Bruxa – Começando com tudo no Onlyfans!

A Bruxa é tatuadora, mas encontrou no Onlyfans uma fonte extra de renda e surpreendentemente no seu primeiro mês, já está entre as TOP11% da plataforma!

Retomando as entrevistas com sexworkers, hoje esse ser jurássico que vos escreve bateu um papo com a Bruxa. Ela que é tatuadora, mas que encontrou no Onlyfans uma fonte extra de renda e surpreendentemente no seu primeiro mês, já está entre as TOP11% da plataforma.

ONLYFANS BRASIL

Primeiramente Bruxa, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha como sex worker e como você entrou neste ramo?

Sou novíssima, criei o Onlyfans vai fazer 1 mês dia 08. Comecei numa brincadeira sem saber ao certo o que era, conforme fui conversando com algumas pessoas, achei interessante a proposta!

O que você mais gosta no seu trabalho como produtora de conteúdo? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal Bruxa?

Ainda não é minha atividade principal, eu sou tatuadora e leio baralho cigano. Mas o que tenho gostado demais é do respeito dos meus assinantes, em nenhum momento me senti constrangida. 

Como é para você a sensação de ser desejada por tantas pessoas? Você se considera exibicionista?

Bruxa: Olha, não diria exibicionista. Por incrível que pareça sou envergonhada, mas tô gostando porque eleva o ego né?! 😈

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? Aliás, e quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas Bruxa?

Cada dia é uma surpresa pra mim pelo fato de ser autônoma, mas eu diria que meus dias são tranquilos. Eu AMO ver o pôr do sol, amo ficar com os amigos e principalmente COMER!!!! 🤤

Você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos para a internet ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Bruxa: Eu sinceramente não planejo nada, tenho uma amiga que cuida disso pra mim, mais do que eu mesma, inclusive OBRIGADA YASMIN! E ela é perfeita, reclama da posição do pé, do rosto que não tá bonito, o cabelo lambido e por aí vai, mas o resultado é incrível! 🥰

Contudo, na internet, você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Bruxa, você se lembra de algum curioso que possa nos contar?

Pagando bem que mal tem, né?! Ainda não recebi nenhum pedido de material personalizado, mas acho que logo vem, pois em pouco tempo já estou no TOP 11% do Onlyfans. 😎

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como sex worker? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Bruxa: As pessoas ainda vivem em um mundinho fechado, né? De fato teve gente que achou que surtei, teve gente parou de me seguir, teve gente que se interessou em criar conteúdo também e teve a principal pessoa (meu amô) que me incentiva bastante e me “defende” quando falam algo pra ele sobre isso.

Contudo, já teve algum fato inusitado durante gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco?

Bruxa: Não 

Além disso, Bruxa, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas de streaming, como Xvideos e PornHub?

Não, a idéia é apenas o Onlyfans.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Bruxa: Eu já assisti muito, mas prefiro os vídeos que contém uma história, instiga mais.

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção Bruxa?

Sem dúvida o que me chama atenção é o olhar, tudo começa pelo olhar pra mim, até mesmo uma transa e seguido ao olhar é um beijo bem dado, mesclar olhares e beijos pra mim é tudo!

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Bruxa: Sonho? Claro, muitos e vou realizá-los! Minha inspiração é minha amiga Yasmin, ela sempre conversa muito comigo e me ensina tudo!!! Tudo mesmo, ela me ajudou a criar o Onlyfans, ela fotografou, ela filmou, ela é a responsável por tudo. Ela também produz conteúdos, inclusive te indico pra uma entrevista também, pois a bicha é demais!!!!!!!

Que dicas você, Bruxa, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Antes de tudo esqueça o que os outros vão pensar, vá no seu tempo e limite..

 Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Bruxa, o espaço é todo seu: deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Eu que agradeço, espero voltar aqui novamente! E para os leitores, peço que assinem meu onlyfans e vamos nos divertir, aqui vocês tem acesso a todas as minhas redes: https://allmylinks.com/abrisadabruxa  

Veja Também: Mulheres Nuas | Grazi Mourao | Doce Suicide