Home Sex Workers Gingereddit – Ruiva natural e apaixonante!

Gingereddit – Ruiva natural e apaixonante!

Se houvesse uma personificação da “Lolita”, icônica personagem do romancista Vladimir Nabokov, certamente seria a Gingereddit! Confie nos anos de experiência com pornografia deste ser jurássico que vos escreve, caro leitor! Sem falsa modéstia, este pornógrafo aqui tem um olho clinico para sex workers. E posso afirmar: Certamente essa ruiva natural de 21 aninhos, ao melhor estilo ninfeta, tem altíssimo potencial de virar sua cabeça, tal como aconteceu com o personagem Humbert Humbert. E após essa entrevista, talvez você também se torne obcecado por ela. Prossiga, por sua conta e risco…

Primeiramente Gingereddit , conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo? 

Comecei a trabalhar com isso em setembro de 2020. Sempre foi algo que gostei desde muito nova, acompanho outras mulheres e desde sempre fiz foto de nu, quando conheci o Onlyfans me veio à vontade, já que eu sempre gostei de posar e fotografar pelada.

O que você mais gosta no seu trabalho como WebModel? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal? 

Gingereddit: O que eu mais gosto é de longe o retorno que isso pode me gerar, meu objetivo no começo foi fazer algo que eu goste e aí uni o útil ao agradável. O que menos gosto são homens um pouco sem noção, alguns acham que eu tenho a obrigação de fazer “sexo on-line” com eles por ser uma webmodel. E não, não é minha atividade principal.

Como é para você Gingereddit, a sensação de ser desejada por tantos homens?  Você se considera exibicionista?

Sim, de fato sou exibicionista, sempre fui. Desde muito nova já enviava fotos de nu e sempre gostei de ser “desejada”, mas tudo no ponto certo.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas? 

Gingereddit: Eu trabalho bastante, sou fotógrafa e passo a maior parte do meu tempo trabalhando e acabo não tendo muito tempo vago, mas quando estou tranquila gosto de viajar, é o que mais amo na vida.

Você faz um planejamento para criação do seu conteúdo para o OnlyFans e demais plataformas ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações? 

Gingereddit: Não é muito pautado, normalmente eu crio sozinha e ponho a câmera em um tripé, então faço o que vem na cabeça no momento.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados, né? Recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs Gingereddit? Lembra-se de algum curioso que possa nos contar? 

Sim, o que mais me pedem de fato é para fazer coisas com os meus pés… 🤣 Não recebo muitos pedidos inusitados, normalmente os meus “fãs” eles gostam do meu conteúdo e acabam ficando satisfeitos com o que recebem.

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como sex worker? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Gingereddit: Não mudou muita coisa na verdade, como eu disse sempre gostei e sempre fiz esse tipo de coisa, não era algo tão específico mas sempre fiz fotos pelada e sempre postei no Instagram e nas redes sociais. Sim, eles me apoiam! 

A proposito Gingereddit, já sofreu preconceito por ser sex worker, como lida com isso?

Nunca, costumo dizer que sempre fui a “ovelha negra” da família, em relação a meus familiares nunca sofri preconceito e sempre tive apoio, mas no geral nunca recebi um comentário negativo em relação a isso. 

Além de WebModel e material para o Onlyfans, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas futuramente, como o Xvideos e PornHub? 

Gingereddit: Não pretendo, meu foco é o Onlyfans e o SG, aliás, não pretendo trabalhar como atriz pornô ou nada do tipo. 

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido? 

Gingereddit: Sim, normalmente assisto coisas um pouco violentas. Gosto de BDSM e coisas mais pesadas que não vem ao caso. 😏

Da mesma forma Gingereddit, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar sua atenção? 

O que mais me chama atenção em alguém é o cheiro e as mãos. 🤣 Não me importo muito com físico ou fantasias que crio na cabeça. 

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire? 

Gingereddit: Meu sonho é ser conhecida pelo meu trabalho no Onlyfans e Suicide Girls. Pretendo largar a fotografia e focar nisso algum dia.

Gingereddit

Que dicas, você Gingereddit, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista? 

Minha dica é ir com tudo sem se preocupar com o que estão pensando ou falando de você, de fato julgamento sempre vai haver e se é o que você gosta vai em frente! 

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber. O espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Eu que agradeço e assinem meu OnlyFans e me sigam no Twitter para ficar sabendo de todas as minhas novidades! 😘

COMENTE JÁ

Mais posts pra você