Home Sex Workers Sereia Celestial – Um divino ser das sensações

Sereia Celestial – Um divino ser das sensações

Sereia Celestial

Sereia Celestial

Sereia Celestial provoca suspiros e ardentes experiências como sex worker, a musa explora sua sensualidade e seus desejos de uma maneira concisa e estridente, razão essa que a torna um ser místico tão digno de fascinação. Batemos um papo sobre sua vida e porque ela causa tanta conquista.

Para começar, conte um pouco para gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como entrou nesse ramo?

Boa noite, gatinhos. Sou sex worker há 4 anos, comecei informalmente conduzida pelos meus desejos sexuais, e em um dado momento senti vontade em formalizar e profissionalizar minhas aventuras. 

O que você mais gosta no seu trabalho como sex worker? E o que você não gosta?

Amo trabalhar com o lado sexual das pessoas, e principalmente com o meu. Haha. O lado ruim, é o estigma de inferiorização da mulher como individuo por conta da profissão. 

Sereia Celestial

Hoje já é sua atividade principal?

Meu carro-chefe são os shows de strip-tease online!

Como é para você, a sensação de ser desejada por tantas pessoas? Você se considera exibicionista?

Então, haha amo ser desejada. Sinto muito prazer em ler cada comentário indecente. Essa sou eu, uma mulher bem exibidinha. Sou exibicionista sim.

Sereia Celestial

Conte para nós como é sua rotina de trabalho?

Preciso revelar para vocês que sou meio garota comum e metade fora da curva hihi. Sou universitária, minhas manhãs são ir ao estágio, Haha. E quando eu chego em casa é o momento que me dedico a conversar com meus fãs, combinar shows, postar fotos… etc… 

Você segue um cronograma de postagens e de onde tira as ideias para seu conteúdo?

Vamos lá, eu não diria que tenho ideias para criar conteúdo; apenas compartilho minha vida sexual de maneira mais profissional com meus gatinhos e gatinhas. 

Sereia Celestial

Quais as sensações que influenciam em sua produção de conteúdo?

Com certeza as minhas próprias atividades da minha vida sexual hihi. Sempre vou produzindo conforme os desejos que que surgem.

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como sex worker? As pessoas te apoiaram?

Que pergunta linda! Minha vida melhorou muito. Só tenho a agradecer por existir esse cenário atual de liberdade, onde eu posso ser quem eu sempre fui. Ser sex worker me possibilitou realizar sonhos pessoais dos mais diversos.  Pois então, prefiro olhar para aqueles que me apoiam, minha melhor amiga é a mulher forte por trás de mim!!

Você sofreu algum preconceito pelo seu trabalho? Como você lida com isso?

Sim, sofri tanto quanto todas que estão aqui na mesma profissão que eu. Lido com o preconceito do jeito saudável:  faço terapia, não falo sobre o meu trabalho com qualquer um e tenho hábitos de autocuidado. 

Como é sua relação com seus seguidores?

Minha relação é muito maravilhosa, chamo de gatinhos e gatinhas. Para mim todos que gostam do meu trabalho, do meu lifestyle são pessoas incríveis! 

Qual é o sonho que deseja realizar?

Então pessoal, adoraria trabalhar com Strip-tease em uma casa em Paris. É um dos meus sonhos!!

Quem são as sexworkers que te inspiraram?

Sinceramente minhas inspirações são as garotas de programa de ponto e de site. São essas mulheres em que me inspiro, admiro demais!! 

O espaço é seu. Deixe um recado para os leitores

Bom pessoal, a entrevista chegou ao final, deixo meu agradecimento demais para todos envolvidos nesse projeto. E para meus fãs meu direct do Instagram fica à disposição. Beijinhos da Sereia Celestial.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você