Home Sex Workers Bruna – A ruiva que é um espetáculo!

Bruna – A ruiva que é um espetáculo!

Nome: Bruna
Idade: 31
Instagram: @bru.sgh
Twitter: @bruhsgh1
Onlyfans: @bruh.sgh
Privacy: @bruhsgh

A Bruna é leitora do Testosterona há mais de 10 anos, no entanto esta é a primeira vez essa ruiva espetacular aparece por aqui. A gaúcha de 31 anos é médica veterinária e trabalha como sexworker há poucos meses. Vem com a gente conhecê-la melhor!

Seja bem vinda ao Testosterona. Pra começar queria te pedir pra se apresentar pros nossos leitores que ainda não te conhecem

Muito obrigada! Oi, eu sou a Bruna, tenho 31 anos, moro em Porto Alegre e sou criadora de conteúdo adulto há apenas 4 meses.

Bruna , como foi 2021 pra você até agora?

Aconteceram alguns imprevistos, acho que pra todo mundo nessa pandemia né? Me abri a novas ideias e amadureci muito nesse pouco tempo.

E como tem sido a experiência de trabalhar com conteúdo adulto?

Sou médica veterinária e por volta de julho fiquei desempregada, por coincidência na mesma época conheci uma menina que é camgirl e isso me despertou muita curiosidade. Era algo que já havia pensado em fazer, mas nunca tive coragem. Decidi tentar, já na primeira semana com camming eu decidi que não iria mais procurar emprego e sim ficar um tempo com isso, até que a pandemia se controlasse. Me surpreendi com a quantidade de dinheiro que essa profissão dá, se você se dedica, posso dizer que vivo disso. Já estou com planos pra 2022 e pretendo entrar de cabeça em ser criadora de conteúdo. Meu Onlyfans e privacy ficarão ainda melhores!

O que te motivou a trabalhar com conteúdo adulto?

Eu comecei a perceber que várias meninas que seguia no instagram já estavam nesse meio, e é cada vez mais natural trabalhar com isso, várias meninas anunciam packs, onlyfans etc… Eu sempre recebi elogios sobre meu corpo, principalmente o bumbum!. Então por que não aproveitar o que a natureza me deu né?

Bruna

E também muda seu jeito de ver o mundo né? Você se considera uma pessoa exibicionista?

Sim! Isso ajudou muito minha autoestima, me faz sentir livre pra fazer o que eu quero sem me preocupar com a opinião dos outros. Venhode uma educação bem conservadora e demorei muito tempo pra conquistar toda essa maturidade, foi com muita luta, sinto orgulho da mulher que me tornei. Me considero exibicionista, acho que faz parte da personalidade de quem trabalha com isso.

Como é a sua rotina de trabalho? Bruna ,você tem alguma programação pra produzir conteúdo?

Ainda estou me adaptando a essa rotina pois é recente, costumo fazer show na cam de manhã e à tarde, e alguns finais de semana fico a noite também. Tento produzir conteúdo todos os dias pra manter meu Onlyfans e Privacy sempre com novidades, além dos conteúdos personalizados que me pedem.  Faço ensaios profissionais também pra manter meu conteúdo mais equilibrado.

Bruna

E o que a Bruna gosta de fazer nas horas vagas?

Adoro ver uma série, sair pra comer, ir na academia, ir em cafeterias, cantar , viajar, ir a shows.

Que tipo de conteúdo você mais gosta de produzir?

 Adoro fazer fotos e vídeos, sensuais e explícitos, principalmente os temáticos.

Você também é consumidora de conteúdo adulto? Como é a sua relação com a pornografia?

Não consumo. Assisto às vezes, mas não sou muito fã, o pornô é muito voltado para o prazer do homem e isso não me atrai.

O que deixa a Bruna excitada?

Uma conversa picante, um cochicho no pé do ouvido, passar a mão no meu corpo, me sentir desejada.

Bruna

Qual o segredo pra te conquistar?

Meu coração já tem dono, acredito que meu namorado não vá revelar! Risos! Mas se for pra me conquistar como cliente eu vou amar uma boa conversa e educação também adoro ser mimada com presentes e gorjetas, fico muito feliz quando ganho mais que o esperado como forma de agradecimento, isso faz com que eu me sinta valorizada.

 Em que plataformas nossos leitores podem encontrar seu conteúdo?

No Onlyfans e Privacy. Mas vendo conteúdo fora das plataformas também como vídeos personalizados/fotos etc…

Já rolou algum convite pra participar de alguma produção pornô? Toparia?

 Nunca, não faria, não é meu estilo, pornô tem roteiro e eu não me sentiria bem, as coisas podem sair um pouco do controle dependendo da situação, me sentiria vulnerável. 

Bruna

Bruna , alguma sex worker te inspira ou te inspirou em algum momento?

Sim, algumas Suicide Girls como a Riae, Doce Suicide e a Jacqueline Faccio

Você já conhecia o Testosterona?

Sim, conheço o blog há mais ou menos uns 10 anos. Gosto da naturalidade que os temas sobre sexo são tratados. E dos ensaios das meninas com certeza.

Pra finalizar, o espaço é todo seu. Deixe um recado para nossos leitores

Primeiramente agradecer quem leu até aqui e que me sigam nas redes sociais pra acompanhar meu trabalho, quem sabe eu instigue tua curiosidade e tu venha assinar ou comprar algum conteúdo comigo!

Bruna

Gostou do post com a Bruna nua? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans Grazi Mourão | Brenda Souza | Little Beky | Famosas Nuas | Sexo |

COMENTE JÁ

Mais posts pra você