Home Sex Workers OnlyFans – Dicas para sexworkers

OnlyFans – Dicas para sexworkers

Você sabe o que é o onlyfans? Quer se cadastrar na plataforma e não sabe como? Nós do Testosterona estamos aqui pra te ajudar!

Olá, meu nome é Aurora, e sou webstripper desde 2014. Um grande desafio, na época, foi começar a trabalhar em uma área pouco conhecida no país e que carecia tanto de informações, instruções e opções.

Comecei minha carreira no Câmera Privê e hoje, além de transmissões ao vivo, trabalho com produção e venda de conteúdo adulto em diversas plataformas, como o Onlyfans.

Esse post tem a finalidade de unir sex workers através do compartilhamento de informações e promover a ajuda mútua em nossa área de atuação.

O que é o onlyfans?

É uma plataforma digital de serviço por assinatura.

Como se cadastrar no onlyfans?

Este post é um pequeno passo a passo sobre como se registrar, utilizar, divulgar e obter lucros criando conteúdo adulto no onlyfans.

Motivação

O Onlyfans é uma plataforma de alto potencial econômico pois, assim como o striptease virtual, oferece a experiência da personalização de conteúdo e proximidade com a modelo, que se materializa em uma plataforma análoga àuma rede social, porém com acesso pago.

É importante ressaltar a vantagem de obter os lucros em dólar, utilizando uma plataforma intuitiva e fácil de manusear, além de entender que o lucro por inscrição é mensal (quanto mais assinantes fidelizados, maior a receita do mês).

Os rendimentos, obviamente, dependem da dedicação e do nível de influência que o dono da página possui nas redes sociais. (Dinheiro não cai do céu!).

Utilizando o OnlyFans

Crie sua conta: Cadastre sua conta de modelo neste link, e submeta a documentação exigida. Muitas pessoas estão tendo dificuldade nisso, envie a foto mais nítida que puder e, caso não aceitem, fale com o suporte
(eu tive que enviar meu RG 3x até aprovarem).

Se possível, prefira enviar o passaporte em vez do RG, e coloque o link da sua conta no Suicide Girls na bio onde tem a opção de inserir o url de um site. Isso facilita a aprovação. É recomendável vincular a conta ao twitter.

Configure: Após aprovação, configure todos os itens da sua conta para deixá-la o mais completa possível.

O que é Onlyfans

Produzindo conteúdo pro OnlyFans

Assim como em uma rede social, é importante tanto alcançar novos seguidores como manter os que já te seguem. Produza conteúdos interessantes e seja presente na plataforma. Recomenda-se publicar com
uma frequência média de 2x por dia.

Você pode agendar suas publicações (eu costumo deixar tudo programado para uma semana inteira ou até mais tempo) assim você otimiza seu tempo e evita imprevistos.

Além disso, você pode negociar posts por valores diferenciados por mensagem direta (PPV – Pay-Per-View). É agradável mandar mensagens personalizadas ou mídias gratuitas esporadicamente pelo PPV (dizendo “bom dia”, por exemplo), pois isso ajuda a manter o engajamento dos seus fans.

Dica:

  • É permitido postar mídias com outras pessoas, contanto que o parceiro tenha conta de creator (criador de conteúdo) também, ou enviando as devidas documentações ao suporte.

O Onlyfans fica com 20% dos rendimentos.

Divulgação

A propaganda é alma do negócio, não é? Dessa forma, divulgar sua conta é a única forma de adquirir novos inscritos. É encorajado pelo próprio Onlyfans que o creator faça a divulgação de sua página em outras redes sociais (como Twitter e Instagram) ou qualquer outra que você possuir.

Além disso, você pode fazer parceria com outras modelos para trocar publicação, ou seja, você posta em sua page uma propaganda da sua parceira e ela faz o mesmo por você.

Utilize meu link de indicação: como eu disse anteriormente, o Onlyfans recebe automaticamente 20% dos seus rendimentos. Caso você utilize meu link de indicação ao se cadastrar, eu ganho 5% da plataforma (ou
seja, eu obtenho maior lucro sem que você perca nada com isso). Em troca, ofereço consultoria e troca de divulgação pelo Whatsapp para ajudar a potencializar nossas contas.

Desempenho

Você pode acompanhar o seu desempenho nas estatísticas pessoais de sua conta (só você tem acesso).

Para crescer na plataforma, é interessante ter um bom número de postagens e de likes, pois esses valores são visíveis para qualquer pessoa que acesse a página e pode influenciar o potencial assinante. Sendo assim, é
interessante trocar o link de acesso gratuito (free trial) com outras modelos para trocar curtidas e valorizar a página.

Além disso, ser modelo do Suicide Girls é uma peça chave: modelos do SG possuem um leque diferencial de potenciais assinantes, já que parte significativa do público de lá é acostumado a pagar em dólar e já está no nicho adequado.

Me chame no twitter ou no instagram que eu te ajudo!

COMENTE JÁ

Mais posts pra você