Home Sex Workers Laura Chubby – Uma vizinha mais que gostosa!

Laura Chubby – Uma vizinha mais que gostosa!

Foi de forma totalmente despretensiosa que descobri que a Laura Chubby é minha vizinha. Aliás, voltando ao formato das entrevistas escritas, que você querido leitor tanto gosta e esse ser jurássico que vos escreve ama, não podia perder a oportunidade de bater um papo com ela. Afinal, em time que tá ganhando não se mexe! Confira um pouco mais da rotina de trabalho dessa gata inteligente e divertida, de fato, uma vizinha mais que gostosa… 🔥

Primeiramente Laura Chubby, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Trabalho com produção de conteúdo adulto a 4 anos, foi indicação de uma colega de trabalho na época, pesquisei muitooooo, entrei em muitos sites e achei o Câmera Privê o mais inclusivo e diversificado. Inclusive é onde faço meus shows e posto meus conteúdos hoje!

O que você mais gosta no seu trabalho como WebModel? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Laura Chubby: Amo meu trabalho, faço tudo sozinha desde as fotos, vídeos e até a edição, contudo, faço com muito amor. Adoro conhecer pessoas e saber do que elas gostam, quais os seus fetiches, sempre me surpreendo com algo novo e conheço pessoas maravilhosas. É um trabalho em que estamos sempre aprendendo algo novo e é minha atividade principal. Infelizmente tudo tem seu lado ruim, muitas pessoas não veem isso como um trabalho real e ainda existe muito preconceito.

Como é para você, a sensação de ser desejada por tantos homens? Laura Chubby, você se considera exibicionista?

Quem não gosta de ser desejada, né? Não sei se são tantos, mas amo! Não me achava exibicionista porque sou tímida, mas depois que comecei a trabalhar como Sex Worker fiquei bem exibidinha… 😈

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando Laura Chubby, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Faço fotos de segunda a sexta e gravo vídeos 3 vezes por semana. Estou voltando a ficar online todos os dias na parte da noite no Câmera Privê. Nas minhas horas vagas gosto de ficar em casa assistindo séries, filmes e comendo coisas gostosas. Sou caseira e tô em quarentena. 😇

Você faz um planejamento para criação do seu conteúdo para o OnlyFans e demais plataformas ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Laura Chubby: Durante as gravações faço por prazer e me deixo levar, mas depois faço um planejamento para a postagem dos conteúdos, tudo planejado antes para cada site.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados? Recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Laura Chubby, lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Já trabalhei, mas prefiro vender pelas plataformas, acho mais seguro! Recebo muitos pedidos de “smoking fetish”, porém o mais inusitado foi para estourar bexigas (e não foi um cliente só 🤣). Uma vez um cliente pediu para eu tirar a maquiagem e ficar só de camiseta, olhando para a câmera sem falar com ele e nem me mexer. Só fiz porque estava vendo-o também. E assim ele gozou e desligou na minha cara! 🤣🤦

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como sex worker? Laura Chubby, as pessoas próximas a você te apoiaram?

Passei a me aceitar, aceitar meu corpo, ter mais autoestima e não ligar para o que os outros acham ou falam dele, porque enquanto uns falam, eu e meu corpitcho fofinho estamos ganhando dinheiro e cuidando da própria vida. Minha família me apoia e é só o que importa, o resto é resto.

Você está em um relacionamento no momento?

Laura Chubby: Não e nem pretendo, amém! 🙏🏻

A proposito, Laura Chubby, já sofreu preconceito por ser sex worker, como lida com isso?

Sim, muito e não só por ser sex worker mas por ser uma sex worker fora do padrão. Anteriormente, falavam que eu deveria cobrar menos do que as outras e me mostravam comparações e valores. No início, me sentia péssima, hoje já não ligo pra esse tipo de gente e simplesmente bloqueio (Não sem antes de xingar um pouquinho, por duas razões simples: 1 – Porque, não sou obrigada! e 2 – Porque merecem!).

Além de WebModel e material para o Onlyfans, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como o Xvideos e PornHub?

Laura Chubby: Além do Onlyfans, Câmera Privê faço conteúdo para o Manyvids e já fiz vídeos para o Safada TV, mas não pretendo expandir para Xvideos e PornHub no momento.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Laura Chubby: Gosto de pornô gay e de BDSM. De preferência amador.

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar sua atenção Laura Chubby?

Gosto de pegada forte na hora do sexo! Para chamar a minha atenção, se for fisicamente falando, gosto de homens altos. Não me ligo muito em beleza física não, tem que ser verdadeiro, detesto gente mentirosa que usa da minha profissão para se aproveitar!

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar?

Laura Chubby: Viajar fazendo meu trabalho em vários lugares diferentes.

Você tem alguma sex worker que te inspire?

Laura Chubby: EMME WHITE e CLARA AGUILAR.

Que dicas você, Laura Chubby, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Não pense que é um trabalho fácil, pesquise, leia, pergunte, entre nos sites, veja como as meninas trabalham. Todo site tem um blog ou suporte para você tirar suas dúvidas, trabalhe com plataformas que são mais seguras e o mais importante, não confiem em “divulgadores” que cobram ou pedem coisas em troca para divulgarem seu trabalho.

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber, o espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Laura Chubby: Eu é que, agradeço, vocês são foda! 💕 Para quem quiser me conhecer melhor pode me encontrar e encontrar todos os meus conteúdos nesse link: AllMyLinks

https://twitter.com/Laura_Chubby/status/1355486229480034305

E então, gostou da entrevista com a Laura Chubby? Quem você quer ver nas próximas entrevistas? Pois deixe sua sugestão nos comentários…

COMENTE JÁ

Mais posts pra você