Home Sex Workers Loirinha de Marte – Ela é de outro mundo!

Loirinha de Marte – Ela é de outro mundo!

A Loirinha de Marte está iniciando sua carreira como sex worker, essa ainda não é sua atividade principal, mas as metas dela são ambiciosas! Caro amigo leitor internauta de todos os dias, confira essa entrevista e fique de olho nessa novata, certamente vale a pena! Confiem na palavra deste ser jurássico que vos escreve…

Primeiramente Loirinha, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Sou nova na área, é minha primeira vez tentando trabalhar com produção de conteúdo adulto.

O que você mais gosta no seu trabalho como Web Model? E o que você não gosta Loirinha? Hoje já é sua atividade principal?

De fato sempre amei fotos e sempre enviei muitos nudes pro meu namorado, aí vi a oportunidade de ganhar dinheiro com isso e pensei “Por que não?!” Eu gosto de fotos, mas tenho um pouco de vergonha de tirar algumas, depende do dia e do meu humor. 🤣 Não, não é minha atividade principal, eu trabalho no ramo da engenharia civil. (Nada a ver, né ?! 😅)

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista?

Loirinha: Não me considero exibicionista, mas gosto de arrancar olhares e atenção, aliás, quem não gosta de se sentir desejada né?!

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho Loirinha? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Meu dia no trabalho é geralmente muito cheio, sem contar que a noite também faço faculdade. Mas nas horas vagas eu amo tomar uma cerveja com amigos, assistir séries e filmes e ler um livro quando me sobra muito tempo. O que é meio raro ultimamente. Devido a correria de trabalho/faculdade. 😅

Contudo, você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Loirinha: Eu faço na criatividade do momento, mas pretendo trabalhar com planos pra ficar mais organizado.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Loirinha: No momento ainda não recebi um pedido, mas estou aguardando ansiosa. Já quero ter meus fãs! (terráqueos)

Loirinha

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como WebModel? As pessoas próximas a você te apoiaram Loirinha?

Sim, tive apoio total do meu namorado, que inclusive me ajuda na produção de conteúdo. Não mudou muita coisa até o momento, mas estou aberta a novas mudanças sempre.

Já teve algum fato inusitado durante as gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco?

Loirinha: Fatos inusitados? 🤔 Bom, ainda não. É mais aquele frio na barriga de alguém abrir a porta enquanto eu produzo conteúdos. Mesmo deixando trancada tenho medinho de esquecer. Vai que, né? 😏

Entretanto, além de WebModel Loirinha, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como Xvideos e PornHub?

No momento não pretendo expandir para outras plataformas, mas se eu ver uma boa oportunidade com certeza saberei aproveitá-la.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido Loirinha?

Simmm, curto muito assistir pornô! Aliás, assisto com meu namorado, acho super prazeroso, ótimo pra esquentar o clima. Gosto dos que tem dupla penetração. Acho muito interessante ver uma mulher no ápice do seu prazer, aliás, fiquei até molhada só em pensar! 🤤

Loirinha

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção?

Loirinha: Me excita muito beijinhos pelo corpo. Eu sou doida por um moreno com cara de nerd (tanto é que namoro um) Ahh, e por homens mais velhos também. Sempre preferi os mais maduros.

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Loirinha: Sim, tenho muitas metas pra alcançar, espero conseguir com esse novo trabalho. Um carro é uma delas.

Que dicas você Loirinha, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Uma dica para as novatas é sempre ficar a vontade, fazer realmente só se gostar. Colocar uma música, tomar uma cerveja, relaxar, pois é ótimo pra começar a produzir os conteúdos. Ficar mais solta, mais à vontade. Toda relação precisa de uma apimentada né, e é com a prática que você vai soltar esse lado safado que existe em você e tenho certeza que não se arrependerá.

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Loirinha, o espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores: Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Enfim terráqueos, venham conhecer mais do meu dia a dia me seguindo no twitter, tenho certeza que vocês não irão se arrepender! 🔥

COMENTE JÁ

Mais posts pra você