Home Sex Workers PrettaW – Ela ama provocar sentimentos libidinosos

PrettaW – Ela ama provocar sentimentos libidinosos

A PrettaW e uma sex worker fora do universo “mainstream” do twitter. Aliás, começamos a nos falar através de amigos em comum e descobri que ela também trabalha com venda de conteúdo adulto. Uma mulher inteligente, com um sorriso lindo e fotos que vão fazer você perder o folego, certamente vale a pena conhecer. Confira como foi nosso bate papo…

PrettaW

Primeiramente PrettaW, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Estou nesse ramo há pouco tempo. Há um pouco mais de um ano atrás um seguidor meu do insta pessoal veio até o minha DM perguntando se eu venderia um ensaio sensual para ele. Fiquei bem receosa com a proposta, mas era uma boa grana e naquele momento essa grana faria toda a diferença pra mim. E fez. Vendi o ensaio. E esse foi o meu ponta pé inicial para a venda de conteúdos adultos.

Contudo, o que você mais gosta no seu trabalho como Web Model? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal PrettaW?

Sim, hoje é minha atividade principal. Na verdade é a minha única atividade. 😅 De fato, o que eu mais gosto é de me exibir e da grana claro. Não gosto muito de alguns pedidos inusitados que me fazem… 😋

Entretanto, como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista?

PrettaW: Eu gosto de me sentir desejada. Qual mulher não gosta? Aliás, vou melhorar isso: “QUEM NÃO GOSTA?”. Sou exibicionista e adoooooooro me sentir desejada, e não só por homens, mas por mulheres também… Amo provocar sentimentos libidinosos nas pessoas.😈

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando PrettaW, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Anteriormente eu gostava de lingerie, agora eu sou a louca da lingerie! 😂 Amo mostrar lingeries diferentes pros meus clientes. Outra coisa que mudou, a minha visão sobre ser webmodel. Não é um trabalho com grana fácil. A gente precisa trabalhar muito, mas muito mesmo pra conquistar um lugar ao Sol. Muitas pessoas se afastaram de mim por acharem meu trabalho vulgar demais. Mas a grande maioria me apoia. Além disso, alguns amigos mais próximos até indicam o meu trabalho pros seus amiguinhos… Amooooooooooo! 😏

Você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

PrettaW: Geralmente faço um planejamento pra criar meus conteúdos, contudo, na hora da criação uso muito do meu instinto. Mas às vezes o que planejei não sai como o esperado… Aí deixo me levar.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Lembra-se de algum curioso que possa eventualmente nos contar?

PrettaW: A produção de materiais personalizados é o que mais me atrai. Afinal, foi assim que comecei. 💕 Sempre recebo pedidos inusitados. 😈 O mais inusitado foi um fã que me pediu um vídeo me masturbando com uma “varinha mágica”. Detalhe: ele queria que eu estivesse vestida de Harry Potter. 🤓

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como WebModel? As pessoas próximas a você te apoiaram PrettaW?

Bom, algumas coisas mudaram na minha vida sim.

Já teve algum fato inesperadamente inusitado durante as gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco?

PrettaW: Não me recordo de nada muito inusitado que tenha ocorrido durante a produção de conteúdo.

PrettaW

Além de WebModel PrettaW, da mesma forma você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como Onlyfans, Xvideos e PornHub?

Eu pretendo em breve começar a utilizar o Onlyfans também. É uma plataforma que da uma boa visibilidade.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

PrettaW: Gosto muito de assistir pornôzinho. Ajuda muito naquela SIRIRICA NOTURNA. Eu gosto muito de assistir cenas de menage feminino, ou menage HHM com os meninos se pegando também… Pqp! Isso me dá um tesão da porra. 🤤

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção?

PrettaW: Eu amo gemidos. Isso NÃO PODE FALTAR NA HORA DO SEXO. Principalmente ouvir gemidos, me excita demais, acho que sou Demissexual e Sapiossexual. Inteligência e conexão intelectual sempre chamam muito a minha atenção.

PrettaW

Por fim, tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire PrettaW?

Tenho muitos sonhos ainda não realizados. E um deles é conhecer o Egito. Parece bobagem querer conhecer outro país e blá blá blá, mas meus sonhos não estão atrelados a bens físicos e materiais, mas sim a bens intelectuais. A gente ganha muuuuuuuito conhecendo lugares. 🥰

COMENTE JÁ

Mais posts pra você