Home Sex Workers Pintora – Ela será sua fetichista malvada favorita!

Pintora – Ela será sua fetichista malvada favorita!

O trabalho da Pintora como Sex Worker é focado em fetiches e ela se dedica totalmente! Segundo ela, tem tudo que tem direito: um script antes, cenário planejado, e principalmente no look e com toda a certeza isso é fruto do fato dela ser artista plástica. Além disso, amigo internauta de todos os dias, ela disse que considera uma loucura ser desejada por tantas pessoas e que não se considera exibicionista. Vocês acreditam? Pois bem, confira como foi nosso bate papo…

Pintora

Primeiramente Pintora, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Então comecei com 18 anos quando um namorado meu me apresento esse tipo de trabalho, porém quando terminamos ele me obrigou a parar se não ele iria me expor pra nossa família e amigos. Parei e voltei anos depois, porque virei mãe e não me via saindo de casa e cuidando de uma cria com salário-mínimo.

O que você mais gosta no seu trabalho como Web Model? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal Pintora?

Gosto de poder trabalhar do conforto do meu quarto com a roupa que quiser de moletom a vestido de gala. Não gosto do fato de certas pessoas acharem que estamos ali 100% para satisfazê-los. Não é bem assim, somos humanos também e queremos as mesmas coisas. Tem 3 anos que vivo 100% disso. Apesar de ser artista plástica, mas sabe como é? Difícil reconhecimento no Brasil.

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Pintora, você se considera exibicionista?

Puts! 😅 Olha, eu acho uma loucura, dá um pouco de medo, sei lá. 🤣 Não me considero exibicionista.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Pintora: A minha rotina se dividi em duas partes. 😅 Mas a meta é me dedicar 8 horas por dia podendo dividir no período do dia ou não… Até porque com filho é nível hard rotina. Horas vagas ultimamente eu estou pintando ou vendo serie, mas adoro um role na rua, mas tá complicado né?

Pintora

Você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Pintora: O meu trampo é mais focado nos fetiches. Então tem um planejamento sim, faço um script antes penso em cenário, e principalmente no look.

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como WebModel? Pintora, as pessoas próximas a você te apoiaram?

De início ninguém apoiou até porque eu entrava escondida e de máscara. Mas na segunda vez que voltei, já contei logo de cara pra quem importa no meu convívio quem descobrir depois pode saber que foi porque sua opinião não é importante. 😋

Já teve algum fato inusitado durante as gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco?

Pintora: Não… 🤣

Além de WebModel, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como Xvideos e PornHub?

Pintora: Não pretendo.

Pintora

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido Pintora?

Vixi! 😏 Olha eu gosto né, quem não gosta? Duvido que exista. Mas eu adoro petplay, universo BDSM… 😈

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo Pintora, e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção?

Eu AMO homem que geme! 🤤  Porque a maioria fica igual um robô, vamo lá, cadê a emoção?

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Pintora: Vários sonhos! O maior e todos é a independência financeira. E com ela posso viajar o mundo e ir ver a aurora boreal. hehe Olha tem pouco tempo que eu converso com outras meninas desse ramo. Mas eu acho a Emme White, foda porque ela é mãe!

Que dicas você Pintora, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Primeiro: não desanima e fica online. 😆 Fique online o máximo que der que você vai conseguir o que quer. Se você ama se exibir aqui é o seu mundo vem sem medo e com apoio é sensacional. Sem apoio você não vai estar sozinho de qualquer forma.

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Pintora, o espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores: Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Eu achei chique demais estar aqui. 😍 Acessem meus links https://allmylinks.com/pintoramalvada E mais alguém mais acha que devo fazer um ensaio usando essa camisa linda? 😏

COMENTE JÁ

Mais posts pra você