizados! Atendi tantos pedidos que já não acho mais nada inusitado. 🤣 E sim, o Double Trouble também vai fazer conteúdo on demand, assim sendo, meninos sejam criativos nos seus pedidos, por favor!

O que mudou na vida de vocês depois que vocês passaram a trabalhar como SexWorkers? As pessoas próximas apoiaram vocês Anna Blue e Saturnalia?

Saturnalia: Acredito que tenha mudado a forma como me relaciono com meu corpo, principalmente. Hoje em dia me sinto muito mais livre com meu corpo e com meus gostos sexuais, esse trabalho de fato foi libertador pra mim. Mas não costumo falar muito sobre esse trabalho pra muita gente, algumas pessoas ainda tem muito preconceito, acho que quem precisa saber, já sabe.

Anna Blue: Bem, eu mudei de cidade. 🤣 Saí de uma cidade pequena e vim para um grande centro onde sem dúvida tive mais oportunidades nessa área. E foi onde conheci essa gostosa aqui do lado. 😈 Suspeito que toda minha família já sabe o que eu faço, mas preferem não tocar no assunto. E por mim tudo bem.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, vocês curtem assistir pornô também? Algum tipo preferido Anna Blue e Saturnalia?

Anna Blue: Sempre. Meus preferidos sempre foram os filmes lésbicos. Adoro assistir os filmes da Stoya

Saturnalia:  Hum. Eu assistia bastante, hoje em dia prefiro gravar. A Anna Blue é a minha atriz favorita.

Anna Blue: Own, que linda! Você também é a minha favorita.

Parece que estão bastante empolgadas com o novo projeto. O que vocês podem nos contar a respeito desse ensaio?

Anna Blue: Estamos muito empolgadas mesmo! Nossos primeiros vídeos já estão disponíveis no OnlyFans do Double Trouble, e eles são a prova do quanto estamos excitadas e nos divertindo com isso! Esse ensaio foi inspirado no nosso primeiro filme para o canal no OnlyFans. Uma fantasia da gente. O que acontece quando você perde tudo no jogo de poker, inclusive as roupas?🤤

Saturnalia: Tem que pagar de algum jeito… 😈 Jogos e sedução tem tudo a ver e nós duas tínhamos curiosidade de experimentar o strip poker.

Anna Blue: O ensaio completo, com mais fotos explícitas e o vídeo, nem preciso dizer que está lá no Onlyfans. 😏

Que dicas vocês Anna Blue e Saturnalia dariam para uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Anna Blue: O principal não é muito original, mas é verdadeiro: as plataformas estão aí, se inscrevam nelas e sigam seu coração. Não tem receita pronta, pois você vai sentir o que precisa ser feito com o passar do tempo. Mas o primeiro passo é começar, e claro, estamos falando apenas com adultos responsáveis.

Saturnalia: Acho que antes de entrar nesse mundo, de fato é preciso ter consciência da exposição e dos comentários maldosos que poderão surgir. Mas para pessoas que desejam apenas descobrir mais formas de prazer, recomendo muita conversa e liberdade, não se prender ao tradicional e não ter medo de tentar novas aventuras.

Qual é a ligação de vocês com seus seguidores? Eles são atenciosos?

Saturnalia: Eu sou extremamente ligada aos meus seguidores, então amo interagir e saber o que estão achando do meu trabalho, também amo conversar e conhecer novas pessoas. Me dou bem com todos, até criei muitas amizades com alguns clientes e seguidores nesse meio. Acho que essa interação é vital e vai ser incrível ter essa conexão também com os seguidores do Double Trouble.

Anna Blue: Me dou super bem com todos aqueles que, além de me admirar, me respeitam e entendem que eu também sou um ser humano. Tem alguns que me seguem desde os meus primeiros posts. Tenho certeza que eles vão adorar o Double Trouble, afinal a ideia surgiu do pedido deles. Amo meus fãs, é muito gratificante ter esse reconhecimento por um trabalho que literalmente sinto prazer em fazer.

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber, o espaço é todo de vocês, deixem um recado final para nossos leitores: Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Anna Blue: Agradeço a todos que nos incentivam e nos ajudam a crescer, comprando e assinando nossos conteúdos, comentando e compartilhando posts, mandando aquele feedback gostoso e aqueles mimos maravilhosos. Vocês são fodas! O Double Trouble foi um pedido de vocês, que realizamos com muito carinho e muito, mas muito tesão. Estamos esperando por vocês!

Saturnalia: Obrigada pelo espaço e pela oportunidade. Estamos ansiosas para o mundo conhecer o Double Trouble, tenho certeza que vamos causar novas sensações e descobrir uma infinita possibilidade de prazer juntos!