Home Sex Workers Como funciona o Onlyfans e como ganhar dinheiro com a plataforma

Como funciona o Onlyfans e como ganhar dinheiro com a plataforma

2020 foi um ano complicado e transformou a rotina de muita gente em algo completamente diferente. Mais pessoas ficaram em casa, e todo mundo teve que se virar pra gerar renda e trabalhar, não foi diferente com as sexworkers, que precisaram se adaptar e recorrer a plataformas como o Onlyfans.

De forma geral, no mundo todo o site cresceu e ganhou milhares de modelos (incluindo famosas, e inclusive modelos homens).

Nós do Testosterona oferecemos nosso apoio irrestrito a todas as mulheres que estão nessa batalha diária que é produzir conteúdo adulto/erótico/sensual. É um trabalho como qualquer outro e precisa ser respeitado pelos nossos leitores.

Pornografia gratuita existe aos montes na internet, conteúdo personalizado tem um preço, e ninguém é obrigado fazer vídeo de graça pra marmanjo viciado em xvideos.

Onlyfans

No cenário atual, o OnlyFans é a plataforma mais completa para interação entre público e criadores de conteúdo adulto. Não só por causa da abrangência, facilidade de criação de conta, formas de se comunicar, personalização, e segurança em termos de conteúdo divulgado, embora haja sim conteúdo vazado do site em portais pornô como Pornhub e Xvideos.

Camgirls, acompanhantes e mulheres em geral migraram pra plataforma que auxilia a venda de conteúdo adulto, mas como funciona o onlyfans? Nossa ideia neste post é ajudar a esclarecer esta e outras dúvidas.

Com a ajuda da nossa musa Doce, que faz parte da equipe do Testosterona, selecionamos alguns vídeos que vão ajudar mulheres a entender o funcionamento do Onlyfans, produzir e vender seu conteúdo na plataforma.

O que é o Onlyfans?

Como Funciona o Onlyfans?

Vale a pena ter um perfil free?

Quanto cobrar na assinatura?

Famosos no Onlyfans

Como sacar seu dinheiro?

Como vender no Onlyfans?

Gostou do post? Então deixe sua opinião nos comentários

COMENTE JÁ

Mais posts pra você