Home Sex Workers Jennifer Almeida – Gosto de ser dominada!

Jennifer Almeida – Gosto de ser dominada!

O nome dela é Jennifer, mas eu não conheci ela no Tinder. Então, após essa piada de tiozão do pavê, vamos as devidas apresentações por esse ser jurássico que vos escreve! Aliás, gosto sempre de fazer entrevistas com quem tá começando, dar voz pra quem realmente precisa de divulgação e incentivo. As sex workers famosas, normalmente já tem seu espaço conquistado na pornografia e particularmente quero sempre ajudar a quem ainda não tem, conquistar mais!

  • Nome: Meu nome é Jennifer, mas meu alter ego +18 é Glorya Hollie (isso mesmo que você tá pensando 😏) 
  • Idade: 33
  • Cidade: RJ 
  • Twitter: @jenniferalmeida
  • OnlyFans: @gloryahollie
Jennifer

Primeiramente Jennifer, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo? 

Na verdade, comecei meio por acaso, um amigo trabalha com commissions de desenhos +18, e um dia ele sugeriu que eu fizesse alguns contos baseados naqueles desenhos. Aí né? pandemia, zero trabalhos, acabei fazendo um dinheirinho com os contos. Aí pensei: “por que não juntar isso ao Onlyfans??“. Demorei um pouco para ser aprovada no OF, enquanto isso fui fazendo uns packs e vendendo pelo Telegram mesmo. Em novembro fui aprovada e comecei oficialmente como sex worker, lá! 

O que você mais gosta no seu trabalho como WebModel? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Jennifer: Gosto de pensar nas fotos, pensar como os caras vão curtir. Uma coisa que me surpreendeu foi a troca com os assinantes. Sempre foram super respeitosos comigo lá, sempre deram dicas e feedbacks excelentes. Na verdade, só uma vez tive um problema com um assinante e foi devidamente bloqueado. 

Como é para você, a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista, Jennifer?

Olha, ajuda bastante na autoestima, não vou mentir. E sim, acho que sou exibicionista demais, o que é bem irônico já que eu me acho supertímida hahahaha mas com certeza é super excitante saber que tem alguém me achando gostosona!

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas? 

Jennifer: No Onlyfans gosto de postar coisas bem casuais normalmente, seja no computador, tomando café… Mas sempre preparo um pack semanal bem elaborado. Inclusive o próximo vai ser de Jessica Rabbit. 😍 Fora do conteúdo +18, eu sou viciada em cozinha! Adoro inventar comidas e principalmente fazer bolos e doces, que é de onde sai uma parte da minha renda, juntinho com o trabalho de Sex worker.

Você faz um planejamento para criação do seu conteúdo para o OnlyFans e demais plataformas ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações? 

Jennifer: Tento pensar em algo diferente para o pack semanal, minha ideia futura é me inspirar em filmes e músicas e, quem sabe, algum tipo de cosplay, até porque eu sou viciada em cinema! Mas no geral, com certeza vou deixando meu instinto me levar, nada que assistir um filminho pornô não ajude, sabe? 😈  

Você trabalha com a produção de contos eróticos, né? Jennifer, conte para nossos leitores um pouco mais sobre esse trabalho…

É diferente. Me pedem coisas bem específica, seja baseado em algum quadrinho/série/filme ou me dão o tema e eu preciso focar naquilo. Parece simples? Sim, mas olha, você não tem ideia dos pedidos inusitados de textos que eu recebo. É aquilo né? Fetiches! Cada um tem os seus. É divertido demais escrever e saber que foram aprovados pelas pessoas, que eu consegui dar exatamente o que eles queriam!

E no seu Onlyfans Jennifer, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Na verdade, não. Meus assinantes sempre foram tranquilos com pedidos. No máximo um vídeo mais específico, ou algum áudio específico. Nunca tive nada fora do comum. Mas estou aberta a sugestões sempre, sair da zona de conforto.

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como Sex Worker? As pessoas próximas a você te apoiaram? A proposito já sofreu preconceito por ser sex worker, como lida com isso?

Jennifer: Tenho amigos que me dão maior força, sugerem fotos, apoiam mesmo inegavelmente. Na internet de vez em quando rola algum hater chamando de piranha e afins, mas quem nunca, né? Ou algum comentário de caras que acham que porque você trabalha com isso pode chegar falando de qualquer jeito contigo. Nada que me abalasse, sacudo o cabelo e bola pra frente!

Jennifer

Além de material para o Onlyfans, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como o Xvideos e PornHub? 

Jennifer: No momento não penso nisso. Mas queria conhecer outras Sex Workers e fazer alguma parceria pra conteúdo! 

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido? 

Jennifer: Adoro! Sem dúvida o Xvideos já fica na aba dos favoritos pra uma olhadinha diária. 😈 Não sei se tenho um tipo favorito, vai mais do meu dia. Mas sim, acabo indo pro sadomasoquismo. Inclusive pack BDSM é algo que eu queria muito fazer!

Da mesma forma Jennifer, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar sua atenção? 

Não tenho um tipo de cara, pelo menos não fisicamente. Acho que homens legais e principalmente que me façam rir, já é meio caminho andado! Agora na hora do sexo, gosto de ser dominada, que o cara tome o controle da situação.

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire? 

Jennifer: De fato queria poder me dedicar unicamente ao meu trabalho no Onlyfans, que esse fosse meu principal e único trabalho. Gosto demais de trocar ideias com meus assinantes e, me sinto bem demais ali. Gosto demais Savannah Solo, ela é realmente uma inspiração. Linda, engraçada e, uma garota normal, sem padrões inatingíveis! 

Que dicas você Jennifer, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista? 

Tem vontade? Faça. Não pense duas vezes! Todo mundo que começou já teve um ou dois assinantes apenas, já teve críticas, já se sentiu insuficiente. Mas não desanima não, levante-se, sinta-se sexy e bota essa bunda pro alto. Sei que ainda tô engatinhando nesse mundo, mas sei que ele tem muito a oferecer e vou estar ali, aprendendo e mostrando que posso fazer, sim! 

Jennifer

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Jennifer! O espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

O prazer foi todo meu, não pode imaginar o quanto me sinto lisonjeada pela oportunidade. Bom, meu onlyfans, claro, é https://onlyfans.com/gloryahollie! Podem ir lá contar minhas tatuagens… 😏

Esse site é onde eu publico meus contos, nem todos podem ser publicados lá porque algumas pessoas (a maioria) pedem sigilo: http://www.hentai-foundry.com/user/GloryaHollie/profile E o meu twitter é: https://twitter.com/jenniferalmeida, é onde eu fico o dia todo falando besteira! 😅

COMENTE JÁ

Mais posts pra você