Home Sex Workers Bloddewed – Uma alt japanese babygirl

Bloddewed – Uma alt japanese babygirl

A Bloddewed é modelo, Ero Cosplayer, Camgirl e criadora de conteúdo adulto. Em pouco mais de um ano como Sex Worker, já está no Top 1.8% OnlyFans e pretende ir muito mais longe. Seu sonho é conseguir 1 milhão de seguidores nas suas redes e certamente no que depender deste ser jurássico que vos escreve, ela chega lá!

Bloddewed

Primeiramente Bloddewed, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Comecei em janeiro de 2020 por influência de uma amiga, já tinha curiosidade no ramo e ela me incentivou.

O que você mais gosta no seu trabalho como Web Model? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Bloddewed: Gosto da liberdade, de poder trabalhar apenas pra mim, de onde quiser e como eu quiser! Sem contar no $$$, né? 🤑 Não gosto de cliente sem educação, que ficam colocando preço no meu trabalho, sobretudo os que vazam conteúdo!

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Bloddewed, você se considera exibicionista?

Sou muuuuito exibicionista! Pois amo receber atenção e mimos, me sentir desejada e querida por muitas pessoas.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas Bloddewed?

Produzo conteúdo todos os dias, tiro as fotos/vídeos, edito tudo, agendo pra postar, etc… Então fico disponível pra responder mensagens no Onlyfans sempre, e também as DMs do Twitter, pra quem quer comprar algo ou tem dúvidas. Contudo, quando não estou trabalhando, gosto de ficar de boas, fumar um, assistir algo e sair pra comer.

Você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Bloddewed: Faço um planejamento pra todos os dias, mas às vezes, acabo saindo um pouco do roteiro se eu ficar com vontade de fazer outro tipo de conteúdo… 😏

Você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Bloddewed, lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Sim, faço conteúdo personalizado! Recebo muitos pedidos, alguns fetiches incomuns, alguns eu faço, outros não, mas tudo acordado com o cliente. Mas prefiro não falar nada para manter o sigilo com meus clientes e evitar julgamentos. 😇 

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como WebModel? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Bloddewed: Certamente posso dizer que minha vida mudou apenas pra melhor! Pois minha família, namorado e amigos super me apoiam, nunca tive que fazer escondido.

Já teve algum fato inusitado durante as gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco?

Bloddewed: Já paguei uns micos… 😅 Esquecer a webcam ligada, estar gravando um conteúdo e o gato entrar na frente, mandar conteúdo errado pro cliente, essas coisas.

Entretanto, além de WebModel, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como Xvideos e PornHub?

Bloddewed: No momento não possuo nenhuma vontade de criar perfil/trabalhar pra plataformas de pornô.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Bloddewed: Assisto seeeempre! Minhas categorias favoritas são interracial, anal e threesome.

Aliás, tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Bloddewed, você tem alguma sex worker que te inspire?

Meu sonho no momento é bater 1 milhão de seguidores nas redes sociais e chegar no top 0% do Onlyfans! As sexworkers que mais eu admiro são Charlotte Sartre e Purple Bitch.

Que dicas você, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Bloddewed: Prefiro não dar minhas dicas, pois o sex work funciona diferente pra cada um, só posso dizer apenas que antes de entrar nesse meio, você tem que estar preparado para lidar com conteúdo vazado, críticas e tudo mais… Vale a pena pensar bem antes e ver se é o que você realmente quer, pois é uma superexposição!

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Bloddewed, o espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores! Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Muito obrigada a todos que me acompanham e de alguma forma me apoiam. Seja comprando um pack, assinando Onlyfans, divulgando ou interagindo comigo. Sou muito feliz por estar nesse meio, me encontrei aqui e pretendo fazer mais muuuuito conteúdo pra vocês e melhorar a cada dia! ❤️

COMENTE JÁ

Mais posts pra você