Home Sex Workers Ex-BBB: Lista de participantes que vendem nudes!

Ex-BBB: Lista de participantes que vendem nudes!

A relação entre nudez e ex-BBB é antiga! Já nas primeiras edições do Big Brother Brasil, era de de fato muito comum que após sua participação muitas das sisters e brothers posassem nus para revistas como Sexy e Playboy. Aliás, a própria rede Globo tinha um portal para os ensaios dos ex-confinados, o finado “Paparazzo”.

Ex-BBB x Nudez

Estamos chegando ao BBB22, a poucos dias do anúncio dos novos participantes do reality-show mais comentado do Brasil, assim sendo, esse ser jurássico que vos escreve fez uma lista dos EX-BBB’s que começaram uma graninha com a venda de conteúdo adulto na internet, confira a seguir.

Natalia Casassola

ex-BBB

A ex-BBB Nati Casassola decerto está faturando alto com a comercialização de conteúdos sensuais na web. Contudo, quem quiser conferir o perfil da Nati no site, pode adquirir pacotes na plataforma, que variam do valor mensal de 25 dólares ao semestral 90 dólares.

Angélica Morango

Cobrando, 30 dólares por assinatura mensal, a Ex-BBB Angélica revela que, no primeiro mês, faturou 8 mil reais com seu conteúdo sensual. Só a filmagem de um vídeo de um minuto, feito a pedido exclusivo de um assinante, surpreendentemente chegou a render 3 mil reais. Mas não foi só a questão financeira que encantou a jornalista, a possibilidade do controle de produção era o que ela precisava para decidir ingressar de vez neste mercado.

Vanessa Mesquita

Da mesma forma, a ex-BBB Vanessa Mesquita, a campeã do “BBB 14”, foi mais uma das celebridades a criar um perfil na rede de compartilhamento de conteúdo sensual OnlyFans. Em seu twitter pessoal, a ex-BBB compartilhou alguns cliques. A assinatura para ter acesso ao conteúdo compartilhado por Vanessa é de 10 dólares.

Francine Piaia

Quase 13 anos após o confinamento na casa mais vigiada do Brasil , a influenciadora digital Francine Piaia similarmente a outros ex-participantes, decidiu apostar em um novo estilo de trabalho. Além da grana extra, a ex-BBB reforça que o novo trabalho também ajudou a melhorar a sua autoestima.

 

Jaque Khury

ex-BBB

Jaque Khury também está fazendo muito sucesso na plataforma de conteúdos adultos. A ex-BBB sem dúvida tem uma marca bastante expressiva, já passa dos mil inscritos no Onlyfans, com assinaturas mensais que custam 15 dolares. As postagens, segundo ela, vão para o lado sensual, sem a “obrigação de ficar nua”.

Wagner Santiago

ex-BBB

O ex-BBB e ex-namorado de Gleici Damasceno, resolveu criar um perfil no OnlyFans, uma vez que teve nudes vazados nas redes sociais. O rapaz contou que a decisão partiu após perceber que muitas pessoas ficaram interessadas em suas fotos íntimas.

Clara Aguilar

ex-BBB

Como resultado do trabalhando no meio digital há mais de 10 anos, a ex-BBB Clara Aguilar decidiu investir em um novo negócio, bem parecido, inclusive, com o famoso OnlyFans. Assim sendo anunciou o lançamento de uma plataforma chamada BFF Lounge, que consiste em um espaço público voltado para a monetização de produtores de conteúdo.

Hadson Nery

ex-BBB

Desde que o suposto nude do Hadson Nery vazou em 2020, as redes do ex-BBB são lotadas de pedidos para que ele investisse na carreira de criador de conteúdo adulto. Por conseqüência, o ‘Hadbala’, como era conhecido no “Big Brother Brasil 20”, fechou uma parceria com uma plataforma e disponibilizará o material para os seus seguidores.

Veja Também: Famosas Nuas | Sexo |Grazi Mourão

COMENTE JÁ


Mais posts pra você