Home Sex Workers Jessica Constantino, a inigualável Jeh Suicide

Jessica Constantino, a inigualável Jeh Suicide

Nome: Jessica Constantino (Jeh Suicide)
Idade: 29 anos
Cidade: Brasília

A Jessica Constantino já é nossa amiga há alguns anos e uma das Suicide Girls mais famosas do Brasil, ela que também é camgirl, participou de um dos primeiros ensaios do Testosterona Girls, e alguns anos depois está de volta ao blog pra falar sobre seus novos projetos. Confira a seguir

Jessica Constantino

Jessica Constantino

Há quanto tempo você trabalha com conteúdo adulto?

Jessica Constantino: Trabalho a 10 anos com vendas de nudes e videos. Fui a primeira brasileira a fazer esse trabalho no Brasil.

Como surgiu a ideia de trabalhar com conteúdo adulto?

Essa ideia surgiu, quando vi a oportunidade de fazer o mesmo trabalho que outras garotas fora do país faziam, e como não tinha ninguém aqui no Brasil que ainda fazia isso, decidi que seria uma excelente ideia começar.

Jessica Constantino

Mudou a forma como as pessoas enxergam quem trabalha com conteúdo adulto da época que você começou pra agora?

Jessica Constantino: Mudou bastante, antes como eu era a primeira a fazer isso, todos achavam muito estranho, não entendiam como eu poderia fazer dinheiro com isso, achavam que não dava futuro. E hoje muitas mulheres me apoiam e muitas hoje fazem o mesmo trabalho, fico muito feliz em saber que fui o início da inspiração para todas elas.

A Jessica Constantino é uma pessoa exibicionista?

Talvez. Eu gosto do meu corpo e gosto de mostrar o quão lindo ele é para todos, talvez isso de fato seja uma forma de exibicionismo.

Jessica Constantino

Você também foi uma das primeiras modelos brasileiras no Suicide Girls a fazer sucesso né?

Jessica Constantino: Sim. Inclusive quando me tornei Suicide eu fiquei mais famosa do que algumas modelos do Suicide Girls já eram aqui no Brasil. É só dar uma olhada por lá e procurar por Jeh Suicide.

Quão importante foi isso na sua trajetória?

Ser uma Suicide Girls me fez de mim quem sou hoje! Eu acho incrível esse trabalho e de fato ser uma agregou demais em minha carreira. Sou eternamente grata por fazer parte do time de tantas mulheres lindas.

Por falar no Suicide Girls, você fez um dos primeiros ensaios pro Testosterona Girls, que depois se tornou um dos nossos projetos mais legais no Testosterona, como foi a experiência pra você?

Jessica Constantino: Foi muito bom e gostoso de trabalhar com o Edu, fiquei completamente confortável e foi um dia incrível, me senti super a vontade. Eu adorei fazer fotos para o Testosterona.

Jessica Constantino, quais outras mudanças importantes você destaca no mercado erótico brasileiro, comparado a 10 anos atrás?

A 10 anos atrás era extremamente difícil pessoas comprarem conteúdo erótico, visto que a ideia implantada era de “Tem na internet de graça”.

Hoje esse cenário e essa visão mudou completamente, as pessoas gostam, curtem e acham foda assinar e contribuir com o trabalho da modelo. Já encaram como “Estou apoiando o trabalho do artista” ter um contato direto com aquela garota também que você admira fazem os caras pensar que é uma ideia bacana estar no meio disso, e de ter o contato com a garota que você acha o trabalho foda.

Afinal, não custa nada apoiar o trabalho de quem você admira né?

Jessica Constantino: Nos tentamos passar exatamente essa a ideia, de fazer os nossos assinantes ficarem confortáveis, e achar incrível a ideia de conversar conosco de bater um papo, essa aproximação de modelo e cliente é algo que eles tem gostado bastante.

Jessica Constantino

O OnlyFans ajudou muito nessa parte?

Jessica Constantino: Eu já tinha meu próprio site, então esse contato próximo sempre existiu. O Onlyfans tem contribuído muito para facilitar pedidos exclusivos e bate papo com os clientes.

Conta pra gente como você prepara seu conteúdo? Tem algum planejamento?

Jessica Constantino: Eu produzo conteúdo diariamente, para conseguir todos os dias ter coisas novas para postar. Eu faço uma planilha pessoal de quantidade de material que publico por dia e vou seguindo a risca, dessa planilha, número x de fotos por dia, número x de vídeos por dia e assim segue…

Jessica Constantino

E quanto aos pedidos dos fãs?

Jessica Constantino: Eu tenho muitos pedidos de fãs. Eles gostam de pedir algo pessoal com ligação a algum fetiche que eles tenham, e compram videos personalizados em que só eles terão. É bom porquê somente o cliente que terá aquele vídeo!

Jessica Constantino, que tipo de conteúdo seus assinantes tem acesso no seu perfil no OnlyFans?

Fotos exclusivas, somente postada por lá, videos de 1 a 20 minutos.
Fotos do meu dia a dia, fotos profissionais, ensaios nunca publicados, videos por mensagem pessoal, gravações de voz e o bate papo em tempo real.

Você ainda trabalha como camgirl também?

Jessica Constantino: É bem difícil me encontrar online. Mas quando estou online, fico sempre pelo Camera Prive.

Como é a relação dos seus fãs/seguidores com você?

Jessica Constantino: Tenho um bom relacionamento com todos. Alguns gostam de ser mais próximos o que eu também gosto e não me incomoda.

Jessica Constantino

O que você gosta de fazer nas horas vagas pra relaxar?

Jessica Constantino: Eu sempre coloco um som que gosto, acendo um incenso, umas velas e fico imersa na minha banheira.

Que música não pode faltar numa playlist da Jessica Constantino pra transar?

Eu gosto de muita música. Sempre depende muito do clima de quem e o momento.Mas costumo gostar mais ao som do Rock’ n Roll. Eu amo a Night Prowler do AC⚡️DC.

Jessica Constantino

Nós temos falado muito de pornografia no Testosterona, você gosta de pornô? Tem algum ator ou atriz preferidos?

Jessica Constantino: Eu gosto de pornô para produzir, não para assistir. Meu favorito imbatível é o Johnny Sins e o Ken.

Você chegou a cogitar gravar pornô em algum momento? Existe alguma chance disso acontecer?

Sim. Mas eu não faria por valores tão baixos, o que considero baixo para algumas podem ser um bom valor. Então para mim só valeria a pena se fosse no valor que idealizo.

Redes Sociais e links da Jessica Constantino

Jessica Constantino no Pornhub

Mais posts sobre sexworkers

COMENTE JÁ

Mais posts pra você