Home Sex Workers Mrs Poindexter – Escola expulsa filhos de Sex Worker por seu OnlyFans

Mrs Poindexter – Escola expulsa filhos de Sex Worker por seu OnlyFans

Crystal Jackson, também conhecida como Mrs Poindexter, uma mãe que ganha US$150 mil por mês com o OnlyFans diz que a escola católica expulsou seus três filhos por causa de sua página. “Essa mentalidade de assediar uma mãe para tirar seus filhos da escola, é difícil para mim entender isso”, diz Crystal Jackson.

Mrs. Poindexter

A modelo Crystal Jackson afirma que seus três filhos foram expulsos da escola católica por causa de seu trabalho como sex worker, depois que pais conservadores indignados descobriram sua persona virtual, a Mrs Poindexter e sua conta no OnlyFans e começaram a “intimidar” sua família.

Mrs Poindexter que vive na Califórnia, nos Estados Unidos, vende fotos e vídeos sensuais pela internet afirma arrecadar mais de US$ 150 mil por mês com seu conteúdo online. Mas sua aventura sedutora a deixou em maus lençóis. Pois, seus filhos foram expulsos da Escola Paroquial do Sagrado Coração onde estudavam, segundo a imprensa local, CBS Sacramento.

Ataque conservador

O diretor disse que a família não é mais bem-vinda no ensino fundamental e até impediu que a Mrs Poindexter pegar os pertences das crianças. Crystal Jackson disse que um grupo de mães descobriu seu site e iniciou uma campanha para expulsar seus filhos da escola. A certa altura, o grupo enviou envelopes anônimos incluindo seu material explícito para a diocese e o diretor.

A sex worker Mrs Poindexter e o marido receberam um e-mail assinado pela diretora dizendo: “Sua aparente busca por polêmica de alto perfil em apoio ao seu site adulto está em conflito direto com o que esperamos transmitir aos nossos alunos”, de acordo com a mensagem citada pelo veículo. “Nós, portanto, exigimos que você encontre outra escola para seus filhos e não tenha mais associação com a nossa”, acrescentou o e-mail.

Mrs Poindexter

A omissão da escola

A escola não quis comentar ao sobre o assunto ao jornal local. Mrs Poindexter disse que continuaria a postar em sua página OnlyFans e que o casal está se candidatando para mandar as crianças para outra escola católica. Mas teme que possam ser completamente banidos pela diocese da cidade, então se quiser apoiar o trabalho dela, vamos deixar os links das redes abaixo:

Links

Mrs Poindexter

Sempre deixamos claro: O Testosterona repudia incondicionalmente todo e qualquer tipo de preconceito como esse ocorrido com a Mrs Poindexter! Reforçamos nosso posicionamento, falando abertamente que de fato o trabalho das sex workers é trabalho digno também!

COMENTE JÁ

Mais posts pra você