Home Sex Workers Julia Villela – Pornô caseiro do jeito que a gente gosta!

Julia Villela – Pornô caseiro do jeito que a gente gosta!

Nome: Julia Villela
Instagram: @julia.villela.m.s
Twitter: @juliavi95701260

SEXWORKERS

Julia Villela começou a trabalhar com conteúdo adulto meio que por acaso. Bem casada e aberta a explorar seus fetiches, ela foi de brincadeiras na webcam à produção de vídeos e conteúdo explícito para seus fãs em todo o Brasil!

Sempre atento às mulheres que estão se destacando no mercado, o Testosterona bateu um papo com essa menina sapeca e cheia da atitude! Confira a seguir!

Julia Villela

Seja bem vinda ao Testosterona. Pra começar queria te pedir pra se apresentar pros nossos leitores que ainda não te conhecem

Meu nome é Julia Villela, faço faculdade de nutrição, sou casada e conheci o mundo liberal com meu marido. Começamos a brincar na webcam só pelo tesão mesmo. Foi entrando nos sites de camgirls que eu me encantei com a ideia de poder ganhar dinheiro me divertindo heheh, sonho de todo brasileiro certo?

Então vou entrou nessa meio que por acaso, né?

Sim, começou como diversão na verdade, realizando as nossas fantasias mesmo, foi surgindo o fetiche de me exibir. Ele sempre gostou de me fotografar, me ver com outros. Dai comecei como camgirl no Camera Hot, uma coisa levou a outra, essa é a verdade.

Julia Villela, o que te motivou a trabalhar com conteúdo adulto, e já aproveitando, você se considera exibicionista?

Como já era uma coisa que fazíamos por prazer, foi só uma questão de unir o agradável ao rentável. Sou muito muito exibicionista hehehe, amo ser o centro das atenções, ser mimada e saber que a pessoa realmente tem tesão por mim sabe? Por isso curto atender, porque o cliente abre a cam também, heheheh

Como é a sua rotina de trabalho? Você tem alguma programação pra produzir conteúdo?

Nada muito regrado com horários, tenho horários pra treinar, eu estudo também. Essa parte de produção de conteúdo é muito natural pra nós.

Julia Villela

E o que a Julia Villela gosta de fazer nas horas vagas?

Sou apaixonada por tudo que envolve o corpo, treinar, me alimentar bem, amo cozinhar e viajar, sem dúvida.

Que tipo de conteúdo você mais gosta de produzir?

Os vídeos com certeza, adoro os desafios que o pessoal me manda, turminha criativa pra safadeza viu? Heheh. Conteúdo que tenho bastante, mas no momento não posso postar, é com menina, a minha “namoradinha” é tímida! Preciso conhecer outra menina que tope filmar.. pra poder dividir com a galera heheh

Julia Villela

Julia Villela, quais seus planos pro futuro?

Continuar fazendo o que faço hoje, me divertindo, viajando bastante, aproveitando a vida heheh

Você também é consumidora de conteúdo adulto? Como é a sua relação com a pornografia?

Sim!! Adoro pornô amador, principalmente entre meninas. Sempre tem uma aba do PornHub ou Xvideos aberta no meu celular.

Julia Villela

O que deixa a Julia Villela excitada?

Ainnn hehehe, difícil dizer assim né,mulher é muito complexa, mas de forma geral: sexo de verdade, tesão de verdade, perigo de verdade, enfim… vida real.

Qual o segredo pra te conquistar?  

Então, já fui conquistada né.. sou casada a mto tempo, ele é o amor da minha vida, maaaas hehehe, pras brincadeirinhas: paciência, educação, demonstrar interesse real. Ser homem de verdade chama muito a atenção de qualquer mulher.

Julia Villela

E você tem canal adulto em alguma plataforma? PornHub, Xvideos, Telegram? Em que plataformas nossos leitores podem encontrar seu conteúdo?

Tenho sim, a que eu mais uso atualmente é uma nova, o Buupe, tem muitos vídeos meus, e meu dia a dia, to toda hora postando foto nova, aquelas fotos que o insta não deixa, sabe?

Já rolou algum convite pra participar de alguma produção pornô? Toparia? E Já fica o convite pra participar do Canal do Testosterona no Xvideos!

Não sabia que vcs tinham canal no Xvideos!! Que legal!! Vou la espiar agora mesmo hehehe!! Já rolou sim, vários convites, e alguns ate estão sendo estudados, em breve novidades!

Julia Villela, alguma sexworker te inspira ou te inspirou em algum momento?

Sim, muitas, difícil ate de listar aqui. Nós assinamos várias meninas, vários casais também, é um universo muito grande e em expansão ainda, principalmente no Brasil.

Você já conhecia o Testosterona? O que você mais gosta no blog?

Meu marido me mostrou os ensaios, há bastante tempo já, amei a primeira vista, meninas lindas e tatuadas. Desde então acompanhamos sempre.

Pra finalizar, o espaço é todo seu. Deixe um recado para nossos leitores.

Gente sigam muito, em todas as redes. Tudo que eu posto é minha vida real, meu dia-a-dia. Se você curte esse universo, o seu lugar é pertinho de mim. Segue no insta e diz que me achou aqui pelo TESTOSTERONA, que tem presentinho especial lá… bjx

COMENTE JÁ

Mais posts pra você