Home Sex Workers Quero Pack – Conheça a plataforma brasileira para venda de conteúdo adulto

Quero Pack – Conheça a plataforma brasileira para venda de conteúdo adulto

Você que acompanha o Testosterona há algum tempo já deve ter percebido que o mercado de produção e venda de conteúdo adulto vem passando por uma profunda transformação nos últimos anos. Cada vez mais as sexworkers estão trabalhando de forma independente e conquistando seu espaço sem depender de produtoras pornô e outros meios. É a política do “faça você mesmo”, onde as modelos criam seu conteúdo no conforto do seu lar e comercializam o material através de plataformas especializadas em fazer este meio campo entre criadores e consumidores, como é o caso da plataforma Quero Pack. São plataformas assim que servem pra facilitar a vida de quem produz conteúdo e também oferece segurança e praticidade para os consumidores.

Nós conversamos com Aline Mendes, CEO do Quero Pack. Vem com a gente pra entender melhor!

quero pack
Foto: @cdfdigitalfilmes

Há quanto tempo o site está no ar e como surgiu a ideia de criá-lo?

O Quero Pack foi lançado em julho deste ano e surgiu logo no início da pandemia, onde cresceu o numero de venda de packs devido a crise financeira que se instaurou. Percebemos a ausência de um local simples e seguro para que essas pessoas pudessem ganhar uma renda extra sem dor de cabeça. Tivemos o primeiro contato com esse tipo de conteúdo através de uma influencer que anunciou que vendia seu material direto pelo instagram.

Qual a principal proposta do Quero Pack?

Nós propomos um ambiente seguro para os modelos e para o consumidor. Nosso método de compra, permite que se finalize a venda sem contato algum com a modelo e vice-versa. Logo, isso evita uma das coisas que mais ouvimos de reclamações dos sexworkers com relação à venda via DM nas redes sociais. Alem do nosso lema de zero fake, onde temos um rigoroso controle de cadastro e conteúdo para garantir que não estão sendo disponibilizadas imagens de terceiros sem autorização e conteúdos ilícitos.

Quais os diferenciais oferecidos pelo Quero Pack tanto para as sex workers, quanto para os usuários?

Além dos pontos levantados acima, priorizamos um atendimento humanizado, onde todos são ouvidos e todas as sugestões são levadas internamente para discussão. Pois nada melhor que dar voz pra quem está no meio, seja como sexworker seja como consumidor. Temos a ideia de ecossistema e não competiçao, tanto entre plataformas quanto entre modelos.

Qualquer pessoa pode se cadastrar no site? Como funciona esse processo?

O cadastro é bem simples, porém é necessário rigorosamente que seja maior de 18 anos e que seus documentos sejam enviados de forma nítida para comprovação desta informacão. Entao é necessário o envio de uma selfie segurando ao lado do rosto a parte da foto do documento, que pode ser RG, CNH, Carteira de Trabalho e até mesmo Passaporte. E também o envio de uma foto do verso desde documento. Além das informacões básicas, como CPF, email, telefone e nome completo. Lembrando que estes dados serão utilizados apenas para controle interno e não serão divulgados junto com o PACK, somente o nickname que é de livre escolha da sexworker.

E como funciona o Simulador de Ganho da Quero Pack?

 Com a utilização do simulador, você terá uma base de ganho conforme o valor cobrado no pack e a taxa sobre esta venda, pois o cadastro e a utilização da plataforma são gratuitos, mas existe uma taxa sobre cada venda.

Quais os próximos passos e novidades a caminho?   

Estamos com muitos projetos pela frente, a parceria mais recente que já pode ser revelada é que em breve será implementada a forma de pagamento com criptomoeda, atraves da moeda exclusiva para compra de conteudo adulto, a XXT Token (@xxt.token).

VEJA TAMBÉM:

  • Ami – Estudante de gastronomia e libertina nas horas vagas no Quero Pack
  • Pallove – Uma garota cheia de talentos e destaque no Quero Pack

Conheça a Quero Pack: www.queropack.com

COMENTE JÁ

Mais posts pra você