Home Sex Workers Takai Darkfox – A Waifu que você pediu a Deus!

Takai Darkfox – A Waifu que você pediu a Deus!

A Takai Darkfox entrou para o universo das sex workers a pouco mais de um ano. Antes disso fez um pouco de tudo: costureira, garçonete, secretária e até desenhista de Hentai. De uma família conservadora, surpreendentemente foi no Onlyfans que encontrou sua liberdade e independência financeira. Além disso, ela é cosplayer e a waifu que você pediu a Deus, amigo leitor de todos os dias! Então confira mais essa entrevista deste ser jurássico que vos escreve.

Takai Darkfox

Primeiramente Takai Darkfox, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Eu nasci numa família um tantinho conservadora e extremamente sem dinheiro, e a produção de conteúdo adulto veio há apenas um ano e três meses. Antes, eu já fiz de tudo! Fui costureira, garçonete, Secretária, e por muitos anos desenhista de Hentai (Isso mesmo, Hentai!) para ganhar colocar o pão na mesa. Em 2018, quando terminei a faculdade de Análise de Sistemas, percebi que não queria seguir essa profissão tão estressante. Consegui crescer no youtube através da divulgação que recebi de alguns youtubers bem grandes da época, que gostaram de mim. Alguns se emocionaram com a minha situação financeira, que era muito ruim e me ajudaram com presentes e até doações em dinheiro!

Desanimada com o algoritmo escravizador do Youtube, comecei a fazer lives na Twitch.tv em janeiro de 2019, formando uma comunidade muito generosa. Então, percebi o que muitos dos meus seguidores realmente queriam: Me ver seminua! Não tinha como negar essa realidade, de que eu os encantei e eles sonhavam em me conhecer melhor. Eu amava Gravure Idols japonesas, portanto sempre tirei fotos nua, mas nunca tive coragem para enviar a ninguém. Superei esse medo, pelos meus fãs, e abri meu OnlyFans em Junho de 2020. Foi a melhor decisão que já tomei em minha vida!

O que você mais gosta no seu trabalho como Web Model? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal Takai Darkfox?

A parte que eu mais gosto é a conexão que eu formo com algumas pessoas, pois as considero meus amores, de verdade. Pensar que elas trabalham tão duro para me ajudar financeiramente, e dedicam parte dos seus dias para mostrar apreciação, é bem inacreditável. Por isso, gosto de oferecer a melhor qualidade possível. Outra parte: O dinheiro. Como não gostar?! Pra uma pessoa que já passou necessidades, poder ir em um Supermercado e comprar tudo aquilo que se está com vontade de comer, é incrível. Poder perguntar “Mãe, você precisa de alguma coisa?” Também. O que não gosto é do julgamento, pois ainda há muito tabu! Eu sei bem ignorar esse tipo de coisa, mas ela existe. A sociedade ainda é conservadora.

Takai Darkfox

Por exemplo, um médico que eu fui, procurou minhas redes sociais, e veio com sua desinformação sobre o assunto, apontar o dedo para mim. Uma outra coisa que não gosto é da pressão que sentimos para crescer. Chega um ponto, em números mesmo, que fica confortável trabalhar, e a partir daí (Principalmente quando se faz tudo sozinha) pode ficar bem massante! Porém na internet, mesmo, sendo 1% dos criadores de conteúdo do Onlyfans, e possuir mais de 1000 fotos (fora os packs!), parece que esses números nunca são suficientes. A pressão de que números podem cair a qualquer momento, é bem desconfortável. Hoje, o Onlyfans é minha atividade principal, junto com a Twitch. Mas não há comparação, em valor, é muito melhor fazer as fotos.

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista?

Takai Darkfox: Por ser de família um pouco conservadora, eu era aquela garotinha de 11 anos que acreditava que “Uma mulher deve se resguardar para seu marido!”, O que hoje eu vejo como isso é uma bobagem imensa que enfiam na cabeça das meninas. Eu realmente tinha vergonha até de mostrar as pernas, não usava shortinho curto pois achava que até as pernas seriam apenas do meu futuro marido. Marido?! Que besteira. Hoje eu sei que isso tudo é a sociedade superconservadora tentando nos censurar. Eu AMO ser desejada pelos homens (E até mulheres viu? Não é muito incomum, haha) e se tem uma coisa que pode tirar minha autoestima, seria me sentir não-desejada. É algo que vem do ego, acho que sou um pouquinho narcisista nesse ponto.

Takai Darkfox

Eu tinha muita vergonha de me mostrar antes, já achei que eu nunca teria coragem de mostrar meu corpo, mas hoje eu me considero exibicionista, sem dúvidas. Recebi muitos elogios especialmente sobre meu corpo, e isso me ajudou a me soltar. Adoro mostrar as “pernocas”, principalmente. E o bumbum. Sou daquelas pessoas que tem um fetiche enorme por bumbum grande. E felizmente, apesar de sempre ter sido magrinha e nunca ter passado dos 50 kg, sou “abençoada pela natureza”, digamos assim, com um bumbum grandinho, e sempre ganhei as competições- de tamanho de bumbum- com as minhas primas!

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas Takai Darkfox?

Minha rotina, que na verdade é uma falta de rotina, eu não recomendaria para ninguém, pois não é muito saudável, e acaba me faltando tempo para cozinhar e dormir direito. haha! Porém o resultado vale muito todo o esforço! Estou sempre com o celular na mão, pegando inspirações e atualizando alguma rede social.  Na verdade, para conseguir fazer tudo que eu queria fazer, precisaria de um dia com muito mais horas, pois além de ser minha própria modelo, editora, manager, fazer live, ser uma boa filha, ainda sou dona de casa e sustento a casa, e tenho que me dividir em dez para fazer tudo isso e não enloquecer. Além disso, tenho enxaqueca crônica, que me põe de timeout por alguns dias.

Takai Darkfox

Nesses dias eu não consigo fazer muita coisa, por isso aproveito muito os dias que estou bem para “viver adoidada”! Nas horas vagas eu gosto de assistir vídeos, jogar alguma coisa, e como tenho obsessão por limpeza, limpar. Sim, isso mesmo! Meu sonho de infancia era ser uma dona de casa “full time”, e cuidar de um marido gostoso. Porém eu acho que isso não vai acontecer, amo meus “Husbandos” demais para abandoná-los assim. Prefiro meus “Husbandos” (Vou chamar meus apoiadores, amores e amigos assim, pois não curto muito a palavra “fã”, que me desconecta muito deles) da internet, preciso deles assim como precisam de mim, eu acho! Tem tanta gente solitária nesse mundo, acredito que isso é a solução, pois também sou solitária. Sou a sua “waifu” digital que quer te dar muito carinho, alegria, e pau durecência. 😈

Takai Darkfox, você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Um pouco dos dois, creio eu. Claro, é difícil fazer um trabalho sem planejamento algum, por isso eu sempre penso o que vou fazer amanhã, mas não passa muito disso. Minha sorte é que eu consigo muito facilmente ficar em um estado de excitabilidade alto, pra falar com palavras mais bonitas. Ou seja, eu consigo ficar excitada muito facilmente (Sou uma cachoeira, costumo dizer) e isso me ajuda a depois que eu me arrumo para criar os conteúdos, à sentir prazer de verdade ao fazer isso.

Pra mim, nada é mais brochante do que algo totalmente fake, ensaiado, ou forçado, quando o assunto é sexual. Muitas pessoas concordam comigo, que até o amador consegue ser mais excitante que o conteúdo gravado em estúdio. A improvisação pode reinar nos meus conteúdos, e o resultado com certeza é algo muito natural que vem de mim. Gosto que seja algo feito de maneira profissional, porém que quem consome saiba que tudo aquilo vem naturalmente, não é uma enganação, e que eu me divirto e sinto prazer de verdade fazendo. Quem está do outro lado, percebe e sente isso, com certeza.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Takai Darkfox, lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Sim, eu posso fazer conteúdo personalizado, porém, como isso consome muito tempo e, tempo é algo que eu não tenho muito de sobra, eu gostaria de que a recompensação fosse muito boa. Eu recebo diversos pedidos diariamente, infelizmente não consigo fazer uma parte deles por falta de tempo, ou eu faço um pedido ou outro, ainda sou uma só. Alguns exemplos de pedidos curiosos são: Um senhor me pediu para tirar fotos com MEIAS e SAPATOS nas mãos, e essa foi a primeira vez que eu ouvi a falar deste fetiche… 🤣

Takai Darkfox

E um outro foi um pedido para que minha CUNHADA fizesse cócegas nos meus pés. Recebo muitos pedidos sobre os pés, eu realmente gostaria de entender o que os homens veem de sexual nos pés femininos, mas se eles gostam, eu faço sem problemas! Dizem que meu pezinho é bonito pois é delicado e alongado. E o último de que me lembro agora, foi mais um jovem rapaz que adorava a dobrinha do joelho e pediu para gravar esta parte. A dobrinha do JOELHO! 😅

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como WebModel? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Takai Darkfox: Absolutamente tudo mudou na minha vida depois que comecei a trabalhar de WebModel. Antes, eu vivia em uma casa alugada, tão apertada que não tinha quarto para a minha mãe, então ela dormia na sala. Era bem destruída também. Além disso, faltava alimento às vezes. Doía bastante o peito abrir o armário e ver só pão seco. Depois que comecei o trabalho, minha vida mudou de água para o vinho. Apesar de ainda alugada, a casa que eu moro hoje é linda, bem maior e tenho até um quarto que uso como estúdio para as gravações e fotos!

Também consegui comprar um carro, e não precisamos mais andar por aí de baixo do sol. Me enche de água nos olhos falar disso… Ao ver todos esses resultados, as pessoas mais próximas, apesar de conservadoras, passaram a apoiar mais. Porém algumas pessoas da minha família, eu apenas falo que sou youtuber ou algo do tipo, e espero que elas não descubram o que eu faço. Se descobrirem, eu continuarei de queixo erguido, sabendo que fiz alguma coisa para mudar a triste realidade, enquanto elas só sabem julgar e nada fizeram. Adoro mostrar o meu bumbum. Me aguentem!

Já teve algum fato inusitado durante as gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco?

Takai Darkfox: É bem tranquilo fazer, mas já aconteceu de esquecer de trancar a porta adequadamente e minha mãe abrir, e eu estar no meio de uma pose bem exagerada, totalmente nua, com o bumbum pra cima e a cabeça encostadinha na cama. É aquele momento que bate o desespero, e você inventa qualquer coisa. Fingi estar pegando algo que caiu, haha!! Uma vez eu tinha esquecido de comer algo após acordar (simples assim, super normal), tive excitação, e resolvi fazer uma gravação curtinha. Após quase desmaiar no meio do ato, percebi que comer bem antes de fazer aquilo é muito importante!  

Takai Darkfox

A última, que é um pouco triste, eu recebi uma notícia bem ruim, de falecimento, durante a produção. Nesse caso, não teve jeito, eu tive que parar e cancelar, pois fiquei muito emocionalmente abalada. Mas o fato de que eu estava no meio do processo, é um tanto irônico! A vida não é fácil, e são esses pequenos acontecimentos e coincidências que a deixam mais interessante.

Além de WebModel, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como Xvideos e PornHub?

Takai Darkfox: Por enquanto, ainda penso em focar no trabalho de webmodel, pois conheço muito pouco sobre a indústria pornô como um todo, como ela funciona, valores e etc. Já tive alguns convites, me oferecendo valores altos, para me tornar CamGirl, porém ainda não compensou mudar de site, então eu mudo com toda certeza se for menos trabalhoso e o valor for maior do que o que eu faço hoje!

Além disso, gosto de fazer as coisas eu mesma, então gostaria que isso não implicasse em ter que fazer o ato (sexo) com alguém desconhecido, ainda sou virgem (mas de brinquedos, não. 😏), porém posso pensar dependendo do valor, sou tímida e sensível, porém não bobinha. Afinal, já fiz tantas coisas que, fazer coisas ainda mais explicitas seria apenas um passo a mais. Apesar de amar ser “Gravure Idol”, isso eu pretendo, com o tempo. Eu gosto muito do que faço, amo a profissão, porém estou aberta a qualquer oferta de trabalho, se bem remunerada.

Takai Darkfox, apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Agora tocou no assunto que eu mais adoro! Sou uma especialista em tags de pornô. Sinto que “zerei” diversos sites! Quando eu ainda não produzia, tinha mais tempo e consumia muito pornô. Não são muitas pessoas que podem dizer que ficam pressionando F5 sem parar para atualizar uma página, pois já assistiram quase todos os vídeos daquele site. Centenas são colocados por dia, porém, eu já estava entediada! Muitas vezes eu assistia, para meu prazer, e muitas vezes para saber do que as pessoas gostam, mesmo que não fosse algo que me interessava.

Meu primeiro pornô foi bem novinha, quando achei os DVD’s “pirateados” do meu pai em cima da estante. Um mundo inteirinho se abriu para mim! Em toda oportunidade, eu pegava escondido! 😈 Isso foi bem antes da internet. Alguns homens vão se identificar, quando eu falo que até para capa do DVD pornô, já me masturbei. Que vida! Sobre tipo, eu assisto de tudo, qualquer categoria, qualquer tipo é assistível pra mim, mas meus favoritos são sem dúvida de Sadomasoquismo e Costume Play.

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção?

Takai Darkfox: Eu tenho muito interesse em sexo anal, seria um fogo no rabo? 😈 Eu sei que posso fazer ambos os papéis, dominatrix e passiva, porém prefiro ser a passiva, pois gosto de ser dominada. Para mim, o cara tem que ser engraçado, se tiver humor ruim, jamais me levará pra cama! 🤣 Gosto também de pessoas que fazem as coisas com calma e carinho, e que tem mãos habilidosas. 😏

Takai Darkfox

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar Takai Darkfox? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Meu maior sonho, hoje, é comprar uma casinha pra morar com minha mãe. Eu faria qualquer coisa para isso, sair de vez da incerteza de ter onde morar! Nunca se sabe, a gente pode perder tudo bem de-repente. Se for em questão ao trabalho, eu gostaria de realizar projetos maiores, com outras meninas junto. Talvez aparecer em alguma revista impressa como aquela que começa com P, ou na TV, seria incrível. Hoje em dia a maior parte do entretenimento é digital e está tudo bem, facilita muito nossa vida. Porém eu também gosto de sentir as coisas na vida real. De nada adianta eu estar toda bonita na foto e no vídeo, mas na vida real estar entediada e/ou cansada e fazendo aquilo com amargura. Da mesma forma, gosto de tocar as coisas.

Takai Darkfox

Queria passar a vender itens da minha marca, dakimakuras (travesseiros de corpo), calendários, e outros típos de mídias físicas para que meus carinhosos “Husbandos” pudessem possuir, tocar, e se sentir um pouquinho mais amados. Quem me inspirou a começar foi a Gravure Idol japonesa Kuramochi Yuka. Hoje eu sou inspirada até pela Belle Delhpine, a miserável é uma gênia! 😍 Peguei o apelido de “Belle Delphine br”. Outros nomes como a Web Model Mikomi Hokina e a cosplayer Enako me inspiram muito também. Quero oferecer conteúdo com o nível e a qualidade do delas. É difícil fazer isso sozinha, por isso estou procurando algum estúdio de fotos profissional que possa me ajudar nisso.

Que dicas você Takai Darkfox, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Se você quer se tornar uma Sex Worker, prepare-se para os olhares estranhos das pessoas mais inesperadas. Mas também, aproveite a maravilha que é se sentir adorada! Invista em QUALIDADE dos seus equipamentos. Câmeras e iluminações são a parte mais importante. Reinvista parte do que ganha com melhorias. Também, procure se diferenciar, pois a concorrência hoje é insana. Tem Sex Workers INCRÍVEIS para todos os lados, portanto você precisa oferecer algo que elas não oferecem. No meu caso, por exemplo, eu sou uma “Waifu” que possui alguns valores em comum com meus “Husbandos”, faço Cosplay e “Belfies” (Selfies de bumbum), ou seja, “Ass Worship”.

Takai Darkfox

Meu conselho é: Não tenha medo nem vergonha de gostar do que você gosta, isso serve tanto para fetiches quanto para sonhos, se uma pessoa não te apoiar EM TUDO, ela não merece estar ao seu lado. Muitas pessoas falam, “Seja você mesmo”, mas nem elas sabem o que isso significa. Na prática, estão rodeadas de pessoas que julgam e as destratam pelos seus gostos. Existe gosto para tudo, e você merece pessoas que compartilham dos mesmos valores e gostos que você ao seu lado, então nunca desista disso. Eu os achei na internet, no meu trabalho de WebModel. Suas pessoas podem estar em qualquer lugar.

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Takai Darkfox, o espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores: Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Agradeço muito ao Testosterona por me receber aqui, e permitir contar como me sinto sendo uma produtora de conteúdo na WEB. Tem várias partes, ruins e boas, porém acredito que as partes boas em superam muito as ruins, e recomendo a profissão à todas as pessoas mais liberais. A sensação da liberdade sexual é algo que eu gostaria que todo homem ou mulher pudesse sentir na pele. Para todos que gostam de zoar e brincar, não se esqueçam de me acompanhar na Twitch, as lives são muito divertidas e engraçadas, se puder, me dê um pouco de amor lá, por que tem muito hate por eu ser bem doidona!

Takai Darkfox

Para ter uma noção me comparam com as lindas “Ammouranth” e “Indiefox”. Outro dia mesmo, peguei três mil pessoas assistindo apenas fazendo uma brincadeira na cama na live e o chat estava muito engraçado, então se você gosta disso, humor sem limites, te vejo lá. No meu Instagram você vê várias prévias e no meu twitter você fica sabendo quando vai ter live ou quando tem promoção. Aqui tem todos os Links: https://linktr.ee/takaidarkfox. Finalmente, gostaria de avisar todos os “Hubandos” que em breve terá novidades exclusivas, coisinhas que JAMAIS fiz antes no meu Onlyfans, então aguarde-as.

Se você me conheceu agora e quer se tornar um “Husbando”, ou simplesmente quer ver minhas mais de 1000 fotos e vídeos, e comprar packs incríveis de qualidade absurda para colecionar, se inscreva no meu Onlyfans  https://onlyfans.com/takaidesuoficial que está com uma promoção 40% off hoje, mas apenas se você quiser, claro! Estou com uma meta de 800 fans lá, que vou receber um prêmio. Corre lá que vale a pena! Um beijo à todos os leitores do TestosteronaBlog, se libertem dos dogmas, não ouçam pessoas caretas, se conheçam mais e fiquem bem (excitados 😈)! A Waifu te ama! 🥰

COMENTE JÁ

Mais posts pra você