Home Sex Workers Sunnie Max – Expressando sua sexualidade

Sunnie Max – Expressando sua sexualidade

A Sunnie Max sempre gostou de erotismo e expressar sua sexualidade. Antes de se tornar sex worker ela gostava de enviar e receber nudes por pura diversão, mas em agosto de 2020 começou a trabalhar como Alt Model e cada vez mais vem se apaixonando por esse universo. Esse ser jurássico que vos escreve bateu um papo com ela sobre sua carreira, vida e um pouco dos gostos dela, confira!

Primeiramente Sunnie Max, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Comecei meu trabalho como alt model em agosto de 2020 e, desde então, venho me apaixonando cada vez mais por esse universo! Sempre gostei do erotismo e de expressar minha sexualidade. Por isso, me identifico com a produção de conteúdo e comecei isso como um hobby. Depois, percebi que poderia fazer disso minha profissão.

O que você mais gosta no seu trabalho como Web Model? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal Sunnie Max?

Minha parte favorita é pensar no conceito criativo de cada ensaio. Nerd que sou, também amo fazer cosplays de personagens de animes, mangás, filmes e séries! Mas também curto fotos naturais, com pouca produção e cenas do cotidiano. Aliás, outra parte que gosto muito é poder conhecer melhor os meus inscritos, são pessoas de todo o mundo e todos tem histórias interessantes para contar! O que eu não gosto é a desvalorização que vem de algumas pessoas, que insistem em ganhar conteúdo gratuito ou acham tudo caro. De fato, é preciso entender que produção de conteúdo adulto também é um trabalho, e, como qualquer profissional, temos contas para pagar. Até poucos meses atrás eu ainda dependia bastante do meu outro trabalho, hoje posso dizer que consegui transformar o trabalho de modelo na minha atividade principal – e estou muito satisfeita com isso!

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista?

Sunnie Max: Eu sempre gostei de enviar e receber nudes. 😏 Antes de trabalhar com isso, fazia por pura diversão. Gosto de exercitar meu olhar, testar poses, ângulos, expressões. Tive alguns problemas quando adolescente relacionados a maneira como eu via meu corpo, por isso hoje poder exibir ele é um exercício de amor-próprio, é uma realização. Por isso, digo que me exibir para o mundo é, antes de mais nada, uma escolha minha, para agradar a mim mesma. Mas, claro, receber o feedback dos fãs e ver que faço o dia deles mais feliz me deixa bem empolgada e motivada a fazer mais!

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Sunnie Max: Eu trabalho o dia inteiro! 😅 Já acordo com o celular na mão e começo a interagir em todas as mídias sociais e sites que faço parte. Ao longo do dia, divido meu tempo entre responder mensagens, postar, criar conteúdo, editar imagens e vídeos, cuidar da minha casa e dos meus bebês (tenho 2 gatos e 2 cachorros em casa), cozinhar e estudar. Mas nas horas vagas, curto assistir animes e séries, tomar um bom vinho, jogar e dormir o máximo possível! Sou bem preguiçosa.

Você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos Sunnie Max, ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Um pouco dos dois. Eu me organizo para produzir o máximo de conteúdo possível em um ou dois dias da semana. Mas as vezes, acordo me sentindo uma Deusa e vou correndo produzir. 😈 O contrário também acontece: Acordar com zero ânimo no dia de produção. Aí eu deixo para depois. O conteúdo de cosplay é o que exige mais planejamento, pois tenho que comprar, testar e muitas vezes fazer ajustes nas roupas, maquiagem, peruca e acessórios.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Sunnie Max, lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Eu estou acostumada e sou bem aberta em relação a fetiches. Uma vez recebi um pedido de um pack de fotos ahegao, achei bem legal e diferente. Já rolou o famoso pack do pézinho também. Mas, o mais inusitado foi um pedido para gravar um vídeo cantando uma música estilo karaoke. Nada sexual, ele só gostava da minha voz e queria me ouvir cantando.

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como WebModel? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Sunnie Max: Mudou muita coisa! Sou uma pessoa mais confiante, alegre e corajosa. Consegui sair de um emprego onde estava insatisfeita há anos. E acho que nada se compara a sensação de que todo trabalho e esforço que você está fazendo, é por você. Conheci muitas pessoas especiais, modelos, fotógrafos e até mesmo inscritos que me ajudaram e ainda ajudam muito a me sentir mais confiante e realizada.

Trabalhar com conteúdo adulto as vezes pode ser bem solitário. Então é muito importante ter alguém para dividir as dores e conquistas. Eu tenho a sorte de ter um companheiro incrível, que me apoia o tempo todo e as vezes até me ajuda a produzir conteúdo. Meus amigos mais próximos também sabem. Quanto a família, depois que vi que realmente queria investir nessa carreira, contei para meus pais e recebi um surpreendente apoio. Então estou muito tranquila – as pessoas que me interessam estão do meu lado e só querem me ver feliz!

Já teve algum fato inusitado durante as gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco?

Sunnie Max: Meus pets vivem me atrapalhando! Já apareceram em live, invadiram o quarto durante video chamada, já tive que deletar vídeos bons porque só depois eu vi que eles estavam aparecendo no fundo.

Além de WebModel Sunnie Max, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como Xvideos e PornHub?

Por enquanto, pretendo continuar investindo em plataformas como Onlyfans ou Fansly – onde tenho total liberdade para criar os conteúdos do meu jeito, com o meu preço. Também estou criando um site onde será possível comprar alguns dos meus ensaios profissionais e amadores.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Sunnie Max: Eu não sou muito fã de vídeos pornô porque acho que muitas produções são machistas e tratam o sexo de forma totalmente voltada ao prazer do homem. Além disso, eu gosto de história, de sentir um clima, de detalhes. Quando estou no clima de porn, recorro ao Hentai.

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção Sunnie Max?

Para mim é muito importante sentir e dar prazer. Então gosto de tudo bem-feitinho, sem pressa, que explorem cada pedacinho de mim. Para chamar minha atenção, em primeiro lugar, tem que ter uma conversa interessante, ser inteligente, gentil e mostrar que está muito interessado em mim como pessoa, não como só no meu corpo.

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Sunnie Max: Tenho muitos sonhos para realizar ainda! Quero aprender sobre investimento, fazer colabs, continuar crescendo como modelo e dar voz para as minhas causas. Quero viajar muito, viver uma vida simples, mas confortável. Sem precisar ficar fazendo conta para pagar os boletos todo mês, sabe? Certamente tem muitas mulheres maravilhosas que me inspiram! Para citar algumas que me ajudaram muito, a Doce Suicide, que é dona da maravilhosa agência Nast, empreendedora, exemplo de determinação. E tem também minha querida recrutadora, a Miss Bones, que é modelo e fotógrafa incrível do Suicide Girls. Além disso, admiro o trabalho e estilo de algumas modelos internacionais, como a Riae, Pink SG e a Luna Benna.

Que dicas você Sunnie Max, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Acho que são duas situações bem diferentes. Para quem quer se tornar sex worker, meu primeiro conselho é aprender mais sobre o assunto. Pesquisar, assistir vídeos, trocar ideia com outras pessoas que já atuam nisso, enfim, realmente entender como funciona para estar ciente dos prós e contras da profissão. Entrar achando que é só tirar a roupa e dinheiro na conta, é garantia de frustração. Agora para os casais e pessoas que querem explorar sua sexualidade, ou exibicionismo, o conselho é: se joga! Existem várias comunidades, sites, apps, enfim, ferramentas para conectar pessoas que curtem todo tipo de coisa.  Só não esqueça do bom senso, claro.

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Sunnie Max, o espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores: Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Eu que agradeço o convite. Fiquei muito feliz em participar! Os leitores podem me conhecer mais e encontrar meus conteúdos nas seguintes plataformas:

  • Canal do Telegram free: Aqui você recebe novidades, promoções, mensagens carinhosas e também pode sentir um gostinho do meu conteúdo pago, link para acessar: t.me/sunniemax
  • Onlyfans: Aqui é onde posso ser quem eu sou e postar todo tipo de conteúdo sem julgamentos! Todos os meus assinantes têm acesso a posts diários sem censura, ensaios completos temáticos ou cosplay, podem encomendar conteúdo personalizado, conversar comigo sobre qualquer assunto e desbloquear vídeos hot que só posto aqui. Aliás, esse ensaio de Viúva Negra estará disponível na íntegra no final de julho, para todos os assinantes do Onlyfans!
  • Suicide Girls: Faço parte da maior comunidade de modelos alternativas do mundo! Veja meu debut set, meus posts e interagir comigo. Costumo fazer lives semanais por lá, também.
COMENTE JÁ

Mais posts pra você