Home Sex Workers Bibi Babydoll, a camaleoa da Flific e superstar dos packs, em busca do sonho

Bibi Babydoll, a camaleoa da Flific e superstar dos packs, em busca do sonho

Com apenas 22 anos de idade e há 6 meses atuando como sex worker, Bibi Babydoll (@bibi_babydoll) é um fenômeno de venda de packs na Flific e em outras plataformas, com os mais diversos formatos e estéticas!

Bibi Babydoll

Foi um pé na bunda em um emprego exaustivo que, literalmente, empurrou Bibi para o palco onde hoje ela reina: a internet. A curitibana de sotaque revelador usou todo o conhecimento adquirido na faculdade de Publicidade e Propaganda, para conquistar um público fiel, dentro e fora do universo erótico.

Um canal no Youtube e alguns vídeos depois, a personalidade multifacetada de Bibi lhe rendeu uma sólida base de fãs, antes mesmo que ela se jogasse de cabeça (e sem roupa) no mercado que hoje a sustenta. Discípula de Belle Delphine, ela compensa a ausência de conteúdo explícito com muita criatividade e versatilidade. Transita entre visuais mais clássicos, como o de girl next door, até alguns mais ousados, como prova um de seus packs mais recentes, inteiramente dedicado a um plug anal de pelúcia.

“Eu sempre penso no que vai vender, sabe? Não faço algo que não gosto apenas porque acho que vai vender, mas tento unir as duas coisas. Algo que me represente, se destaque e seja vendável ao mesmo tempo”.

Bibi Babydoll

Carreira musical

Mas, não se engane, apesar dessa trajetória ter um acaso ou outro, cada passo de Babydoll é, meticulosamente, planejado. Quase que como um roteiro de um filme alternativo onde, no final, assistimos a princesa Cybergoth alcançar seu principal objetivo: a fama!

Packs

Bibi Babydoll

Bibi Babydoll se adapta às tendências e constrói um portfólio com packs para todos os gostos e bolsos. Tudo com o propósito de investir em sua carreira como cantora e, um dia, ser conhecida apenas pelo seu talento musical.

“Vender foto ou qualquer outro trabalho de sexworker não é dinheiro fácil, mas é dinheiro rápido. E eu vi nessa oportunidade uma forma de investir na minha própria carreira musical e fazer com que ela aconteça logo”.

Não à toa, os poucos meses de trabalho árduo e intenso já foram suficientes para que ela desse um grande passo em sua carreira e rumo ao sonho: um clipe só seu, produzido pela Kondzilla. Batizado de “Pirigótika”, o hit mistura rock, funk, música eletrônica e promete ser diferente de tudo que você já ouviu, inclusive, dentre os artistas da produtora.

Flific

O céu é o limite para Bibi, que toca piano, faz aulas de canto, busca se aperfeiçoar em produção musical, administra a própria carreira de cantora, lança hits e, entre uma reunião e outra, consegue tempo para produzir conteúdo de qualidade para inúmeras plataformas, incluindo, a que ganhou seu coração e suas divulgações recentemente, Flific.

“Amo o termômetro de conteúdo, a marca d’água de segurança e, principalmente, as formas de pagamento (Pix e PagSeguro). Tudo acontece de forma muito prática e com zero burocracia”.

Bibi Babydoll

Bibi Babydoll tem, sem dúvidas, um único objetivo e múltiplas personas. Mas, a que mais surpreende, talvez, seja a mais comum. Quando o CNPJ sai de cena e a pessoa física pode descansar, a companhia predileta de Bibi é um polvo de pelúcia. E, nada de baby-doll, o figurino escolhido para o merecido repouso é a clássica camiseta surrada.

Quer conhecer todos os lados de Bibi? Acesse o site da Flific e confira conteúdos exclusivos.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você