Home Sex Workers Nickbbzinha – Magnitude em desejos e realizações

Nickbbzinha – Magnitude em desejos e realizações

Nickbbzinha

Nickbbzinha

Fenomenal, determinada e recheada de atitudes definem com perfeição Nickbbzinha. Uma maravilha que estreou recentemente no universo das sex workers, mas possui um tremendo background e demonstra que seu conteúdo beira uma poderosa essência. Batemos um papo sobre suas descobertas e metas para o futuro.

Nickbbzinha

Para começar, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

 Entrei nesse ramo por meio da prostituição, com 18 para 19 anos. Já tive alguns outros trabalhos, menor aprendiz em restaurante, lojas, mas desde adolescente eu tinha uma curiosidade desse ramo(acompanhante). Chegou um dia que resolvi colocar um anúncio, bem simples por sinal, meu primeiro atendimento tive que beber antes de ir, lembro bem até hoje, bastante vergonha.

Depois de um tempo fui para casas noturnas em São Paulo (onde nasci), rodei muitas casas, até que em outra cidade encontrei uma que me identifiquei, e lá consegui me estabelecer bem. No fim de 2019 parei com esse serviço, foi praticamente férias. 

Quando resolvi voltar, no meio de 2020, estava bem animada, resolvi trabalhar em casa noturna e por anúncios em sites, até que conheci esse outro ramo, venda de conteúdo pela internet. Com os ensaios que fui fazendo e postando uma foto ou outra pra instigar, pelo Instagram mesmo os homens perguntavam valores (não postava tudo, nem postava sem tarjas), pediam fotos de certas maneiras, posições, vídeos…até que entrei finalmente nesse ramo, e agora, há mais ou menos 2 semanas entrei em um outro site para venda de conteúdos também, e confesso, estou gostando bastante.

O que você mais gosta no seu trabalho como sexworker? E o que você não gosta?

 Autoestima elevada, me sentir bem com elogios, pessoas mandando mensagem pedindo mais conteúdo de variadas formas. Se passo um dia sem postar, alguém vem e fala algo, que sente falta. Para a mulher, ser elogiada é tudo de bom. Faz meu dia melhor.

Por enquanto não tenho do que reclamar. Poderia ser “falta de criatividade”, mas sempre vem alguém e pede algo, então realmente não tenho o que não gosto.

Nickbbzinha, hoje já é sua atividade principal?

 Sim, é minha atividade principal. Venda de conteúdo pelo Instagram, e começando o OnlyFans agora.  Tanto para velhos conhecidos (digo, até colegas do ensino médio), antigos clientes, e novas pessoas que me acharam na internet.

Como é para você, a sensação de ser desejada por tantas pessoas? Você se considera exibicionista?

É ótimo. Qual mulher não gosta de se sentir desejada, ver que a acham bonita e por fim, querem ver mais e mais. Impossível dizer que não me considero exibicionista! E agora digo que sou exibicionista sem a menor insegurança, tudo isso devido aos que acompanham meus conteúdos. 

Nickbbzinha, conte para nós como é sua rotina de trabalho?

Não tenho algo certo. Às vezes no meio da noite bate alguma ideia, por exemplo “comprar tal material para produzir tal coisa”, eu anoto, no dia seguinte pego e faço. Ou surgiu alguma ideia, e estou em um local propício para produzir tal, eu faço! Todo dia tento produzir algo.

Você segue um cronograma de postagens e de onde tira as ideias para seu conteúdo?

 Eu posto algo todos os dias, seja vídeo ou foto. E sigo no padrão, tudo caseiro. Até estou providenciando algumas coisas para fazer conteúdos melhores, atender os pedidos. Tenho um amigo que me ajuda muito com ideias, e também sempre dou uma olhada em alguns sites de mulheres exibicionistas.

Quais as sensações que influenciam em sua produção de conteúdo?

Felicidade, tudo se resumindo a minha autoestima, como falei, sempre bom ver que te acompanham e gostam de ver o conteúdo.. assim cada dia que passa, dá mais ânimo para continuar!

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como sex worker? As pessoas te apoiaram?

Sempre vou mencionar a autoestima, que melhorou muito. Certamente comentários de conhecidos, amigos, rolam, mas eu nunca me importei, não vai ser agora que vou me importar! A maior parte apoia, até porque vivo nesse “mundo” faz um tempo, então as pessoas estão acostumadas e acham legais!

Você sofreu algum preconceito pelo seu trabalho? Como você lida com isso?

 Já sim, apenas comentários maldosos, já fiquei triste, aconteceu de chorar algumas vezes, mas hoje vejo, é algo que eu gosto, não tem o porquê eu ficar me importando com esse preconceito! E o preconceito é a última coisa que eu tenho em mente, mal penso nisso. Até faz muito tempo que não acontece nada a respeito, e acho que seria muito difícil me abalar! Meu foco é produzir, não dar atenção para esse tipo de coisa.

Como é sua relação com seus seguidores?

 Boa, muito boa. Todos são muito educados, gentis, nunca houve falta de respeito e eu amo isso.

Qual é o sonho que deseja realizar?

Atualmente ficar famosa nesse meio.

Quem são as sexworkers que te inspiram?

 Não tenho nenhuma certa. Eu vejo fotos, sigo algumas mulheres e dou uma olhadinha, mas a inspiração vem de mim, e do que meus seguidores me pedem! 

O espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores.

Sou uma mulher de ação e por isso serei sucinta. Contem comigo para ser sua melhor companhia para diversão, desejos e realizações. A monotonia não faz parte da minha vida e junto de mim, jamais fará parte da de vocês! Beijos quentes da Nick! 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você