Home Sex Workers Musa Fit – Ela tem prazer em se exibir!

Musa Fit – Ela tem prazer em se exibir!

A Musa Fit começou como sex worker a pouco mais de dois meses, mas já curte exibicionismo tem bastante tempo. Após um susto que quase a fez desistir ela não só retomou essa fantasia como passou a ganhar dinheiro com isso. Assim sendo esse ser jurássico que vos escreve bateu um papo com essa gata maravilhosa que tem prazer em se sentir desejada e você vai ter a oportunidade de conhecer um pouco mais dela…

Primeiramente Musa Fit, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Depois dos 40 anos comecei a gostar mais do meu corpo e já fazia fotos em casa para mim mesma. Então, há uns 2 anos atrás tive a ideia do exibicionismo, mas um certo dia vi minhas fotos em um perfil falso e acabei desistindo. Praticamente há uns 2 meses resolvi voltar com a produção de conteúdo adulto e até então tem dado certo. Entrei por prazer em me mostrar, queria ver como era vista por outros olhos.

O que você mais gosta no seu trabalho como WebModel? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Musa Fit: Gosto dos elogios, afinal de contas que mulher não gosta né?!?! Isso me incentiva a cada vez querer melhorar nas fotos e vídeos. Não gosto dos perfis falsos que tentam me enganar para tirar vantagens como fazer um perfil de casal e na verdade não é um casal e sim apenas um homem querendo se aproveitar. Não é a minha atividade principal, eu sou empresária há 27 anos, porém com o exibicionismo estou unindo o “útil ao agradável”.

Como é para você, a sensação de ser desejada por tantos homens? Musa Fit, você se considera exibicionista?

A sensação é deliciosa ainda mais na minha idade de 43 anos, recebo muitas mensagens perguntando se estou falando a idade certo. 😂. Sim, me considero exibicionista e é o que gosto de fazer.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Musa Fit: Acordo às 7 horas já fazendo os vídeos e fotos dos grupos fechados, tomo meu café e faço meus exercícios físicos. Trabalho praticamente todos os dias da semana. Se tenho hora vaga fico com minha família, mas adoro não fazer nada por conta da minha vida corrida e puxada de trabalho. Também não sou muito de sair, sempre busco descansar ou se sair, que eu possa aproveitar meu tempo de paz sem responsabilidades.

Você faz um planejamento para criação do seu conteúdo para o OnlyFans e demais plataformas ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Musa Fit: Não planejo nada, tudo vai fluindo conforme a situação, puro prazer mesmo. Vou criando coisas com o meu dia a dia para que ele seja de forma mais real possível e as pessoas possam compartilhar do meu momento exibicionista e da minha vida real sem enganação ou fantasiar algo.

E no seu OnlyFans Musa Fit, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Sim, recebo muitos! Faço vídeos personalizados do gosto do assinante, alguns descrevem como quer outros mandam vídeos demonstrativos, mas é melhor não comentar pois ele pode ler. O mais legal é que muitos assistem com a companheira ou apenas buscam algo exclusivo só pra ele de mim, como se só ele tivesse aquilo de mim. Também existem muitos pedidos de pessoas querendo apenas minha atenção, meus conselhos e conversar comigo, como se fosse uma busca de atenção feminina só pra ele. Há também aqueles que desvirtuam o meu exibicionismo querendo algo na real, me oferecem valores consideráveis para isso e que certamente se fosse minha “praia” não tinha como negar.

Musa Fit, o que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como Sex Worker? As pessoas próximas a você te apoiaram? A propósito, já sofreu preconceito por ser Sex Worker, como lida com isso?

Minha vida já era corrida, agora então nem se fala, mas não reclamo não eu adoro, sou ligada na 220w e gosto de dar atenção aos seguidores. A minha família não sabe e não sei como seria a reação deles. No momento eu mantenho as pessoas próximas bloqueadas das redes sociais. Contudo, há seguidores que não enxergam isso como uma “libertação”, quebra de padrões que a sociedade impõe e, mesmo eles me seguindo, me tratam de forma desrespeitosa só por conta de eu fazer isso, achando que só pelo simples motivo de “ser aberta a isso” eu não mereça respeito, não tenho ética ou até mesmo não tenho moralidade.

Por isso, acredito que não há nada de errado nisso, mas muitos precisa ter a mente aberta e acima de tudo compreender e respeitar quem faz isso, principalmente aquelas pessoas que buscam esse conteúdo e acham que somos pessoas “de baixa moralidade”. Todos nós merecemos respeito e compreensão, seja pelo fato de que umas fazem pelo fato de gostar, como aquelas que fazem pode necessidade. Porém, prefiro me manter em sigilo, preservando familiares e eu mesma, evitando qualquer preconceito alheio, pois está mais fácil apontar o dedo na nossa cara do que as pessoas fazerem uma autoanálise ou até mesmo pararem de viver dogmas e “saírem do seu quadrado para serem feliz”.

Além de material para o Onlyfans, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como o Xvideos e PornHub?

Musa Fit: Não pretendo. Mas como dizem, nunca diga nunca. Isso é outro patamar no qual aí sim envolveria pessoas próximas. Aliás, não duvido que meus conteúdos não possam estar nessas plataformas sem minha autorização né?!?! (mas não fui eu).

Musa Fit

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Musa Fit: Assisto sim, com meu marido e isso deixa tudo mais excitante. Não tenho uma preferência, cada dia um tipo, sem preconceito sobre o tipo de vídeo que assisto (grupos, lésbico, gay etc.). Entre quatro paredes vale a satisfação, prazer próprio e prazer com a pessoa que está com você. (vale tudo!) 😈

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a atenção da Musa Fit?

A pessoa tem que ter pegada, gosto de sexo mais selvagem com intensidade, forte, me pegar de 4 puxando meu cabelo e info bem fundo eu deliro. 🤤

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Musa Fit, você tem alguma sex worker que te inspire?

Não sei se é sonho ou curiosidade… Mas gostaria de sair com uma mulher bem feminina como eu. Sempre me inspiro nas coisas que vejo de outras exibicionistas, filmes pornôs ou nas taras que meu marido conta que quer fazer comigo. Além disso, troco ideias com exibicionistas que me dão abertura, e troco ideias com a “Inculta para Maiores @inculta_18“, pessoa na qual gostaria de fazer fotos juntas para mexer com a cabeça de todos vendo duas mulheres juntas.

Que dicas você, Musa Fit, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Tem que deixar a timidez de lado e dar o seu melhor, ir com calma para conhecer devagar esse mundo, pois temos que nos valorizar e ter o respeito. Acima de tudo, imponha respeito aqueles que desvirtuam isso que fazemos, pois merecemos isso, temos ética e moralidade. Ninguém aqui tem direito de nos julgar, principalmente sem saber o motivo que nos levam a isso. Acima de tudo, se isso lhe faz feliz, vai ser feliz fazendo o que gosta e não tenha medo de críticas ou comentários desabonadores, pois a nossa felicidade vale mais que tudo, todo ser humano merece ser feliz, tem que ser feliz.

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber, o espaço é todo seu Musa Fit! Deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

O que posso falar para todos de um modo geral é para ser feliz. Se produzir conteúdo, qualquer que seja lhe faz feliz, vá em busca da sua felicidade. Ninguém tem o direito de lhe julgar pelo que você faz, de impedir sua felicidade, buscar aquilo que gosta de fazer, mesmo que seja o “erotismo”. Errado é julgar as pessoas, a inveja, matar, roubar, destruir a felicidade alheia etc. Sua vida, sua felicidade e seu íntimo é o que importa, mesmo que seja necessário fazer de maneira anônima como eu venho fazendo para que você não prejudique terceiros que você ama por não compreenderem.

Meus conteúdos estão em várias plataformas, vocês podem acessar todas nesse link: https://linktr.ee/Elafit78

COMENTE JÁ

Mais posts pra você