Home Sex Workers Courtney Tillia – Deixou de lecionar para ganhar US$100 mil no OnlyFans

Courtney Tillia – Deixou de lecionar para ganhar US$100 mil no OnlyFans

A ex-professora de educação especial Courtney Tillia substituiu o salário insignificante que ganhava na frente do quadro-negro por uma renda impressionante de seis dígitos tirando fotos sensuais no OnlyFans.

Liberdade financeira:

Ela é casada e tem quatro filhos e diz que, quando era professora, como resultado dos baixos salarios, sua família enfrentou dificuldades financeiras. “Eu ganho quatro vezes a renda anual que teria como professora”, relata Courtney Tillia, sobre sua mudança drástica deixando uma carreira tradicional para trás. “Tenho ganhado ainda mais dinheiro durante a pandemia porque as pessoas estão presas em casa querendo aproveitar meu conteúdo.”

Courtney Tillia

Em entrevista para o jornal americano “NY Post” ela disse “Quando eu era professora, minha família realmente enfrentava dificuldades financeiras”, disse Courtney Tillia, que agora mora em Los Angeles, Califórnia. “OnlyFans me permite liberdade financeira. Posso fornecer tudo o que minha família precisa e muito mais.”

Transição complicada:

Embora feliz com o dinheiro agora, a transição de Courtney Tillia das salas de aula para o estrelato na internet, não aconteceu da noite para o dia. “Há seis anos eu lecionava para alunos com necessidades especiais em uma escola alternativa em Phoenix”, disse Tillia, que tem mestrado em educação especial.

Courtney Tillia

“De repente, me vi em um lugar muito escuro”, acrescentou ela. “Eu estava começando a odiar meu trabalho e aquela escuridão começou a se espalhar para outras áreas da minha vida.” Após apresentar seu pedido de demissão da escola em 2016, Courtney Tillia, com o apoio de seu marido, Nick, então seguiu a carreira de modelo de fisiculturismo e fitness. Mas aquela escuridão inabalável que ela sentia persistia.

Nasce uma superstar do OnlyFans

Aliás, foi em um encontro até casual com um fotógrafo de boudoir foi que o fogo na alma de Courtney Tillia foi reacendido. “Ele perguntou se eu queria tirar fotos de lingerie ou de nudez. No começo eu estava nervosa. Mas, assim que começamos, me senti muito livre. Finalmente me senti eu mesma novamente.”

Courtney Tillia está entrando em seu terceiro ano como sexworker na Internet, mas não abandonou sua vocação em lecionar, só que desta vez, a modelo do OnlyFans está ensinando às mulheres em todo o mundo que não há vergonha em expressar sua sexualidade, quer estejam ganhando a vida online ou na fila do supermercado. “As mulheres se sentem envergonhadas por expressar sua sexualidade por tanto tempo”, disse ela, que também dirige uma marca de coaching de vida que se concentra no empoderamento feminino.

Mudando vidas

“Trabalho com centenas de mulheres em toda a América, Austrália, Europa e em todos os lugares”, disse ela. “Estou ajudando esses clientes a superar a vergonha e a culpa que lhes foi imposta por quererem ser livres para expressar sua sensualidade.” “Eu soube naquele momento que queria continuar experimentando aquela sensação de ser poderosa e sexy”, disse ela. “E o mais importante, eu queria que outras mulheres se sentissem assim também.”

Por fim, quanto a qualquer julgamento que ela possa receber por promover o “sex work”, Courtney Tillia diz com orgulho: “Acho que sou uma sex worker. Mas não tenho vergonha disso. Sinto-me melhor do que nunca na vida”, e contudo ela continua: “Eu mudei minha vida financeiramente. Estou mudando a vida de outras mulheres. Estou feliz apenas por me fazer.”

Links:

Com vocês a belíssima Courtney Tillia

COMENTE JÁ

Mais posts pra você