Home Sex Workers Babyxpsycho – Acorde arrependido, mas não durma com vontade!

Babyxpsycho – Acorde arrependido, mas não durma com vontade!

Bom dia, boa tarde ou boa noite caro internauta de todos os dias, hoje esse ser jurássico que vos escreve lhe apresenta a Babyxpsycho. Ela é uma sex worker especializada em podolatria, um fetiche bastante comum e ao mesmo tempo pouco falado. Então, para os amantes de lindos pezinhos, confiram essa entrevista:

  • Nome: Babyxpsycho 
  • Idade: 33
  • Cidade: Atualmente resido na baixada santista
  • Twitter: @babyxpsycho__
Babyxpsycho

Primeiramente Babyxpsycho, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo? 

Iniciei a pouco tempo, a menos de um ano mais precisamente. Na verdade, em conversa com um amigo que já faz esse mesmo tipo de trabalho, mas com foco em outro público, ele meio que me “apresentou” essa janela, decidi tentar, e cá estamos. 🤣

O que você mais gosta no seu trabalho como Web Model? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal Babyxpsycho? 

Ainda não é minha atividade principal, mas estou trabalhando para que seja, de preferência em um futuro próximo. Eu gosto de ver como as pessoas se envolvem com o conteúdo que produzo, mexer com o imaginário do seguidor como com uma foto, por exemplo, é o que mais me encanta. Ainda não encontrei nada que me faça sentir incomodada de uma maneira geral.

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista?

Babyxpsycho: Quem não gosta de se sentir desejada, né! Mas exibicionista eu não me considero, o conceito de exibicionismo vai muito mais além.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Babyxpsycho: Me levanto diariamente às 06:00am, medito, assisto o jornal enquanto tomo meu café e sigo para a minha jornada de trabalho. Atualmente minha principal atividade é meu trabalho com moda, realizo também dentro do meu trabalho a função de personal stylist, além disso, me divido entre criar conteúdo para venda e atender quem me procura através do meu Twitter. Fora disso, prático defesa pessoal 3x por semana, adoro ouvir música boa, assistir filmes e séries, ler, estudar e ainda tento ter uma vida social. 😅

Você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações Babyxpsycho? 

Tudo que eu faço é pré-planejado, mas isso não significa que eu não tenha prazer em fazê-lo. Procuro observar o que mais tem agradado, e tento trabalhar em cima disso, às vezes tento produzir algo novo, mas sem perder muito o foco do meu perfil.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Babyxpsycho, lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Sim, desde o início me condicionei a realizar personalizados. Até então, a coisa mais inusitada foi gravar um vídeo de feet crushing food.

Babyxpsycho

Contudo, você foca seu perfil no Twitter principalmente em podolatria, esse é um fetiche seu, ou um nicho que viu oportunidade de trabalhar Babyxpsycho?

Na verdade, as duas situações, quando descobri que meus pés eram atrativos para esse público, fui buscar mais conhecimento sobre, consequentemente passei a gostar e agora resolvi botar pra jogo.

O que é Tramplyng? Como isso entrou na sua vida? 

Babyxpsycho: O trampling, nada mais é do que o fetiche de ser pisoteado pelo parceiro, quando comecei a ter mais contato com a podolatria, descobri que estava “incluso” na lista de desejos de alguns podólatras ser pisoteado por um ou mais parceiros. Fiz pela primeira vez, curti, e hoje me proponho a realizar essa prática em sessões presenciais.

Babyxpsycho

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como WebModel? As pessoas próximas a você te apoiaram? 

Babyxpsycho: A princípio, nada que tenha mudado drasticamente minha vida. Quanto a questão do apoio, sim, recebi, e ainda recebo apoio de amigos próximos.

Já teve algum fato inusitado durante as gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco? 

Babyxpsycho: Meu primeiro conteúdo foi gravado com um amigo próximo, porém, ele não tinha noção nenhuma do que era a podolatria em si, então acho que a descoberta positiva para ele, no momento em que tudo estava sendo “feito” foi algo bastante inusitado, e eu me diverti muito ao ver as reações diante da sua descoberta.

Babyxpsycho

Além de WebModel, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como Xvideos e PornHub? 

Babyxpsycho: Não descarto nenhuma possibilidade, porém, não é algo que eu tenha em mente no momento.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido Babyxpsycho? 

Até gosto, porém depende, eu diria que o “amador” me atrai mais, por ser mais fidedigno em relação às cenas de prazer, que é o objetivo principal.

Babyxpsycho

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção Babyxpsycho? 

Nada como uma boa preliminar para dar aquela esquentada, já durante o ato, ouvir a pessoa falando lascívias, gemendo ao teu ouvido e compreendendo a tua linguagem corporal são fatores extremamente excitantes para mim. Quanto a chamar a atenção, a inteligência e uma boa conversa são pontos atrativos para mim. Tão importante quanto uma boa transa, é o after sex, nada pior do que você terminar de transar e ter que sair correndo da situação para evitar uma conversa chata e cansativa. 

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire? 

Babyxpsycho O que as pessoas chamam de realizar sonhos, eu tenho como cumprir objetivos. E sim, tenho vários objetivos a alcançar em minha vida. Sim, apesar do trabalho que ela desenvolve ser totalmente diferente daquilo que eu ofereço, eu gosto muito do conteúdo da Miss Hardener, e pretendo, num futuro próximo, começar a produzir algo parecido com o conteúdo dela.

Babyxpsycho

Que dicas você Babyxpsycho daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker, ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista? 

Na verdade, acho que a única coisa que pode ser dita, é que, se tu tens vontade de fazer, mesmo que por curiosidade, faça! Daí aos poucos tu vais descobrindo o caminho.

Babyxpsycho

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Babyxpsycho, o espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores: Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Acorde arrependido, mas não durma com vontade! A princípio através do meu Twitter lá eu dou as opções de conteúdos exclusivos e personalizados que podem ser contratados de forma avulsa, através de chamada de vídeo, ou no grupo de assinantes exclusivo.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você