Home Sex Workers Juliana Ferreira “vou chupar da forma mais sensual e diferente possível”

Juliana Ferreira “vou chupar da forma mais sensual e diferente possível”

Nome: Juliana Ferreira
Idade: 28 anos
Instagram: @julynha.ofc
Onlyfans: @julynhaferreira.ofc
Canal no Telegram

Juliana Ferreira

 Juliana Ferreira

Seja bem vinda ao Testosterona. Pra começar queria te pedir pra se apresentar pros nossos leitores que ainda não te conhecem.

Oieee! Meu nome é Juliana Ferreira, conhecida como Julynha no instagram, Ella Erotika Plus nos sexshops e safada pelos meus amigos kkk. Tenho 29 anos, sou casada, tenho um filho e hoje conquistei minha independência financeira através da venda de conteúdo adulto. Meu relacionamento é liberal e já fui por um bom tempo destaque nas principais casas de swing de SP hehe. Nas horas vagas gosto de ver filmes e séries, escutar música, dançar e brincar com meus brinquedinhos rsrs.

Conta pra gente um pouco sobre seu trabalho. Que tipo de conteúdo você mais gosta de produzir?

Gosto de produzir conteúdo criativo. Independente se é foto ou vídeo gosto de me aproximar do público através do “pornô”. Então se os meninos e meninas gostam de me ver chupando, vou chupar da forma mais sensual e diferente possível. Basicamente é isso! (Risos)

 Juliana Ferreira

Que tipo de conteúdo os leitores do Testosterona vão encontrar nas suas plataformas?

Então, vão encontrar muita coisa kkk. Eu gosto de postar mais vídeos do que fotos no meu OnlyFans, mas tem bastante dos dois. Penso que a criatividade é a chave então tento ser bastante criativa quando crio os conteúdos. Tenha certeza que lá não tem só foto pelada kkkk. Sempre penso no erotismo como uma forma de expressão então penso em algo que atinja todos os meus assinantes e que todos gostem. E simmmmm também faço acompanhada, tem muita gente entrando em mim lá no OnlyFans haha!

ONLYFANS

Juliana Ferreira, quais plataformas você utiliza atualmente?

Bom hoje tenho várias redes sociais: Instagram (julynha.ofc), Telegram free, Telegram VIP, WhatsApp, Kwai, Facebook, e daqui há alguns dias vou criar meu TikTok e meu Twitter. Sempre deixo os links nesse agrupador: https://linkr.bio/julinha e todos podem comprar meu conteúdo no Onlyfans, WhatsApp e Telegram. Porém estou deixando a plataforma WhatsApp aos poucos, logo, logo será só Onlyfans e Telegram.

Quais os conteúdos que seus fãs mais consomem e o que mais te pedem?

Então, tem muita gente e muitos pedidos diferenciados. Já recebi desde pedidos pra gravar um uma masturbação solo até um scat (eu fiquei um pouco assustada nesse último confesso kkk). Mas sem dúvidas o que mais me pedem é pra me verem transando sentando por cima, transando de 4 e fazendo com outra mulher. Adoro os 3!

Julynha

Julynha, você tem algum fetiche pra compartilhar com a gente?

Não conta pra ninguém, segredinho nosso e dos leitores kkk, mas adoro dupla penetração. Meu primeiro encontro em uma casa de swing foi com 6 e meu marido estava na mesma cama kkk, adoro ser preenchida e sou bem gulosa rsrs.

Falando em fetiches… Você recebe muitos pedidos pra produzir conteúdo personalizado? Curte realizar estes desejos?

A todos os dias eu recebo pedidos pra personalização de conteúdo. Eu gosto sim, é sempre legal fazer algo diferente. Mas tem alguns que são muito “fora da curva” tipo fazer o lance do scat kkk aí eu não faço não.

Julynha
Julynha

Você também é consumidora de conteúdo adulto? Como é a sua relação com a pornografia?

Sim consumo. Geralmente das minhas amigas ou de alguma atriz que admiro bastante (Luana Kazaki é um exemplo) mas tenho que ter algum tipo de atração por aquela mulher ou homem. Não é só ligar o pc ou celular e ver sabe? Mas consumo sim, bastante inclusive! kkk

O que deixa a Juliana Ferreira excitada?

É uma pergunta complexa. Eu realmente sinto atração pelo jeito. Um homem inteligente, elegante, me faz suspirar kkk. Mas gosto de uma boa massagem antes do sexo e uma boa chupada, isso me deixa fraquinha kkk.

Julynha, que música ou playlist não pode faltar na hora do sexo?

AAAAAAAAAA Snow White de Dennis Lloyde, já gozei tanto ouvindo ela kkk.

Na cama vale tudo? Conta pra gente sobre suas preferências e gostos

A vale sim! Desde que conversado pelos dois e seja de comum acordo é muito legal os parceiros experimentarem coisas novas. Eu, na primeira vez que transei com meu marido, fiz em público no meio da rua mesmo, do lado de uma fábrica abandonada kkk. E adorei! Na hora eu nem estava pensando e nem ele também, mas adorei a sensação. Desde esse dia sempre me permito experimentar algo diferente; como da vez que transei com uma amiga pela primeira vez na casa de swing e gozei muitooooo (e a partir daí entendi que também gosto de garotas, diga-se de passagem, kkk).

Como tem sido a experiência de trabalhar com conteúdo adulto pra você?

Minha vida mudou completamente. Eu entrei para esse ramo porque sempre quis trabalhar com algo relacionado a sensualidade e erotismo, só não sabia o que exatamente. Já tentei ter uma casa de swing chamada 4house, mas devido um problema com os demais sócios infelizmente não foi possível dar continuidade no projeto. Fui destaque de casas de swing em SP por um tempo (presença VIP), de festas Gangbang, mas ainda assim não era o que eu queria. Meu atual marido já foi gestor de grandes empresas como GM, VIVO, Uber etc, mas ele acabou adquirindo diversas doenças ligadas ao stress devido à profissão. A saída da última empresa em que ele trabalhava foi o gatilho que eu precisava para entrar de vez na venda de conteúdo; tanto eu quanto ele gostávamos dessa ideia e hoje conquistamos nossa independência financeira. Ele que é meu designer gráfico ajudando na produção de conteúdo (inclusive ele está em alguns vídeos também kkk)

Depois que você entrou neste ramo, a relação com seu corpo e sua sexualidade mudou? Quais foram as mudanças e descobertas?

Sim, bastante. Na verdade, eu entrei nesse meio pra mostrar que a plus size tem espaço no OnlyFans ou qualquer outra plataforma de venda de conteúdo adulto. Como disse recentemente a modelo Sheyla Fong em um canal da UOL chamado Cenapop, a plus size pode sim trabalhar nesse meio e temos muito mercado. Só que o cuidado tem que ser grande: ainda sofremos muito preconceito com isso pelo padrão imposto na sociedade devido à antiga ideologia da indústria da moda. E ao falar sobre isso é interessante ter cuidado para não romantizar o excesso de peso, mas demonstrar a sensualidade de uma mulher plus. Inclusive devido a esse preconceito eu sofri muito bullying dos meus amigos e família ainda quando criança. Mas atualmente eu trabalhei meu emocional e me amo demais, e o trabalho com conteúdo adulto, ser desejada, fazer as pessoas gozarem rs, é uma conquista para mim.

Tem alguma sexworker que te inspirou, inspira, ou serve de referência pra você?

Sim, algumas. As principais são a Victoria Matosa, Kine Chan, Deborah Furgang, Doce Suicide e a Luana Kazaki. Ainda quero ser como elas kkk.

Você já conhecia o Testosterona? O que você mais gosta no blog?

Simmmmmm eu e meu marido conhecemos o Testoterona desde 2012 mais ou menos. E adoramos! Confesso que fiquei muito ansiosa e com muito frio na barriga de fazer essa entrevista, é uma honra pra mim! Vocês são referência no assunto! Gosto da maneira espontânea e divertida que vocês falam dos assuntos picantes.

Juliana Ferreira, quais seus planos pro futuro?

Penso em voltar minha atenção a negócios de rentabilidade estável. Lojas, casa fora do país, enfim, já tenho alguns planos, mas a intenção é buscar a estabilidade garantida.

Pra finalizar, o espaço é todo seu. Deixe um recado para nossos leitores.

Bom antes de mais nada eu queria agradecer pela honra dessa entrevista. Vocês são demais, de verdade. E para os leitores eu agradeço muito por vocês dedicarem um tempinho da vida de vocês para ler essa entrevista e gostaria de dizer também que adoro todos vocês (eu chuparia cada um (a) kkk) obrigada pelo apoio, pelo carinha e pela atenção, isso me motiva muito a continuar nesse nicho e produzir conteúdos cada vez melhores. E se quiserem conversar comigo é só me chamar no insta, como digo no meu bordão “Grande e gostosa, ao seu dispor” rsrs.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você