Home Sex Workers Hell Days – Sex worker e protetora de animais!

Hell Days – Sex worker e protetora de animais!

A Hell Days é um amorzinho, tem meses que queria bater esse papo com ela, mas por vários desencontros acabava não saindo. Mas finalmente conseguimos! Com direito a um vídeo pra lá de especial para o Canal do Xvideos do Testosterona. Ela é Sex Worker, desde os 19 anos, já se vão quase dez anos fazendo isso, mas segundo ela, só começou a levar como um trabalho mesmo à partir de 2019, confira!

Hell Days

Primeiramente Hell Days, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Comecei a vender fotos com uns 19 anos na época do Tumblr. Muita gente me pedia fotos dos pés e nudes e me oferecia dinheiro em troca e eu achava o máximo, mas comecei a levar a sério mesmo e encarar como profissão real só no fim de 2019.

O que você mais gosta no seu trabalho como Web Model? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Hell Days: Gosto do carinho dos clientes, quando estive doente teve gente se oferecendo pra pagar um convênio pra mim e quem me acompanha sempre me pergunta se estou bem, como vão os animais que cuido – sou protetora de animais nas horas vagas – então isso é algo que me deixa bem feliz e animada pra continuar. O que não gosto é que sempre tem algum espertinho, pronto pra gastar meu tempo à toa. Já ter tido que lidar com vazamentos e esse tipo de coisa. É minha atividade principal no momento, mas divido o tempo como protetora de animais e aprendiz de topografia

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Hell Days, você se considera exibicionista?

Siiim, me considero exibicionista desde antes de trabalhar com isso, sempre gostei de ser admirada e desejada por muitas pessoas. 😈

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Hell Days: Meu dia a dia é tranquilo, limpo minha casa todos os dias por conta dos bichos, produzo conteúdo de 3 em 3 dias pra sempre tá atualizando meu Onlyfans e o grupo de WhatsApp da qual faço parte. Gosto muito de assistir coisas na Netflix e Amazon, mas tô sempre online trabalhando de uma forma ou de outra. As vezes me forço a ficar uns dias descansando senão não paro.

Você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Hell Days: Tenho um planejamento que nem sempre sigo por gostar de manter as coisas espontâneas, mas todos meus conteúdos são bem verdadeiros, nunca topo fazer o que não me traz prazer.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Hell Days, lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Trabalho sim e são bem divertidos de fazer, gosto muito dos que envolvem smoking fetish, mas teve um bem massa que fiz fumando e comendo ceviche, me diverti muito!

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como WebModel? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Hell Days: Mudou muito pouca coisa na verdade. Pois sempre fui bem exibicionista e meio que não foi  surpresa pra ninguém, a maioria das pessoas me apoia bastante ou pelo menos respeita pra não me incomodar reclamando.

Já teve algum fato inusitado durante as gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco?

Hell Days: Muitooooos! hahaha Já cai da cama no meio de vídeo, já gravei e tive que deletar porque no meio do vídeo dava pra ouvir a galera da minha casa conversando aos gritos. Já me prendi no Shibari e tive que gritar pra me soltarem porque não conseguia sozinha. Só as peripécias! 😅

Além de WebModel, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como Xvideos e PornHub?

Hell Days: Só não fiz isso ainda porque não sei mexer muito bem no Pornhub! Aliás, se alguma guria estiver lendo aqui e vender mentoria pra isso me chama que tenho interesse… 🤑

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido Hell Days?

Consumo o conteúdo de algumas amigas, gosto muito de assistir Gangbang, Spanking e outras coisas relacionadas ao BDSM.

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção?

Hell Days: Sexo vai muito de momento, mas gosto de uma pegada mais forte, me atraio muito por caras com uma pegada mais bad boy, carinha de malvado. Hummm… 🤤

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Hell Days: Meu sonho que tô correndo atrás no momento e me tornar oficial Suicide Girl e as modelos que mais me inspiram são as @svetlanna.sg, @thimeow, @xrosangelacruz e a @ray.mattos

Que dicas você Hell Days, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Pra uma garota que tá começando eu aconselho pensar bem antes, porque não é um trabalho fácil ou que de um retorno rápido. Só faça se realmente gostar e não se importar com exposição, pois, é real e não tem como evitar! Obedeça às regras de cada plataforma que tu participar, mas participe de várias, quanto mais tu se divulgar melhor pra ti. Trate seus clientes com respeito, porque são seres humanos, não tire sarro dos fetiches que tu não entendes e não faça nunca algo que vá contra seus valores ou que seja incômodo pra você. Se respeite acima de tudo.

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Hell Days, o espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

No meu allmylinks tem o link de todas as plataformas que participo, aqui o endereço e espero que quem for me visitar goste: https://allmylinks.com/helldays ❤️

Muito obrigado pelo espaço e pelo carinho que o blog sempre teve comigo!

Namorado da Hell Days masturbando ela até ela gozar gritando de prazer!

COMENTE JÁ

Mais posts pra você