Home Sex Workers Mila Morrison – Ex-aluna de escola católica se torna viral

Mila Morrison – Ex-aluna de escola católica se torna viral

Em seu podcast “Beauty & The Beast” – “A Bela e a Fera”, em tradução livre – a atriz pornô Kendra Lust e o lutador de MMA Julian Marquez trouxeram Mila Morrison, de 18 anos, como convidada. Mila surpreendentemente se tornou mundialmente conhecida após ter sido suspensa da escola onde estuda sua história viralizar na internet.

Mila Morrison

Entenda a história:

Ela inesperadamente foi suspensa no final do ano passado por uma semana da “St Luke’s Catholic High School”, em Nova York, quando sua conta OnlyFans foi descoberta pelo diretor. Entretanto, Mila Morrison disse a Kendra Lust e Marquez que estava dando uma entrevista em Ontário, Canadá. Seus pais trabalham no Canadá e então ela decidiu se juntar a eles lá por causa das consequências da suspensão. Todas as suas aulas estão sendo conduzidas online devido à pandemia. Ela disse que acredita que um colega ciumento a “delatou” para o diretor.

Ela disse que está ganhando muito dinheiro com OnlyFans e quer usá-lo para pagar a faculdade. Mila Morrison se tornou sexworker em abril do ano passado, mas se tornou tão popular que agora tem uma equipe de gestão. Ela espera se tornar uma técnica de laboratório médico. Marquez comentou que Kendra Lust ainda é enfermeira (ela se formou na Universidade de Michigan).

Veja a entrevista completa:

Links:

Os pais apoiaram Mila Morrison

Mila Morrison disse que seus pais, a princípio, ficaram chocados ao descobrir o que ela estava fazendo. Quando viram quanto dinheiro ela estava ganhando, disseram-lhe para continuar, porque é uma vida honesta e legal. Aliás, Lust e Morrison propuseram a ideia de possivelmente filmar conteúdo adulto juntos no futuro. Lust disse que não sabia se seria para Onlyfans ou em um filme real ainda.

Morrison usa o nome Bunni Asian em suas redes sociais, contudo, atualmente, sua bio no Twitter diz que ela é uma “ex-aluna do St. Luke”.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você