Home Sex Workers Red Lore – Pra me atrair basta me idolatrar!

Red Lore – Pra me atrair basta me idolatrar!

A Red Lore iniciou sua carreira como Sex Worker esse ano mesmo, mas já gostava de fotos sensuais. A Pandemia foi só um empurrãozinho que faltava para ela começar a monetizar seus conteúdos. Exibicionista assumida, se quiser chamar a atenção dessa ruivinha maravilhosa, caro amigo leitor de todos os dias, vai ter que idolatra-la. Confira essa e outras dicas que esses ser jurássico que vos escreve, garimpou para vocês nessa entrevista:

Red Lore

Primeiramente Red Lore, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Comecei no começo desse ano, mas já fazia fotos sensuais a um tempo, mas só fui me interessar em vender no final do ano passado, devido a pandemia, mas também pela curiosidade de saber mais sobre esse universo.

O que você mais gosta no seu trabalho como Web Model? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Red Lore: Eu amo trabalhar como Sex Worker, gosto do exibicionismo em si, das pessoas, do carinho que a gente recebe dos fãs, mas como nem tudo são flores, também sofremos muito com o preconceito, as críticas e os vazamentos de conteúdo, mas com o tempo vamos nos acostumando. Hoje isso já é minha maior renda, mas me dedico a outros trabalhos também.

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista Red Lore?

Sim, definitivamente o que me levou a ser Sex Worker é o exibicionismo e esse prazer em ser desejada, pra mim é prazeroso desde a produção das fotos até a reação dos fãs.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando Red Lore, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Eu tenho tentado manter uma rotina de produção de ensaio uma vez na semana, mas continuo produzindo durante a semana coisas do meu dia a dia, mas como disse eu tenho outros trabalhos então tento conciliar tudo de acordo com a demanda da semana e nas horas vagas eu amo dançar, fumar e ver seriado dando uma namoradinha.

Você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Red Lore: Eu faço um planejamento da produção em si, de como vou me vestir, a maquiagem etc., mas durante as fotos eu deixo me levar.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Red Lore, lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Faço sim! Olha na verdade tô meio acostumada com a diversidade de pedidos, mas confesso que o que me surpreendeu foi um pedido de me ver fazendo o nº2, esse não me sentiria a vontade.

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como WebModel? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Red Lore: Tem mudado tudo, principalmente em relação as relações sociais, a maior parte das pessoas tem preconceito e por mais que respeitem ainda tem aquele sentimento de rejeição, mas tenho muitas pessoas que me apoiam, especialmente meu namorido que me ajuda com os conteúdos.

Já teve algum fato inusitado durante as gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco Red Lore?

As minhas produções são sempre tranquilas nesse sentido, mas confesso que tem alguns que me causam hematomas e muitas picadas de insetos. 😅

Além de WebModel Red Lore, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como Xvideos e PornHub?

No momento estou somente com o Onlyfans e estudando a possibilidade de expandir para o mundo das Cam Girls.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Red Lore: Eu sempre gostei, mas descobri que gosto de produções caseiras entre casais de verdade, sinto mais conexão com o que estou assistindo.

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção Red Lore?

Pra me atrair basta me idolatrar! 😈 Mas pra me fazer gozar tem que demonstrar isso durante o sexo.

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Red Lore: Tenho muitos sonhos, mas o maior deles é mudar de cidade, ser reconhecida e colher bons frutos do que tô plantando! Tenho muitas!! Seria injusto citar algumas pois todas me inspiram de alguma maneira, pego muitas referências.

Que dicas você, Red Lore, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Não faça isso por dinheiro, faça por prazer! Se você não sentir prazer nisso o dinheiro não vai compensar tudo que você vai passar com a sociedade, só vale a pena se você realmente gostar do que faz.

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Red Lore, o espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores: Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

O prazer foi todo meu, fiquei honrada por mais um convite, espero voltar em breve com mais conteúdos, sempre um prazer. Pra me encontrar você me acha nas redes sociais: https://allmylinks.com/redloreonly e no Onlyfans! Muito obrigada pelo espaço!

COMENTE JÁ

Mais posts pra você