Home Sex Workers Como se tornar Suicide Girl – Dicas para as mulheres

Como se tornar Suicide Girl – Dicas para as mulheres

Caso você ainda não conheça, este espaço do Testosterona é destinado a dicas para sexworkers, hoje vamos te mostrar o passso-a-passo de como se tornar Suicide Girl. Vem com a gente!

O que é o Suicide Girls?

Um site de ensaios fotográficos sensuais para modelos alternativas que, internamente, funciona como uma rede social.

Na plataforma os assinantes têm acesso aos ensaios completos e podem interagir com as modelos, através de mensagens privadas, comentários, likes, entre outros.

Como se tornar Suicide Girl

O que é uma modelo alternativa?

É uma modelo que foge dos padrões tradicionais de beleza (Como: tatuadas, modelos plus size, com piercings etc…)

Por que se tornar uma Suicide Girl?

Porque é uma comunidade na qual, além de conhecer pessoas novas, você expõe seus ensaio fotográficos de forma criativa e artística e é valorizada por isso. Além de contar com um público fã desse nicho, o Suicide Girls pode eventualmente comprar seu ensaio e publicá-lo como “set of the day”, ou seja, ele fica em destaque para todo o site.

Quanto ganha uma Suicide Girl?

Quando o seu ensaio é comprado, (o que reflete, além do pagamento de $500 dólares pela propriedade das fotos, engajamento que pode ser revertido para outras plataformas de sua atuação). Vale lembrar também que os assinantes costumam enviar gorjetas para apoiar o trabalho das modelos.

Como se cadastrar no Suicide Girls

Como se tornar Suicide Girl

Para se cadastrar, você pode acessar “I want to be a model” no site e preencher suas informações/enviar seus documentos ou entrar em contato com uma recrutadora que te ajudará com todo o processo e te instruirá sobre como usar a plataforma.

É interessante contactar uma recrutadora pois você recebe todo o suporte oferecido por ela e, em troca, ela recebe um incentivo financeiro do site caso você vire uma suicide girl.

Suicide Girls Hopeful

Modelos, ao ingressarem no site, são chamadas “hopefuls” e só a partir do primeiro set vendido (set of the day) passam a ser chamadas “Suicide Girls”.

Fotografia

Como já foi dito, o Suicide Girls é uma plataforma para ensaios sensuais femininos.

Não é possível enviar qualquer ensaio que você queira, é preciso que o set esteja dentro dos padrões do site (com os requisitos explícitos no FAQ do fotógrafo).

Além disso, as fotos feitas para o SG SÃO PARA O SG, ou seja, exceto 2 ou 3 que serão usadas para a divulgação em redes sociais, a modelo suicide girl não deve usá-las em outros lugares concomitantemente.

Caso vire SET OF THE DAY, não poderá ser excluído por, no mínimo, 3 meses. Por ser um ensaio específico, recomenda-se escolher fotógrafos já experientes com a plataforma, a fim de evitar ensaios que não serão comprados ou mesmo aceitos por não se enquadrarem nos devidos requisitos.

Plataforma

A sua página aparece como uma linha do tempo na qual aparece, tanto os ensaios oficiais publicados, como o que você quiser postar a parte. Você pode publicar fotos, vídeos, escrever posts em forma de blogs e participar dos fóruns criados pela comunidade.

Além disso, há a opção de fazer lives, conversar por mensagens privadas e colocar ícones das suas redes sociais como Instagram e Twitter.

Como se tornar Suicide Girl

Há também a possibilidade de criar uma conta no Onlyfans e vincular à sua conta do Suicide Girls, assim você direciona o seus seguidores para vender conteúdos diferentes, personalizados ou explícitos, obtendo rendimentos extras com isso.

Essa é uma ferramenta valiosa para quem usa o Onlyfans, já que o público do Suicide Girls já está no nicho correto e já é acostumado com os meios de pagamento.

Observações / Como se tornar Suicide Girl

  • Toda modelo, para fazer parte do Suicide Girls, deve ser
    maior de 18 anos.
  • Todos os ensaios contêm nudez, você só deve se tornar uma modelo se estiver acostumada ou preparada para lidar com esse tipo de exposição.
  • Cuidado ao escolher seu fotógrafo! Infelizmente há muitos fotógrafos na área sensual que agem de má fé, antes de fazer seu ensaio verifique o profissionalismo e procure referências de quem você escolheu.
  • SER uma Suicide Girl não é só tirar fotos nuas, é expor sua personalidade e gostar do que faz. O Suicide Girls é uma comunidade, só entre se estiver disposta a interagir na plataforma e aproveitar a dinâmica interativa

Indicações

Se você não sabe por onde começar, vou deixar algumas indicações de pessoas que eu conheço e confio.

Existem vários outros profissionais que recrutam e fotografam, esses não são os únicos!

COMENTE JÁ

Mais posts pra você