Home Sex Workers Lu Gauchinha: “O prazer é a peça-chave”

Lu Gauchinha: “O prazer é a peça-chave”

• Nome: Luiza (Lu Gauchinha)
Idade: 21
Cidade: Porto Alegre -RS
Instagram: @gauch1nha

Lu Gauchinha

Apesar de pouco tempo como sex worker, Lu Gauchinha quer aproveitar a oportunidade para se firmar. Batemos um papo com ela sobre sua entrada no mercado adulto.

Lu Gauchinha

Para começar, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Eu trabalho com conteúdo adulto faz 5 meses, entrei no ramo porque estava procurando algo com uma rentabilidade fácil e rápida e que pudesse me auxiliar no complemento da minha renda. No fim me apaixonei por isso.

O que você mais gosta no seu trabalho como sexworker? E o que você não gosta?

Eu sempre gostei muito de me exibir, então uni o útil ao agradável. É uma profissão que deixa a nossa autoestima nas alturas e eu adoro. Não gosto da falta de respeito que rola no ramo, muitas pessoas confundem esse trabalho com falta de vergonha na cara, e por isso acabam nos tratando de forma desrespeitosa e nojenta!

Lu Gauchinha

Hoje já é sua atividade principal?

Não, fora da internet eu tenho um emprego fixo com uma atividade totalmente diferente. Ultimamente muitas meninas aderiram a esse tipo de trabalho, o que acaba tornando difícil viver exclusivamente disso. Muita demanda e pouca procura. Conheço algumas mulheres que conseguem, porém, não é meu caso.

Como é para você, a sensação de ser desejada por tantas pessoas? Você se considera exibicionista?

Eu me sinto uma verdadeira gostosa. Saber que pessoas me desejam me faz querer me exibir cada vez mais, tornando-me assim uma super exibicionista hahaha.

Lu Gauchinha

Conte para nós como é sua rotina de trabalho?

Eu não tenho uma rotina específica, já perdi algumas contas no insta e recomeçar leva tempo e as vezes isso acaba desgastando. Hoje em dia levo mais como diversão do que como trabalho!

Você segue um cronograma de postagens e de onde tira as ideias para seu conteúdo?

Posto todos os dias, sem horários ou números definidos. As minhas ideias vêm da minha cabeça e da cabeça do meu namorado que me ajuda em praticamente tudo, escolha de fotos, temas de vídeos, escolha de figurino, etc;

Lu Gauchinha

Quais as sensações que influenciam em sua produção de conteúdo?

O prazer é a peça-chave para a produção dos meus conteúdos, procuro sempre fazer com que a pessoa que me assiste esteja tendo as mesmas sensações que eu.

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como sex worker? As pessoas te apoiaram?

Comecei a descobrir coisas maravilhosas sobre mim e sobre meu corpo, é gratificante ter esse autoconhecimento de forma simples e natural, cada dia uma descoberta. As pessoas não me apoiam, porque elas não sabem. Vivo de forma dupla, na internet é uma coisa e na vida real é outra. A Luiza é tudo o que eu queria ser fora da internet, porém sei que isso acabaria totalmente com o resto da dignidade que ainda me sobra hahaha

Você sofreu algum preconceito pelo seu trabalho? Como você lida com isso?

Graças a Deus não, eu faço de tudo para que ninguém saiba dessa vida que eu tenho aqui nas redes. Até hoje tenho medo de alguém me reconhecer nos vídeos e fotos que tem meu rolando por aí.

Como é sua relação com seus seguidores?

A relação com eles na maioria dos casos é muito boa e respeitosa. Sempre presei por isso, os casos isolados de desrespeito e falta de educação eu resolvo com o bom e velho block!!

Qual é o sonho que deseja realizar?

Na verdade, meu maior sonho não tem nada a ver com sexwork, eu queria mesmo é viajar o mundo todo, conhecer lugares, culturas e pessoas diferentes. Sempre foi meu sonho desde criança. Conhecer esse mundão “veio” sem porteira.

Quem são as sexworkers que te inspiram?

Eu gosto muito do trabalho da Lis e da Nayflix, acho as duas extremamente talentosas e deliciosas. A Lis apesar de ser do ramo dos filmes me inspira muito, o jeito dela é sensacional. A Nay me inspira de forma diferente, ela é humilde e sabe como cativar uma pessoa, já tive a oportunidade de dizer que ela me inspira algumas vezes. Basicamente são as minhas musas inspiradoras ;)

Lu Gauchinha, o espaço é seu. Deixe um recado para os leitores.

Queria deixar apenas meu agradecimento a todas as pessoas que me seguem e continuam acompanhando meu trabalho. Sem meus seguidores eu não seria nada, devo tudo a eles, e é claro a essa minha alma safada que adora se aparecer. Apenas Gratidão! <3

COMENTE JÁ

Mais posts pra você