Home Sex Workers Lolla – Acompanhante, ninfomaníaca e produtora de conteúdo adulto

Lolla – Acompanhante, ninfomaníaca e produtora de conteúdo adulto

Nome: Lolla (Lollasub)
Idade:  27
Instagram: @lollasubsp2
Twitter: @lollaasub
Onlyfans: @lollaspsub
Todos links da Lolla

Lolla

Seja bem vinda ao Testosterona. Pra começar queria te pedir pra se apresentar pros nossos leitores que ainda não te conhecem.

Olá putada! para quem não me conhece me chamo Lolla, logicamente um pseudônimo. Sou de São Paulo capital mesmo. Estou há 2 anos nesse meio, alternando entre garota de progama e fazer conteúdo adulto. Amo demaissss o que faço, brinco dizendo que nasci para isso. Tenho 27 anos e comecei a vender conteúdo e atender por hobbie, até porque tinha um serviço fixo, mas com o tempo fui me achando mais nesse meio, até que se tornou meu atual emprego. Ainda sou nova e tenho muuuuito que aprender, e conto com ajuda de vocês! Serei breve por aqui, mas para me conhecer mais só me acompanhar nas minhas redes sociais, garanto muita risada e pau duro! Sou praticante de BDSM, então irão ver bastante coisas minha como submissa

Conta pra gente um pouco sobre seu trabalho. Que tipo de conteúdo você mais gosta de produzir?

Meu conteúdo é voltado total pro amador, tudo que gravo é direto do meu celular o que deixa mais natural e sai do padrão conteúdo de ensaio da grande maioria. Sempre tirei fotos e gravei assim, acho que ficou minha marca já e quem me acompanha adora eu mesma adoro. Comecei a focar em conteúdo esse ano então espero que tenham calma comigo, sou novata ainda heim galera.

Lolla

Que tipo de conteúdo os leitores do Testosterona vão encontrar nas suas plataformas?

No meu instagram vocês encontram mais meu dia a dia em vídeos e fotos, gosto de brincar com a imaginação e não mostrar tudo, acredito que o semi nudes excita mais quem me segue do que o nudes explícito. No meu twitter conto mais sobre meu dia entre postagens de fotos, mas não mostrando muito meu rosto (isso deixo para meus seguidores do instagram e snapchat). Aos fãs de smoking fetish recomendo bastante meu Instagram! E aos podólatras de plantão tambem!! Já minhas plataformas de venda como Onlyfans e Snapchat irão ver o restante dos vídeos que atiço nas redes normais, o mais explicito, mas sem deixar de ser erótico e sensual e aos curiosos meus vídeos transando, ou fodendo como gosto de dizer. E aceito vídeos sob encomenda e ideias para novos conteúdos!!

ONLYFANS

Lolla, quais plataformas você utiliza atualmente?

Atualmente tenho usado Onlyfans, Privacy e venda de pack pelo telegram, que fazem um sucesso para aqueles casados que não podem assinar as plataformas rs. E em breve estarei em uma plataforma nova se tudo der certo.

Lollasub

Quais os conteúdos que seus fãs mais consomem e o que mais te pedem?

Está aí uma pergunta difícil, de tudo um pouco! Mas ultimamente tem tido bastante procura de vídeos dos meus seios, acho que é a tara do brasileiro em geral. E meus vídeos transando!

A Lollasub tem algum fetiche pra compartilhar com a gente?

Se eu for falar o que mais gosto é perigoso ser cancelada, apesar de nunca o ter feito. Esse fica em segredo rs… Mas tenho vários, sou viciada em swing! E falando como submissa, gosto de petplay, humilhação verbal, privação de sentidos, waxplay e por aí vai…. Só me conhecendo mais para saber! E sou uma submissa sem dono e a procura de um, para me fazer de puta dele (risos!). Mas para dons de verdade hein!!

lollasub

Falando em fetiches… Você recebe muitos pedidos pra produzir conteúdo personalizado? Curte realizar estes desejos?

Até que sim, espero receber mais! Estou tentando conciliar tudo e focar mais. Como disse acima a galera tem uma tara nos meus peitos então acaba que a maioria dos pedidos são deles e dos meus pés e vídeos meus endo dominada, mas esse está um pouco difícil de elaborar… E lógico que adoro fazer, não tem sentimento melhor do que saber que tem alguém do outro lado da tela te desejando.

Você também é consumidora de conteúdo adulto? Como é a sua relação com a pornografia?

Não sei dizer se felizmente ou infelizmente sou. Comecei a ver pornografia muito nova e acabei viciando a ponto de ter impotência sexual por pornografia em excesso, o que é muito comum entre mulheres e homens e pouco falado! Comecei a não ver graça no sexo comum e ficava imaginando os pornôs que assistia para tentar ficar excitada e gozar, isso tudo no meio da transa, era complicado. Para os homens é mais comum ainda. Fiz um tipo de “detox” e fiquei sem ver nada por um tempo. Hoje em dia me controlo e assisto 1 vez por dia apenas rs. Xvideos precisa me por como embaixadora! (risos)

lolla
Lollasub

O que deixa a Lolla excitada?

TUDO! RS Minha imaginação é extremamente fértil, consigo ver algo sexual em tudo, até aonde não devo. O que um terror porque fico molhada. Mas meus pontos fracos são o jeito de falar comigo com autoridade, sussurros ao pé do ouvido. E chega senão sofro aqui rs. E saber que sou desejada, isso me tira do sério!

Que música ou playlist da Lollasub não pode faltar na hora do sexo?

Hhhmmmm tenho uma playlist especial feita por mim e escolho as musicas a dedo (confira aqui). Mas não dispenso de ouvir um bom e velho Rock.

Na cama vale tudo? Conta pra gente sobre suas preferências e gostos

De quase tudo, minha preferência é ser mandada, mas rola um sexo baunilha também. Prezo bastante preliminares, acho o toque excitante, as brincadeiras com a boca pelo corpo. Gosto de conhecer o corpo do meu parceiro, o meu prazer é o prazer dele total… E não me gabando, mas transo bem, digo sempre que quando fazemos algo que gostamos muito, sai bem feito. 

Já rolou algum convite pra participar de alguma produção pornô? Toparia?

Atuando não, mas já fui convidada por um produtor para fazer parte da criação dos vídeos, na época era ingênua e tinha apenas um tumblr que repostava fotos e gifs de sado e ele adorou meu ponto de vista em relação ao sexo, eu já curtia o lado mais erótico e estava começando a fazer uns rascunhos dos meus contos, mas não rolou, eu não quis. Me arrependo, mas acredito que seja tudo no seu tempo. Na época nunca imaginei que estaria aonde estou hoje. Se rolar algo assim de novo, aceito sem pensar duas vezes.

Como tem sido a experiência de trabalhar com conteúdo adulto pra você?

Muito doido e espetacular, amadureci bastante desde que comecei, abriu meus olhos para várias coisas, alguns preconceitos que tinha, apesar de desde nova ter a mente bem aberta, e espero aprender muito mais, na real tenho muito que aprender ainda. Até porque não é nada facil produzir conteúdo..

Depois que você entrou neste ramo, a relação com seu corpo e sua sexualidade mudou? Quais foram as mudanças e descobertas?

Estou amando essa minha nova fase. E me aceitando mais, tinha muito problema com auto estima, e entrar nisso me ajudou, afinal tem gosto para tudo. Mesmo ainda tendo uns “haters” tento manter a cabeça erguida e meus fãs/amigos, se assim posso dizer, me ajudam para caramba! Em relação a minha sexualidade sempre tive dúvidas desde nova, com um tempo achei que era bi, e hoje sei que sou pansexual. Mas ainda não fiz conteúdo com nenhum outro gênero, e espero fazer em breve

Tem alguma sexworker que te inspirou, inspira, ou serve de referência pra você?

Ahhhhh com toda certeza a Maru Karv! Nossa senhora, que mulher, eu queria só 1 horinha com ela e serei a mulher mais feliz do mundo rs. Para os curiosos que talvez não a conheçam o insta dela é @euamaru.

lolla
Lollasub

Você já conhecia o Testosterona? O que você mais gosta no blog?

Já sim, via algumas coisas novinha, mas nunca cheguei a companhar muito.. Agora que estou olhando mais, e curto bastante a dinâmica de post sobre as meninas, isso faz com que a galera conheça mais e não tenha tanto preconceito. Não fica uma coisa tão superficial.

E quais seus planos pro futuro?

Isso é segredo! O que posso falar é que pretendo me aperfeiçoar cada dias mais e trazer mais conteudos!

Lollasub, pra finalizar o espaço é todo seu. Deixe um recado para nossos leitores.

Para quem está me conhecendo agora, eu sou gente boa esta galera, totalmente acessível, faço dates e afins! Sou gente como a gente r. Eu espero que tenha curtido o post e que gostem das minhas redes, sou novata demais e primeira vez que sou convidada para algo assim, escrevi tudo nervosa e tentei deixar mais minha cara possível. E um adendo, eu escrevo contos eróticos, quem quiser ler vou deixar o link!!!! Um beijo enorme e bem gostoso para todos e muito obrigada!!! Ahh espero vocês nas minhas redes heim!!! Aos que irão assinar minhas plataformas me avisem com uma mensagem que ganham um videozinho de brinde! Logico que personalizado e a sua escolha.           

ACOMPANHANTES

XVIDEOS

TESTOSTERONA

  • Telegram – Receba os novos posts direto no seu smartphone
  • Twitter – Siga o Testosterona na melhor rede social

Gostou do post com a lollasub? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você